fala aí meu caro, passei aqui para comentar seu post seríssimo, mesmo que não fosse eu ia deixar um comentário, o Luxemburgo falou que ia tira o galo da ZR, e não é que tirou mesmo.abs sem babaquice kkk
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella ‘chutou o balde’ após o encerramento da partida. Nos vestiários do Pacaembu, o dirigente pediu a palavra e fez diversas acusações contra o árbitro Sandro Meira Ricci e também contra Sérgio Correa, diretor de arbitragem da CBF. - Eu estou no futebol há 17 anos. Isso faz a gente desistir. Eu falei com o safado do Sérgio Correa. Esse juiz deve estar levando grana. Só pode ser isso. Eu sei o que é lutar contra o futebol de São Paulo. Seis impedimentos que ele deu que não estava. Um f**** desses não poderia nunca estar no futebol.
Nossa, o que se viu ontem foi uma VERGONHA. Eu assisti o segundo tempo do jogo Cruzeiro x Curintias. Só dava Cruzeiro. O Juizão segurava como podia; não deu duas faltas claríssimas na entrada da área. Numa dela o Wellington Paulista ia sozinho na cara do goleiro. Era pra marcar falta e expulsar o zagueirão. O bandeirinha em caso de dúvida levantava a bandeira toda a hora. Houve um lance de pênlati duvidoso a favor do Cruzeiro. O juiz, claro, não marcou. Até acho que não foi, mas foi bem mais duvidoso do que aquele que ele marcou no Ronaldo. O Tiago Ribeiro entrou sozinho com bola dominada, driblou o goleiro e esperou o choque. O goleiro atingiu as pernas dele e o atacante desabou. Se o juiz marcasse pênalti, ninguém reclamaria. Mas, o juizão sabia bem o que estava fazendo. 0 x 0, e o Coringão não conseguia ameaçar o Cruzeiro. A defesa celeste fazia grande partida. Aí veio o pênalti... Olha, eu já vi juíz mal intencionado, mas esse de ontem... Até a imprensa paulista ficou meio constrangida. Tá igual a campeonato carioca pro Framengo, Os caras não estão nem disfarçando mais. Fluminense, já era!! Essa taça vai pra SP.
Vascão 2010, de férias no Brasileirão, acompanhando futebol europeu. Também tem marmelada lá, mas quando pegam dá uma merda...
Mas quando o jogo encaminhava para um belíssimo zero a zero, o árbitro não deu uma pênalti claro no Thiago Ribeiro e, pior, achou um pênalti no Ronaldo.
Não foi pênalti nem no Pacaembu, nem na Mooca, nem na China.
O beque encostou na abóbora, a abóbora caiu no chão e o juiz marcou pênalti.
PC, você não leu hoje o chororô do Zandonaide Maurício Prado no Globo? Ele diz que o "apito amigo" da CBF está trabalhando a favor do Sanches/Corinthians...
Cara de pau esse Zandonaide. Do "apito sagrado" ele nunca fala...
E a mulambada "denunciando" a arbitragem de ontem pró-corinthians? É ladrão acusando ladrão...
Vocês não tiram o Mengão da cabeça. O jogo foi do Corinthians, náo foi do Mengão. Eu acho que a torcida do Botafogo é igual ao Justo Veríssimo, tem horror a pobre, é por isso que cresce como rabo de cavalo, para baixo...
Já disse aqui que o campeonato está sendo conduzido em favor do clube paulista. Não há dúvida.
Sobre o jogo de ontem, achei penalti, apesar de não ser aquele lance evidente, o zagueiro do Cruzeiro errou.
Por outro lado, o penalti ou falta no Tiago Ribeiro teria sido menos duvidoso do que o penalti, bem como, uma falta que o Wellington Paulista sairia na cara do gol, era motivo de expulsão para o zagueiro do Corinthians, acho que fico com a análise do Santos acima, retirando apenas a questão do penalti em favor do Gordo.
Além do mais, quando o Cuca fala daquele jeito a presunção é a de que houve sacanagem mesmo, disto ele conhece, no entanto, como disse o Gilson, pimenta no lombo alheio...
Saudações aos amigos do blog. Postei abaixo, mas estou repetindo aqui uma deferência ao prezado Frederico:
Olha aí Frederico, Vamos esclarecer algumas coisas: 1) Você não precisa me responder nada até porque eu, no meu primeiro comentário não me dirigi a você. Deu palpite no meu comentário de gaiato. 2) Queria me desculpar com você por não ter pedido sua autorização para participar no teu blog como "um a mais". Ah! você não é o dono do blog? Então vá te catar. Participo do jeito que eu bem entender e o PC tolerar. Não te devo satisfações. Procure a tua turma.
Um a mais, cada um comenta o que quer, você se sentiu ofendido, e agora age da mesma forma. Mas vou parar por aqui, não vou abrir discussão com qualquer desconhecido.
Prezado Léo, não estou nervoso não, está tudo tranquilo. Mas o Fla vai fazer a torcida sofrer, eu acho que se salva, mas já não tenho certeza de nada. Abraços a todos, inclusive ao Um a mais, vamos deixar disso pô, é só o PC viajar que dá briga rsrsrs
Caro Frederico, percebo que vc entendeu o espírito da coisa. O Fla já sofreu outras vezes, mas sinceramente, estou achando que desta vez a coisa está mais difícil.
Ramon, antes de mais nada, este tipo de palavreado não está a altura dos seus comentários, que todos apreciam, vou deixar por conta da insatisfação pela perda da liderança, quiçá, temporária, para o seu humor melhorar.
Agora entenda, se é que vc nao leu antes, o que já escrevi inúmeras vezes aqui: eu concordo plenamente com aqueles que acreditam que existe um esquema qualquer montado para favorecer o Corinthians, já disse isto aqui, várias vezes, no entanto, isto nao me obriga a ver um erro de arbitragem em um lance em que acho que ele nao existe.
Vc e muitos outros entenderam que o Ronaldo nao sofreu penalti, é um ponto de vista, respeitável, agora é a hora de vermos o lance do penalti do Fluminense, entendo que foi penalti também, foi burrice do zagueiro do Goiás também, mas reservo-me o direito de entender que "este do Flu" foi bem menos clamoroso do "aquele" que vc acha que nao existiu.
É praticamente impossível, alguém em equilíbrio, entender que ontem nao houve penalti e hoje houve. Vamos distinguir a possibilidade real de manipulação e os lances reais dos jogos.
Pô, é só eu ir descansar para o pau comer aqui no Blog! Contenham-se garotos. Se não eu não ponho mais foto de mulher bonita aqui e vcs vão ter que se contentar com aquelas barangas que o Xexa põe no Blog dele.
Os tricolores estão psicologicamente abalados. Pudera, agora já não basta São Paulo e Palmeiras entregarem. Se o flu perder esse campeonato será o maior vexame da história do brasileiro já que o cavalo paraguaio tricolor teve o melhor arranque inicial da história desse país.
Sei não, mas há coisas que só acontecem com a UNIMED:
1-perde decisão da libertadores para a LDU em casa 2-perde decisão da Sulamericana para a LDU em casa 3-perde o brasileiro para o Goiás em "casa"?
Cavalo paraguaio é aquele que arranca no início e sai da disputa rapidinho...o Flu até hj está na disputa. Logo, não é cavalo paraguaio, fogo de palha e nenhum sinônimo disso.
É vexame ser roubado pelo Baldassi na final da Libertadores?
É vexame perder apenas por um gol de diferença pra um time de altitude após passar por uma maratona de jogos quarta-domingo lutando contra o rebaixamento quando seu oponente tá poupando jogadores há muito tempo?
É vexame perder um brasileiro pro time que faz o Flamengo parecer o mais honesto dos mais honestos?
Começo a achar que vc, Pablo, não sabe o que é cavalo paraguaio nem o que é vexame.
O Ramon está nervoso. É compreensível. Será que, se perder o brasileiro, a torcida do fluminense vai aplaudir o time de "Guerreiros" e se orgulhar do vice, ou 3o. lugar, ou 4o. lugar?
Pablo tem razão. Há coisas que só acontecem à UNIMED.
Hehehe Pc, aproveite bem o seu retiro espiritual, bom vê-lo mantendo contata rs. Sobre o pênalti, acho que aconteceu, é um lance difícil, mas o jogador do Goiás entrou no corpo do tricolor(cacete! sem querer mandei um trocadilho). Não foi clamoroso, muitos não marcariam, mas penso que o árbitro acertou. Léo, a coisa já esteve mais difícil outras vezes, o que preocupa é o comportamento do time, aquilo que hoje chamam de "atitude do grupo". Sem vontade não dá, mas agindo de outra forma e ganhando um jogo o Fla deve se livrar, com 44 pontos é certo. Abração.
A torcida que aplaudiu o time depois de perder por 5 a 1 em Quito, não vai aplaudir agora?
Cuidado com o Paranaense, o quarto colocado do Brasileirão. Enquanto vcs secavam o Flu alucinadamente e desesperados com a possibilidade do TRI, o projeto de Flamengo roubou a posição do Bota...
fala aí meu caro, passei aqui para comentar seu post seríssimo, mesmo que não fosse eu ia deixar um comentário, o Luxemburgo falou que ia tira o galo da ZR, e não é que tirou mesmo.abs sem babaquice kkk
ResponderExcluirO presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella ‘chutou o balde’ após o encerramento da partida. Nos vestiários do Pacaembu, o dirigente pediu a palavra e fez diversas acusações contra o árbitro Sandro Meira Ricci e também contra Sérgio Correa, diretor de arbitragem da CBF.
ResponderExcluir- Eu estou no futebol há 17 anos. Isso faz a gente desistir. Eu falei com o safado do Sérgio Correa. Esse juiz deve estar levando grana. Só pode ser isso. Eu sei o que é lutar contra o futebol de São Paulo. Seis impedimentos que ele deu que não estava. Um f**** desses não poderia nunca estar no futebol.
globo.com
Primeira vez q eu torci pelo OBINA!
ResponderExcluirNossa, o que se viu ontem foi uma VERGONHA. Eu assisti o segundo tempo do jogo Cruzeiro x Curintias. Só dava Cruzeiro. O Juizão segurava como podia; não deu duas faltas claríssimas na entrada da área. Numa dela o Wellington Paulista ia sozinho na cara do goleiro. Era pra marcar falta e expulsar o zagueirão. O bandeirinha em caso de dúvida levantava a bandeira toda a hora. Houve um lance de pênlati duvidoso a favor do Cruzeiro. O juiz, claro, não marcou. Até acho que não foi, mas foi bem mais duvidoso do que aquele que ele marcou no Ronaldo. O Tiago Ribeiro entrou sozinho com bola dominada, driblou o goleiro e esperou o choque. O goleiro atingiu as pernas dele e o atacante desabou. Se o juiz marcasse pênalti, ninguém reclamaria. Mas, o juizão sabia bem o que estava fazendo. 0 x 0, e o Coringão não conseguia ameaçar o Cruzeiro. A defesa celeste fazia grande partida. Aí veio o pênalti... Olha, eu já vi juíz mal intencionado, mas esse de ontem...
ResponderExcluirAté a imprensa paulista ficou meio constrangida. Tá igual a campeonato carioca pro Framengo, Os caras não estão nem disfarçando mais.
Fluminense, já era!! Essa taça vai pra SP.
Vascão 2010, de férias no Brasileirão, acompanhando futebol europeu. Também tem marmelada lá, mas quando pegam dá uma merda...
Corinthians 1 x 0 Cruzeiro.
ResponderExcluirMas quando o jogo encaminhava para um belíssimo zero a zero, o árbitro não deu uma pênalti claro no Thiago Ribeiro e, pior, achou um pênalti no Ronaldo.
Não foi pênalti nem no Pacaembu, nem na Mooca, nem na China.
O beque encostou na abóbora, a abóbora caiu no chão e o juiz marcou pênalti.
Um dos maiores “roubos” da história do futebol.
Uma vergonha!
Um escândalo.
PC, você não leu hoje o chororô do Zandonaide Maurício Prado no Globo? Ele diz que o "apito amigo" da CBF está trabalhando a favor do Sanches/Corinthians...
ResponderExcluirCara de pau esse Zandonaide. Do "apito sagrado" ele nunca fala...
E a mulambada "denunciando" a arbitragem de ontem pró-corinthians? É ladrão acusando ladrão...
Abs
Pablo
A verdade é que pimenta nos olhos dos outros é "chororô"...
ResponderExcluirSan
Gilson
Vejam a capa do FLANCE de SP.
ResponderExcluir"Líder na Raça".
Uma vez mulambo, sempre mulambo...
Vocês não tiram o Mengão da cabeça. O jogo foi do Corinthians, náo foi do Mengão. Eu acho que a torcida do Botafogo é igual ao Justo Veríssimo, tem horror a pobre, é por isso que cresce como rabo de cavalo, para baixo...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAinda sobre a questão do Corinthians:
ResponderExcluirJá disse aqui que o campeonato está sendo conduzido em favor do clube paulista. Não há dúvida.
Sobre o jogo de ontem, achei penalti, apesar de não ser aquele lance evidente, o zagueiro do Cruzeiro errou.
Por outro lado, o penalti ou falta no Tiago Ribeiro teria sido menos duvidoso do que o penalti, bem como, uma falta que o Wellington Paulista sairia na cara do gol, era motivo de expulsão para o zagueiro do Corinthians, acho que fico com a análise do Santos acima, retirando apenas a questão do penalti em favor do Gordo.
Além do mais, quando o Cuca fala daquele jeito a presunção é a de que houve sacanagem mesmo, disto ele conhece, no entanto, como disse o Gilson, pimenta no lombo alheio...
Vale a pena ver o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=H6BwFNu07hE&feature=related
Caro Frederico, vc anda muito nervoso amigo, embora compreenda-se os motivos...
Léo
Saudações aos amigos do blog.
ResponderExcluirPostei abaixo, mas estou repetindo aqui uma deferência ao prezado Frederico:
Olha aí Frederico,
Vamos esclarecer algumas coisas:
1) Você não precisa me responder nada até porque eu, no meu primeiro comentário não me dirigi a você. Deu palpite no meu comentário de gaiato.
2) Queria me desculpar com você por não ter pedido sua autorização para participar no teu blog como "um a mais". Ah! você não é o dono do blog? Então vá te catar. Participo do jeito que eu bem entender e o PC tolerar. Não te devo satisfações. Procure a tua turma.
Saudações,
Um a mais.
Um a mais, cada um comenta o que quer, você se sentiu ofendido, e agora age da mesma forma. Mas vou parar por aqui, não vou abrir discussão com qualquer desconhecido.
ResponderExcluirApós ver o penalti que o Simon deu para o Fluminense, creio que o zagueiro do Cruzeiro tinha a intenção de assassinar o Ronaldo.
ResponderExcluirLéo
Léo firme na torcida contra o Fluzão.
ResponderExcluirMas dá uma moderada nos delírios porque esse comentário foi patético.
Prezado Léo, não estou nervoso não, está tudo tranquilo. Mas o Fla vai fazer a torcida sofrer, eu acho que se salva, mas já não tenho certeza de nada.
ResponderExcluirAbraços a todos, inclusive ao Um a mais, vamos deixar disso pô, é só o PC viajar que dá briga rsrsrs
Caro Frederico, percebo que vc entendeu o espírito da coisa. O Fla já sofreu outras vezes, mas sinceramente, estou achando que desta vez a coisa está mais difícil.
ResponderExcluirRamon, antes de mais nada, este tipo de palavreado não está a altura dos seus comentários, que todos apreciam, vou deixar por conta da insatisfação pela perda da liderança, quiçá, temporária, para o seu humor melhorar.
Agora entenda, se é que vc nao leu antes, o que já escrevi inúmeras vezes aqui: eu concordo plenamente com aqueles que acreditam que existe um esquema qualquer montado para favorecer o Corinthians, já disse isto aqui, várias vezes, no entanto, isto nao me obriga a ver um erro de arbitragem em um lance em que acho que ele nao existe.
Vc e muitos outros entenderam que o Ronaldo nao sofreu penalti, é um ponto de vista, respeitável, agora é a hora de vermos o lance do penalti do Fluminense, entendo que foi penalti também, foi burrice do zagueiro do Goiás também, mas reservo-me o direito de entender que "este do Flu" foi bem menos clamoroso do "aquele" que vc acha que nao existiu.
É praticamente impossível, alguém em equilíbrio, entender que ontem nao houve penalti e hoje houve. Vamos distinguir a possibilidade real de manipulação e os lances reais dos jogos.
Léo
"É praticamente impossível, alguém em equilíbrio, entender que ontem nao houve penalti e hoje houve."
ResponderExcluirOu concordamos com vc, ou somos desequilibrados.
Bem lógico.
Rs, rs. Praticamente impossível não é totalmente impossível...
ResponderExcluirConhece aquela história do famoso "cisne negro", o altamente improvável às vezes acontece...
Quem sabe vc tenha a resposta para a significativa diferença entre o penalti de ontem e o de hoje...
Léo
Pô, é só eu ir descansar para o pau comer aqui no Blog! Contenham-se garotos. Se não eu não ponho mais foto de mulher bonita aqui e vcs vão ter que se contentar com aquelas barangas que o Xexa põe no Blog dele.
ResponderExcluirOs tricolores estão psicologicamente abalados. Pudera, agora já não basta São Paulo e Palmeiras entregarem. Se o flu perder esse campeonato será o maior vexame da história do brasileiro já que o cavalo paraguaio tricolor teve o melhor arranque inicial da história desse país.
ResponderExcluirSei não, mas há coisas que só acontecem com a UNIMED:
1-perde decisão da libertadores para a LDU em casa
2-perde decisão da Sulamericana para a LDU em casa
3-perde o brasileiro para o Goiás em "casa"?
Quanto mais "investimento", mais vexame...
Abs
Pablo
Cavalo paraguaio é aquele que arranca no início e sai da disputa rapidinho...o Flu até hj está na disputa. Logo, não é cavalo paraguaio, fogo de palha e nenhum sinônimo disso.
ResponderExcluirÉ vexame ser roubado pelo Baldassi na final da Libertadores?
É vexame perder apenas por um gol de diferença pra um time de altitude após passar por uma maratona de jogos quarta-domingo lutando contra o rebaixamento quando seu oponente tá poupando jogadores há muito tempo?
É vexame perder um brasileiro pro time que faz o Flamengo parecer o mais honesto dos mais honestos?
Começo a achar que vc, Pablo, não sabe o que é cavalo paraguaio nem o que é vexame.
O Ramon está nervoso. É compreensível. Será que, se perder o brasileiro, a torcida do fluminense vai aplaudir o time de "Guerreiros" e se orgulhar do vice, ou 3o. lugar, ou 4o. lugar?
ResponderExcluirPablo tem razão. Há coisas que só acontecem à UNIMED.
San
Gilson
Hehehe Pc, aproveite bem o seu retiro espiritual, bom vê-lo mantendo contata rs.
ResponderExcluirSobre o pênalti, acho que aconteceu, é um lance difícil, mas o jogador do Goiás entrou no corpo do tricolor(cacete! sem querer mandei um trocadilho). Não foi clamoroso, muitos não marcariam, mas penso que o árbitro acertou.
Léo, a coisa já esteve mais difícil outras vezes, o que preocupa é o comportamento do time, aquilo que hoje chamam de "atitude do grupo". Sem vontade não dá, mas agindo de outra forma e ganhando um jogo o Fla deve se livrar, com 44 pontos é certo. Abração.
Eu que tô nervoso, e vcs que falam merda.
ResponderExcluirA torcida que aplaudiu o time depois de perder por 5 a 1 em Quito, não vai aplaudir agora?
Cuidado com o Paranaense, o quarto colocado do Brasileirão. Enquanto vcs secavam o Flu alucinadamente e desesperados com a possibilidade do TRI, o projeto de Flamengo roubou a posição do Bota...
OK,Frederico,
ResponderExcluirVocê também me é um completo desconhecido.
Saudações,
Um a mais
O Ramon tá nervoso. Que "tri" é esse? Será que ele contou a Copa do Brasil?
ResponderExcluirTem anônimo que é burro ou não conhece rigorosamente nada da história do futebol brasileiro.
ResponderExcluir