Foi só eu passar o dia fora pro Zico fazer graça. Realizou ontem (quinta) o sonho da vida dele e visitou o Botafogo. Foi um jogador razoável. Teria sido um bom reserva no time de 67 e 68, No de 61 e 62 não pegava nem banco. O redator do globoesporte.com deve ser framenguista com vontade de ser botafoguense. Ficou tão emocionado também que até trocou as letras.
Já li que o pessoal aí embaixo chamou o Zico de pé-frio. Tadinho. Foi ver de perto o que é bom.
Seria um bom reserva do Sicupira!
ResponderExcluir:-)
SEi não.
ResponderExcluirEu acho que azarada é aquela estrela solitária que, mesmo com "os melhores jogadores do mundo" ganhou tão pouco. Eita pequenino!
ResponderExcluirVira o disco Frederico.
ResponderExcluirQue mala.
Esse negócio de virar é com tricolor. Que isso meu chapa?
ResponderExcluirComo dizia Jorge Cury, Zico,Zicão,Zicaço.
ResponderExcluirDa-lhe galinho.
Zico é um pé-frio do cacete. Recomendo que joguem sal grosso nos locais onde ele passou. Senão, vocês não pegam nem Sulamericana.
ResponderExcluirVascão 2010
Zico sempre trouxe muito azar... aos adversários. Caro Vascão, para este final de semana já encomendei o bacalhau, espero a sugestão do Medici para o vinho rsrsrs
ResponderExcluirPode ser um vinho bom e barato, Faroni Lopes, 6,50 reais a garrafa.
ResponderExcluirPQP Xexeu, voce quer envenenar alguém?
ResponderExcluirGB
Se vai ser bacalhau, em honra ao Vasco, o vinho vai ser em homenagem aos meus amigos framengueiros:
ResponderExcluirdesce um Sangue de Boi no capricho!!
Vascão 2010
Vamos escolher dentre os lusos de boa cepa, deixemos a escolha a cargo do GB ou do Léo, que entendem do riscado.O Sangue de Boi vai para São Janu.
ResponderExcluirNa minha modesta indicação, quem gosta dos verdes, deve seguir com um Alvarinho/Trajadura: o Torre de Menagem bate um bolão e nao faz furo no bolso, não sei se vende no Brasil, mas o Fabio Medici deve saber.
ResponderExcluirComo o bacalhau não é um prato leve, e aqui em casa passa quase sempre pelo forno, prefiro os vinhos tintos, sem medo de errar, pode escolher um Quinta de Cabriz(preço/qualidade sensacional) ou um Esteva, se for da safra 2007, compre todas as garrafas.
Se quiser ir até a França, o "badalado" Beaujolais Nouveau 2009 está muito agradável, ou pode acertar sempre num Côte Du Rhône qualquer.
O Sangue de Boi também é bom, sempre tinha em casa, dava um bom refresco.
Léo