Eu tava em Friburgo. Quando vou pra lá costumo me desligar da internet. Pode deixar que a partir de agora volto a escrever minhas besteiras diariamente por aqui.
Este blog é frequentado por pessoas bem informadas. Alguém poderia informar de onde partiu a decisão de diminuir, de 4 para 3 o número de representantes do Campeonato Brasileiro na Libertadores?
Segundo a Conmebol, o título da Libertadores não abrirá mais uma vaga extra ao respectivo país da equipe campeã. Como o Internacional é o atual dono do troféu, isso significa que o Brasileiro deste ano só classificará três times para a próxima Libertadores, em vez de quatro, já que o clube gaúcho está previamente garantido para defender seu título. A mudança se deve ao fato de que a Copa Sul-Americana passou a valer uma vaga para a Libertadores. Assim, a única possibilidade de um país ter um representante a mais no torneio é conquistando a Sul-Americana. E quem ficar com a terceira vaga vai ter que disputar a pré-libertadores. Podemos até ter 6 representantes no ano que vem: 3 do Brasileirão + Santos + Inter + Se um time brasileiro ganhar a Sul Americana.
kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMuito boa. E o pior é que logo depois disso o teve um cara que sentiu algo. Diguinho? É dúvida.
Piadista esse PC...
ResponderExcluirEu tava em Friburgo. Quando vou pra lá costumo me desligar da internet. Pode deixar que a partir de agora volto a escrever minhas besteiras diariamente por aqui.
Este blog é frequentado por pessoas bem informadas. Alguém poderia informar de onde partiu a decisão de diminuir, de 4 para 3 o número de representantes do Campeonato Brasileiro na Libertadores?
ResponderExcluirUm a mais.
Segundo a Conmebol, o título da Libertadores não abrirá mais uma vaga extra ao respectivo país da equipe campeã. Como o Internacional é o atual dono do troféu, isso significa que o Brasileiro deste ano só classificará três times para a próxima Libertadores, em vez de quatro, já que o clube gaúcho está previamente garantido para defender seu título.
ResponderExcluirA mudança se deve ao fato de que a Copa Sul-Americana passou a valer uma vaga para a Libertadores. Assim, a única possibilidade de um país ter um representante a mais no torneio é conquistando a Sul-Americana. E quem ficar com a terceira vaga vai ter que disputar a pré-libertadores. Podemos até ter 6 representantes no ano que vem: 3 do Brasileirão + Santos + Inter + Se um time brasileiro ganhar a Sul Americana.
OK. Perfeito. Muito obrigado pela informação, Mário.
ResponderExcluirUm a mais.
O PC está dormindo muito nos jogos do Vasco, quando ele acordar, a caravela já atropelou o pato.
ResponderExcluirFrederico mais ontem foi o pior segundo tempo que vi na minha vida, quem não dormiu teve pesadelo.
ResponderExcluirConcordo com o Xexeu. Os dois times erraram tudo. Ao menos foi o Corinthians quem perdeu.
ResponderExcluir