Confesso que queria parar de falar de mais esse crime contra o Glorioso, mas o Léo me alertou para o texto que saiu no blog do Renato Maurício Prado. Assim que terminou o jogo, mandei um e-mail indignado para ele e para o Fernando Calazans, mas esqueci de conferir o blog dele durante o dia de hoje.
Fato é fato e repórter reporta. Como fez o Renato. Independente de divergências que eu possa ter com ele por preferências clubísticas (a minha muito melhor do que a dele), nessa ele mandou bem. Como fez em 2007 ao escrever em sua coluna que achava que estava ficando "ESTRANHO" os roubos contra o Botafogo naquele ano, repetidos agora em 2010.
Repito: são apenas FATOS. Simples assim.
PC muda de assunto, não aguento mais, deixa pra sabado depois das 21:00 horas, deve sair algum lateral enganado pela arbitragem.
ResponderExcluirMas não sou eu. XExa. É todo mundo. Só transcrevi o texto do Renato. Deu pra entender? Ou vc entende sem precisar dar?
ResponderExcluirCaro paulinho não aguento mais ver tanto juiz ruim.acho que deveria mudar varias regras a primeira o impedimento acabar de vez o campo fica maior. ooa bandeiras ficariam mais atento as faltas.e oficializar os 2 assistentes atras de cada gol assim acabaria com aquele puxa-puxa dentro da area a quando a um jogador caido e o adversário joga a bola para fora deveria recomeçar da onde foi para muitas vezes o time tá no ataque joga bola para o lado ai o outro time joga a bola la para o goleiro isso e muita sacanagem pois a maioria e para ganhar tempo. um abraço saudações vascainas ge
ResponderExcluirOlá, Gê, bom ver vc aqui mais uma vez. Mas eles não são apenas ruins. São tendenciosos mesmo. Pra não usar outra expressão. E o Botafogo é reconhecidamente o mais prejudicado de todos os clubes. E não é de hoje. Não tem força nas federações e paga o preço por isso.
ResponderExcluirPC, será que é somente clubística a diferença entre ele e você? Acho que não...
ResponderExcluirAbs
Pablo
Renato, como todo cinquentão, sofreu muito com a geração Jairzinho, Gerson, Roberto, Leônidas e ainda pegou um rescaldo da geração Garrincha. Por isso ele é assim. No fundo no fundo é um framenguista que queria ser botafoguense. Como o Xexéu. |Repetindo: como o Xexéu. E você? Também?
ResponderExcluir