Uns tempos atrás, o jornalista Sergio Ramalho, do OGlobo, fez uma reportagem intitulada a "tecnologia a serviço da propina", acho até que recebeu um prêmio, mais um, o cara já tem um Esso e um Embratel, era sobre o uso da informática pelos policiais militares; lançavam a matrícula no sistema e descobriam os carros com IPVA atrasado, a seguir extorquiam os motoristas, era uma dura calculada$.
No dia em que a informática permitir a busca de antecedentes criminais e mandados de prisão contra os cidadãos no momento de revistas como esta, isto é, inserindo apenas a digital em um computador portátil, uma determinada torcida caberá no estádio da Rua Bariri. Só vai dar IPVA atrasado e procurado.
E eu, ei, de ver este dia engraçado chegar.
Abre o camburão: Caçapa, caçapa, caçapa, caçapa, caçapa, caçapa, é hexa, então leva.
Realmente so o flamengo que é revistado, o invenja do mengo ne PC.
ResponderExcluirInveja de quem? Do Val Baiano ou do Cristian Borja?
ResponderExcluirInveja do HEXA!
ResponderExcluirUns tempos atrás, o jornalista Sergio Ramalho, do OGlobo, fez uma reportagem intitulada a "tecnologia a serviço da propina", acho até que recebeu um prêmio, mais um, o cara já tem um Esso e um Embratel, era sobre o uso da informática pelos policiais militares; lançavam a matrícula no sistema e descobriam os carros com IPVA atrasado, a seguir extorquiam os motoristas, era uma dura calculada$.
ResponderExcluirNo dia em que a informática permitir a busca de antecedentes criminais e mandados de prisão contra os cidadãos no momento de revistas como esta, isto é, inserindo apenas a digital em um computador portátil, uma determinada torcida caberá no estádio da Rua Bariri. Só vai dar IPVA atrasado e procurado.
E eu, ei, de ver este dia engraçado chegar.
Abre o camburão: Caçapa, caçapa, caçapa, caçapa, caçapa, caçapa, é hexa, então leva.
Léo
Mata-me de rir, Léo. E pelo final do texto, nem o nosso Xexa vai escapar (rs). "É hexa e Xexa? Então caçapa nele".
ResponderExcluirObrigado por Blog intiresny
ResponderExcluir