Até o Ratinho ganhou dinheiro com a venda do Alan!
Isso é uma vergonha! Até o Ratinho da televisão tinha participação no passe! Esses empresários estão acabando com o futebol. O garoto tinha um baita futuro no Flu e agora vai jogar na terra da Valsa e das tortas de chocolate.
RED BULL dá asas...... o Alan vai voar. O time tem chances de disputar a Liga dos Campeões, disputa uma eliminatória com um time de Israel. Mas a culpa não é do Ratinho, é dos dirigentes cariocas que vivem ainda na época do escambo.
Escambo mesmo. A Traffic tinha essa participação no passe do Alan em função de ter dado R$ 6 milhões para a compra do Conca. Além da participação no passe do Alan, eles tinham uma no passe do Maicon (50%) e ainda têm no do Tartá (se não me engano tbm 50%). Só na venda do Maicon essa quadrilha faturou uns 5 milhões, agora na venda do Alan mais 7,5 milhões. O Tartá ainda não foi vendido (do verbo em breve será). Fizeram as contas? Só com Alan e Maicon eles ganharam 12,5 milhões, mais de 100% de lucro no investimento de 6 milhões. É óbvio que tem raposa no Fluminense embolsando alto. Conca é um grande jogador, mas não vale nem perto de participações sempre iguais ou superiores a 50% nos passes de 3 promessas. É assim que a Traffic ganha dinheiro.
É uma onda de investimentos. Vamos fazer um consórcio do blog, e investiremos nossas economias nos passes do Fahel e do Val Baiano. Que tal PC? Será que vamos ganhar muito dinheiro? Temos também opções com Vinícius Pacheco e César Prates.
RED BULL dá asas...... o Alan vai voar.
ResponderExcluirO time tem chances de disputar a Liga dos Campeões, disputa uma eliminatória com um time de Israel.
Mas a culpa não é do Ratinho, é dos dirigentes cariocas que vivem ainda na época do escambo.
Mário_av
Escambo mesmo. A Traffic tinha essa participação no passe do Alan em função de ter dado R$ 6 milhões para a compra do Conca. Além da participação no passe do Alan, eles tinham uma no passe do Maicon (50%) e ainda têm no do Tartá (se não me engano tbm 50%). Só na venda do Maicon essa quadrilha faturou uns 5 milhões, agora na venda do Alan mais 7,5 milhões. O Tartá ainda não foi vendido (do verbo em breve será). Fizeram as contas?
ResponderExcluirSó com Alan e Maicon eles ganharam 12,5 milhões, mais de 100% de lucro no investimento de 6 milhões. É óbvio que tem raposa no Fluminense embolsando alto. Conca é um grande jogador, mas não vale nem perto de participações sempre iguais ou superiores a 50% nos passes de 3 promessas. É assim que a Traffic ganha dinheiro.
Não é à toa que o nome da empresa é Traffic, Ramón.
ResponderExcluirÉ uma onda de investimentos. Vamos fazer um consórcio do blog, e investiremos nossas economias nos passes do Fahel e do Val Baiano. Que tal PC? Será que vamos ganhar muito dinheiro? Temos também opções com Vinícius Pacheco e César Prates.
ResponderExcluirÉ bom lembrar que o centro de treinamentos de Xerém foi construído e é mantido pela Traffic.
ResponderExcluirNão há o que reclamar...
Prove, anônimo!
ResponderExcluirNunca ouvi falar disso. Não acredite em tudo que está escrito na internet...
http://www.fluminense.com.br/
ResponderExcluirxerem_conceito.asp
Cadê a referência à Traffic?
Fora que a "parceria" entre Flu e Traffic é recente. Xerém é de 1983.
Epa! O pau está comendo entre tricolores.
ResponderExcluirOlha o nível do blog..... não vale puxão de cabelo!
ResponderExcluirMário_av
Queria o quê, Mário? Está cheio de tricolores aqui no Blog. A torcida inteira.
ResponderExcluirEsse anônimo não é Tricolor nem aqui nem na p#%&#$ que o pariu.
ResponderExcluir