O que mais me incomoda foi ter perdido para esse time da Holanda, que acho fraco. É como se o Botafogo (usando o time do Blog) perdese um jogo decisivo para o Bangu. Estou exagerando? Em jogos decisivos de Copa, o aproveitamento da Holanda era de 30%, ou seja raramente vence. Já o Brasil tem aproveitamento de de 75%, isto é, raramente perde. Não tem equilíbrio nenhum. Continuo dizendo que o time deles só tem 2 jogadores. Foi muito azar naquele primeiro gol e, depois, o time se perdeu. Agora, a imprensa vai colocar a culpa de tudo no Dunga. Tão falando até que o nervosismo do Dunga passou para os jogadores em campo. Quem jogou bola sabe que o cara tá concentrado no jogo e ele nem vê quem tá do lado de fora. Mas, concordo com o PC, agora é avante Uruguai! Até porque estou puto com esses holandeses que entraram em campo para catimbar e pressionar o juiz.
Argentina acha que Podolski ganhar a Copa tomou uma Trochowski da Alemanha , agora Pega a viola e Mertesacker .para quem torce pra Argentina a copa pra vocês Klose
Maradona queria ficar nu, acabando saindo de quatro...
ResponderExcluirSRN
Maradona queria ficar nu, acabou saindo de quatro...
ResponderExcluirSRN
Hehehe, boa, SRN.
ResponderExcluirO que mais me incomoda foi ter perdido para esse time da Holanda, que acho fraco. É como se o Botafogo (usando o time do Blog) perdese um jogo decisivo para o Bangu.
Estou exagerando?
Em jogos decisivos de Copa, o aproveitamento da Holanda era de 30%, ou seja raramente vence. Já o Brasil tem aproveitamento de de 75%, isto é, raramente perde.
Não tem equilíbrio nenhum. Continuo dizendo que o time deles só tem 2 jogadores. Foi muito azar naquele primeiro gol e, depois, o time se perdeu. Agora, a imprensa vai colocar a culpa de tudo no Dunga. Tão falando até que o nervosismo do Dunga passou para os jogadores em campo. Quem jogou bola sabe que o cara tá concentrado no jogo e ele nem vê quem tá do lado de fora.
Mas, concordo com o PC, agora é avante Uruguai!
Até porque estou puto com esses holandeses que entraram em campo para catimbar e pressionar o juiz.
Vascão 2010
Argentina acha que Podolski ganhar a Copa tomou uma Trochowski da Alemanha , agora
ResponderExcluirPega a viola e Mertesacker .para quem torce pra Argentina a copa pra vocês Klose