quarta-feira, 14 de julho de 2010

Maçãs no campo do Botafogo eram mesmo de campanha da Macintosh. Blog do PC furou todo mundo

Mais uma vez mato a cobra e mostro o pau. E ainda como a maçã.

Aliás, é bom lembrar que Macintosh é sinal de produto diferenciado e qualidade. Tudo a ver com o Botafogo.

Alô alô, Maurício Assumpção: depois mando a conta da propaganda aqui no Blog.

11 comentários:

  1. Grande furo. O DP de Marketing do Botafogo está funcionado bem. Tem sido rápidos na resposta aos acontecimentos. A camisa celeste foi uma grande sacada comercial, e ainda vem, uma campanha com o Maicosuel. Estamos cuidando bem desta área.

    Léo

    ResponderExcluir
  2. São umas frutinhas mesmo. Daqui a pouco estão comendo macarrão.

    ResponderExcluir
  3. Só não entendo, Léo, a demora para anunciar o Maicosuel como contratado. O que estão esperando?

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que não seja o dinheiro, tudo indica que eles aguardaram o fim da Copa para realizar uma apresentação oficial do jogador em General Severiano, coisa do DP de Marketing.

    Léo

    ResponderExcluir
  5. PC para com esse negócio de furar.
    Daqui a pouco o bi apaixonado aparece de novo pra atacar a gente...

    ResponderExcluir
  6. Parece que realmente, Reeeeeeaaaaallllmeeeeenteeeeee esse lance de maçãs e lance de Bruxa mesmo. Hajam vassouras!!

    FelidaeTeen - Fla.

    ResponderExcluir
  7. Bi apaixonado seria o tal SRN?

    Xecaxeca

    ResponderExcluir
  8. O bi apaixonado é o tal de la grelê, mas se ele é ou ñ o srn eu ñ sei.

    ResponderExcluir
  9. Интересная новость, как долго ожидать поступление нового материала и вообщем стоит ждать ?

    ResponderExcluir