Mais uma vez mato a cobra e mostro o pau. E ainda como a maçã.
Aliás, é bom lembrar que Macintosh é sinal de produto diferenciado e qualidade. Tudo a ver com o Botafogo.
Alô alô, Maurício Assumpção: depois mando a conta da propaganda aqui no Blog.
Grande furo. O DP de Marketing do Botafogo está funcionado bem. Tem sido rápidos na resposta aos acontecimentos. A camisa celeste foi uma grande sacada comercial, e ainda vem, uma campanha com o Maicosuel. Estamos cuidando bem desta área.
ResponderExcluirLéo
São umas frutinhas mesmo. Daqui a pouco estão comendo macarrão.
ResponderExcluirDe frutas os tricolores entendem.
ResponderExcluirSó não entendo, Léo, a demora para anunciar o Maicosuel como contratado. O que estão esperando?
ResponderExcluirEu espero que não seja o dinheiro, tudo indica que eles aguardaram o fim da Copa para realizar uma apresentação oficial do jogador em General Severiano, coisa do DP de Marketing.
ResponderExcluirLéo
PC para com esse negócio de furar.
ResponderExcluirDaqui a pouco o bi apaixonado aparece de novo pra atacar a gente...
Parece que realmente, Reeeeeeaaaaallllmeeeeenteeeeee esse lance de maçãs e lance de Bruxa mesmo. Hajam vassouras!!
ResponderExcluirFelidaeTeen - Fla.
Não entendí. Era pra entender?
ResponderExcluirBi apaixonado seria o tal SRN?
ResponderExcluirXecaxeca
O bi apaixonado é o tal de la grelê, mas se ele é ou ñ o srn eu ñ sei.
ResponderExcluirИнтересная новость, как долго ожидать поступление нового материала и вообщем стоит ждать ?
ResponderExcluir