sábado, 26 de junho de 2010

Pau na Seleção do Dunga

Essa deu no Meia Hora. Existe alguém que tenha gostado do que viu? Mas a culpa é da imprensa, né Dunga?

7 comentários:

xexeu disse...

O Brasil e igual ao São Paulo da uma sorte, vai pegar o chile completamente desfalcado, so falta agora a Eslovaquia ganhar da Holanda.

Anônimo disse...

Jogadores como Julio Batista e Josué jamais poderiam jogar na seleção, sequer jogam em seus clubes.

Estava claro desde o início que não existiam alternativas para a ausência do Kaká e do Robinho, levar Klebersons e Josués da vida só poderia dar nisto. Um dos piores jogos da Copa até agora.

Léo

PC Guimarães disse...

E o Fahel aqui no Brasil!

Anônimo disse...

Olha, PC, o Fahel tem vaga nesse elenco. Os reservas do Brasil são péssimos. O Dunga tem um time titular, e só. Não dá para contar com ninguém do banco. Seus colegas entendidos, disseram que o Daniel Alves iria ganhar uma vaga no meio. Só se for no meio da P... que o pariu. Não jogou nada e, pra mim, é outro que tem fama exagerada. Nos jogos que vi do Barcelona, também nunca vi
esse cara jogar PN.
Aliás, retificando: o Dunga não tem um time titular. Afinal, ele não tem lateral esquerdo. Assisti o jogo pela Band e entre muita merda que o Neto falou, ele disse uma coisa certíssima: o Brasil jogou com um a menos; o Michel Bastos não existe. Não marca, não apóia e bola pra ele é bola perdida. Segundo Neto, pra levar esse cara, era melhor ter levado o Roberto Carlos. E o pior é que é verdade. Pelo menos, teria alguém que sabe cobrar escanteio.
O segundo tempo foi terrível. Júlio Batista confirmou o que se esperava dele: ou seja, nada.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Vascão 2010 tem toda a razão, o lado esquerdo do Brasil é uma nulidade, isto é uma realidade. Este tal de Michel Bastos não joga rigorosamente e ficaremos por aí, não vejo o Dunga colocar dois Gilbertos com idade avançada por aquelas bandas.

Léo

Anônimo disse...

Pois é, Léo. E eu lembrei daquilo que você falou sobre a influência dos fanáticos religiosos na seleção.
Ele testou zilhões de laterais,e quem tinha se saído melhor, foi o André Santos. Não era nenhuma Brastemp, mas parecia ter tomado conta da posição. Foi titular na Copa das Cofederações. Eis que o André se envolveu em um escândalo na Turquia (uma surubada; em país islâmico, já viu né?) e nunca mais foi lembrado. Michel Bastos, o último a ser testado (e pra mim, o pior disparado) acabou ficando com a vaga. Será que ele é bíblia também?
Eu teria convocado o André Santos e o Marcelo, do Real Madrid. Mas, até o Roberto Carlos ou mesmo o Gilberto que está por lá, renderiam melhor.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Vascão 2010:

Não sei a linha dele, mas mesmo que não seja, não tem força alguma para incomodar as lideranças atuais, isto é, o grupo do Kaká, Lúcio, Luis Fabiano e demais evangélicos da equipe, também começo a achar que o Gilberto ainda pode ser uma alternativa melhor do que o M. Bastos, embora o Marcelo fosse o melhor disparado da posição.

Este racha é antigo na seleção, quando foi eliminada em 2006 a situação explodiu, o Andre Santos e o Marcelo não entram neste grupo, são da noite. O Ronaldinho Gaúcho não foi convocado por imposição deles. E os jogadores tem força e marcam posições, vide o que ocorreu com a França, rebelaram-se e cagaram para o treinador e a torcida. Não se resume apenas a uma questão religiosa, no entanto, se o Brasil for campeão, pode escrever, será um desfile de pregadores, com o Jorginho à frente.


Parodiando a pergunta do Cícero Mello: se este grupo estivesse na seleção em 94, o Romário iria ser convocado?

Léo