domingo, 20 de junho de 2010

Lembrei até do Marcelo de Lima Henrique

Que juiz horroroso! Por que não expulsou uns dois ou três jogadores da Costa do Marfim? E o Dunga? É muito ingênuo. Até o Galvão conseguiu perceber que era pra ele ter tirado o Kaká. É muita arrogância e muita inexperiência.

Pronto. Comemorei, mas protestei.

17 comentários:

Beatriz disse...

O juiz parecia que estava com medo dos jogadores da costa do marfim....

xexeu disse...

mas em compensação deu um gol de mão para o Brasil.

Ramón disse...

Alô alô, PC: se o Kaká fizesse aquilo vestindo rubronegro no carioca ou no brasileirão seria expulso?

xexeu disse...

“Vuvuzela é igual punheta. Só gosta quem tá tocando.”

xexeu disse...

Old

Ramón disse...

"Old" hahahahhahaha

Anônimo disse...

Pessoal, eu tô torcendo pelo Dunga. Explico: ele trata a flapress com desprezo. Na entrevista de hoje ele estava xingando algum repórter mulambo...

Se ele sair vencedor estará provado que a imprensa esportiva é um lixo. E 99% da imprensa esportiva trabalha para manter a "nassão" anestesiada. Se o que é dito e escrito na imprensa esportiva fosse verdade, o "fla" seria o "maior do mundo", campeão de todos os campeonatos que disputasse.

Dunga não chora diante da flapress. Trata os caras como lixo.

Sou fã do Dunga.

Pablo
PS: PC, você faz parte do 1% que presta, vide o espaço que abre democraticamente para todas as torcidas...

PC Guimarães disse...

Obrigado. Mas gosto mesmo é quando vocês metem o pau no Xexéu e nos demais framenguistas (rs).

welles disse...

Pablo estou contigo na torcida com o Dunga
O repórter falou do Luis Fabiano o Dunga olhou pra ele
Deve ter lembrado da cara do repórter que com certeza falou mal do Luis Fabiano
E falou o que eu falaria pra esses repórteres torcedores da Argentina.
Engraçado é ver a cara do repórter do Sportv quando acabou a entrevista
Na torcida pelo Dunga ,pelo Gilberto Silva, pelo Felipe Mello e pelo BRASIL
Ninguém elogia, mas Gilberto Silva e Felipe Mello estão bem nessa cabeça de área
Agora fazendo mas um comentário, elogiaram a Espanha na derrota perdeu mas jogou bem ,
elogiaram a Alemanha na derrota perdeu mas jogou bem ,e continuam falando mal da seleção
(nada contra PC mas a imprensa mete o pau no Dunga , então eu meto o pau na imprensa )

Anônimo disse...

Vamos ressuscitar o slogan oitentista: "O povo não é bobo, abaixo a rede globo."

A verdade é que tem jornalista que se deixar quer escalar até o banco de reservas, e falam isto em rede nacional a toda hora, desta vez, o Dunga replicou, e em rede nacional tb. E a reportagem do Tadeu Engraçadinho, no Fantástico, vai colocar os torcedores do lado do técnico.


Léo

PC Guimarães disse...

Amigos? Nessa sou do time que não gosta do Dunga, mas a bronca é livre aqui no Blog. Léo foi praticamente um editorial da Globo a "reportagem" do Tadeu.

PC Guimarães disse...

E me encosto nas paredes laterais aqui do Bloog pra esse pau não sobrar pra este humilde escriba que não gosta do Dunga (rs)

PC Guimarães disse...

Eduardo: tem coisa pra vc lá no PC na Copa. SRN talvez goste também. Já o Xexa...

eduardo schiefler disse...

Vou ver PC
:)

Anônimo disse...

PC, eu também não gosto do Dunga, é um técnico fraquíssimo, mas, convenhamos, levar pau o tempo todo sem replicar é difícil. O cara tem levado uma surra todos os dias no programas da Sportv e da Globo, é gozado de todo jeito e maneira em rede nacional, um dia tem troco.

A verdade é que qualquer que fosse o técnico, estava levando pau da imprensa brasileira, foi assim com Scolari, Parreira, Zagallo... ocorre que desta vez, a imprensa exagerou de um modo geral, os comentários tem sido altamente depreciativos, mesmo a nível pessoal, o que é completamente diferente da abordagem feita pelo jornalista da ESPN quando da coletiva no Rio, e outra, entendo que o Alex Escobar poderia e deveria ter respondido ao Dunga na hora, tinha elementos para tal, bastava dizer "vc está vendo fantasmas e ponto final", ou qualquer outra opinião, e não esconder-se atrás de um editorial ancorado por um jornalista gozador.

Léo

Anônimo disse...

E o juiz do jogo foi péssimo, os caras desceram a lenha o jogo todo e ele não ferz rigorosamente nada, e aquela pergunta ao Luis Fabiano, após o gol de "braço" foi uma cena digna de pelada de fim de semana entre amigos.

Léo

Anônimo disse...

Léo e demais amigos, a verdade é a seguinte: todo técnico da Seleção leva ferro; mas o Dunga fala na cara dos jornalistas algumas verdades que eles não querem ouvir. E por isso está sendo massacrado. Em geral, quando alguém fala coisas como as que o Dunga fala (criticando o trabalho e a ética da imprensa), isso não é divulgado. Mas quando o treinador da Seleção Brasileira fala, não tem como encobrir: tem trezentos microfones de todas as partes do mundo. E ele fala mesmo. Chamou o Milton Neves de Merchan Neves (todo mundo sabe que é a pura realidade) e já falou que tem muito jornalista jabazeiro.
Agora, o que a imprensa fez, foi um absurdo. O Brasil ganhou todas as competições de que participou, bateu em todo mundo (Argentina, Itália, Uruguai) e, graças exclusivamente à imprensa paulista, chegou à Copa como se fosse um timinho, um azarão. E os caras enchendo a bola da Argentina e da Espanha. Acho o Dunga um cara limitado, mas o papel da imprensa nessa Copa foi de baixíssimo nível; uma palhaçada.
Alô, estudantes de comunicação, taí um ótimo tema para monografia.

Vascão 2010

PS: Concordo com o PC, o Dunga tinha que ter tirado o Kaká, assim que ele levou cartão amarelo. O jogo tava 3x0.