terça-feira, 29 de junho de 2010

Goleiro de Portugal diz que sentiu um golpe duro e Xabi Alonso diz que a Fúria ainda vai crescer

Alô alô, Xexéu: você já sentiu um golpe duro? Já sentiu a Fúria do GB crescer?

6 comentários:

welles disse...

Quero só ver quem vai ser o melhor goleiro da Copa
O Júlio Cesar ainda não vez nenhuma defesa difícil

Anônimo disse...

Está dificil de tratar dos assuntos aqui na terrinha, o pessoal anda "furioso", principalmente com o Cristiano Ronaldo.

Léo

xexeu disse...

Leo como o cara e mascarado, e não jogou nada na copa.

Anônimo disse...

Xexeu:

O Cristiano Ronaldo não pode ter liberdade para circular em campo, ele só rende se ficar encostado na esquerda, e acredita que sabe bater faltas, e não sabe.

Noves fora o fato de que a Espanha tem muito mais time, ontem o técnico português inventou, colocar o Pepe na cabeça de área somente numa mente perversa, o cara não consegue dar um passe de cinco metros e não conseguia dar sequência a uma saída de bola de Portugal.

Ainda tenho dúvidas com relação ao gol espanhol, pareceu-me em impedimento, mas como não houve repetição do lance com o tira-teima... episódio que deixa mais dúvidas no ar depois dos erros de anteontem...

Léo

xexeu disse...

Leo não houve impedimento foi um lance muito dificil, que ate no tira teima ainda a duvida, resumindo quem passar de brasil x holanda faz a final.

xexeu disse...

Cruyff dispara contra a atual seleção brasileira

Por Redação Y!

Antes do esperado confronto entre Brasil e Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo, o maior ídolo da história do futebol holandês, Johan Cruyff, criticou duramente a seleção brasileira de Dunga. "Eu jamais pagaria um ingresso para ver essa atual seleção do Brasil jogar", disse ao jornal inglês Daily Mirror.

Cruyff, que foi grande craque na Laranja Mecânica de 1974, eliminando o Brasil daquela Copa, continou seus disparos contra o técnico brasileiro: "Onde está a magia brasileira? Não consegui entender por que Dunga escolheu alguns jogadores. Onde está o talendo no meio de campo? O Brasil precisa jogar com mais intensidade, mais 'pegada', porque eles não são especiais. São como qualquer outro time nesta Copa do Mundo".

Apesar da crítica pesada, o holandês reconheceu a força da seleção brasileira. "Eles têm jogadores talentosos, mas jogam de uma forma mais defensiva e menos agradável de se ver. É uma vergonha para os fãs e para o torneio. Eles são um dos times que as pessoas querem ver".