A coluna já está nas mãos do editor. Por volta de 17h estará no Correio do Brasil. Patrícia Amorim, "exemplo" de ÉTICA, respeito, educação e simpatia, é uma das homenageadas.
Aliás, a pergunta que não quer calar: será que é a Patricinha quem manda ou quem manda é o Mauricinho de cabelo "gumex" que está atrás dela?
Ele está com o Hélio, mas que se 'Ferraz' é o Flamengo...
ResponderExcluirSRN
* mas quem
ResponderExcluirSRN
EEEEEEEEEEEEEEEEHEXAAAAAAAAAAAAA!
ResponderExcluirÔ mulher feia sô.
ResponderExcluirXecaxeca na Buxexa
O problema que o Muricy vai encontrar no Rio não são jornalistas, estes são problemas em qualquer esquina ou padaria(rs), o desafio dele vai ser encarar " máquina trituradora de técnicos" que o Flu tornou-se nos últimos anos.
ResponderExcluirNos últimos anos foram esculachados pela diretoria do clube os "renomados" Parreira(2 meses), Osvaldo de Oliveira(4 meses), Joel(2), Antonio Lopes(1), Cuca 2008(quase 2), Paulo Cesar Gusmao(4), Renê Simões(5), e nao satisfeito com o recorde, o clube ainda deu um jeitinho de abreviar a carreira de alguns inocentes úteis, como o Ivo Wortmann e o Vinicius Entrópio, este último, só pelo nome merecia a demissão, verdade seja dita.
Quanto tempo durará esta festinha toda com o Muricy?
Léo
Comentei no tópico errado... copy/paste para o local certo.
ResponderExcluirLéo
O Léo está demais. Vou acabar demitindo o JLF de vez e contratando vc no lugar desse moçambicano folgado.
ResponderExcluirPode conversar com o meu empresário, o Léo Rabello, depois que ele arrancou aquele contrato do Joel com o Botafogo, não posso indicar outro.
ResponderExcluirLéo