sexta-feira, 9 de abril de 2010

Que juízes vão apitar os dois jogos das semis?

Vi o Marcelo de Lima Henrique como quarto árbitro no jogo do Framengo ontem e comecei a ficar preocupado. Será que vão botar esse cara no "sorteio"?

É preciso estar atento e forte. Aquelas coisas estranhas podem acontecer de novo. Te cuida, Maurício; te cuida, Dinamite.

8 comentários:

  1. http://www.botafoguense7.blogspot.com/

    Montei um blog sobre o Botafogo.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. MAS JÁ ESTÁ CHORANDO, PC?????
    Sei que foi um acidente incrível esse time eliminado pelo Santa Cruz ganhar do Vasco, mas não precisa chorar com tanta antecedência.
    abs e ótima semana,
    fabio Medici

    ResponderExcluir
  3. "Ferj define arbitragem das semifinais

    Péricles Bassols Cortez vai apitar Botafogo x Fluminense, enquanto João Batista de Arruda comandará Flamengo x Vasco."



    Vascão 2010

    ResponderExcluir
  4. E ningeum segura esse xororo, xora o PC,xora o presidente, xora o torcedor.

    ResponderExcluir
  5. PC saiu o terceiro uniforme do Framengo.
    Qualquer semelhança com o Tabajara Futebol Clueb não é mera coincidência.
    Vai ser divertido ver a "nassão" usando o uniforme do Tabajara.
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1564181-9865,00-FOTO+O+NOVO+TERCEIRO+UNIFORME+DO+FLA.html

    Esse pessoal de marketing se supera.

    Xecaxeca na Buxexa

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso os vascaindos estão na fila da tatuagem.
    Dizem que o Vascão 2010 Falidão 593 e o Fábio Vicedi também estão na fila pra ajudar o tatuador vascaindo a quebrar o recorde e entrar para o Guinnes.
    Será que irão conseguir ou serão vices novamente, desta vez para um norte-americano?
    Vice de tatuagem é sacanagem.

    Xecaxeca na Buxexa

    ResponderExcluir
  7. É a tal história do gato escaldado, meus amigos. São 3 anos consecutivos sendo garfado nas finais.

    ResponderExcluir