Imaginem se fosse framenguista! O cara quase ferrou o Botafogo com o pênalti que o Jefferson defendeu e com a expulsão do Herrera. Mas essa é a diferença. Os botafoguenses são imparciais e isentos. Que nem eu. Mas os framenguistas podem chorar. Falar em chorar, cadê o Reginaldo? Está fazendo falta.
A nota saiu na coluna do Mauro Leão no "Campeão".
me falaram, mas em alguns momentos cheguei a acreditar que fosse torcedor do Botafogo de Ribeirão Preto ou da Paraíba.
ResponderExcluirCJCruz
O mais engraçado, CJ CRuz, é que ninguém se preocupou em revelar os times do Marcelo de Lima Henrique, do Djalma Bertrami e do Hilton Moutinho, entre outros.
ResponderExcluirPC, parabens por ter voltada a cor branca do blog. Me lembro bem di dia em que voce colocou o luto no blog por conta do assalto de 2007. Ontem eu estava no maraca depois de 11 anos (a ultima vez que eu tinha ido no maior do mundo foi na final da copa do brasil em 99) e pela primeira vez vi meu Fogao ser campeao e melhor ainda: em cima do flamengo, nosso velho fregues de humilhacoes e bichos adiantados. Foi lindo. O exorcismo aconteceu e tenho certeza de que coisas muito boas virao daqui pra frente. Didi Mocó previu iss em 1989... do fim do jejum... sobre o flamengo de zico, o cara que nunca engoliu o Fogao. Abracao!!!
ResponderExcluirPois é, Anderson, se fosse depender de o Framengo ganhar do Botafogo sem a ajuda das arbitragens, jamais o Blog voltaria à sua cor original. A nossa vitória NA BOLA foi um bom motivo para retornar ao branco.
ResponderExcluirComo diria o filósofo Pedro Bial: "Estamos de vooooltaaa".
Este textoque li em outro blog. é uma obra prima.
ResponderExcluirAquela MULHER!
Muitos Botafoguenses e torcedores vascaíno e tricolores estavam unidos e torcendo para estrela solitária . existia aquele medo dos últimos 3 anos no final deu tudo certo.
mas… ontem na festa da final da taça rio, chegou no maracanã, por volta das 16:00 uma senhora linda e elegante, não usava camisa ou adereço de nenhum dos times envolvidos na final, ela com passos firmes e olhos focados. observa o jogo
Sei que poucos flamenguistas a conhecem, e ficaram espantados com a presença dela, os pouquíssimos flamenguistas que a conhecem sabia o que aquela senhora era capaz de fazer.
Os rubro negros que não a conhecem ficaram espantados com sua presença, cartões amarelos e vermelhos e faltas e pênaltis e sua imparcialidade, sem conversa e sem sorrisos.
No final do jogo ela se apresentou para todos e disse: Pra quem não me conhece, me chamo HONESTIDADE!
Os Flamenguistas, ficaram calados e baixaram sua cabeça e foram embora do macaranã .
BOTAFOGO CAMPEÃO DE 2010
Foi tão honesto que o juiz que apitou era Botafogo fanatico.
ResponderExcluirEngraçado ne! juiz que torce pro flamengo e ladrão, juiz que torce pro botafogo e santinho.
ResponderExcluirA diferença vc viu ontem, meu bibelozinho de Cruzeiro*.
ResponderExcluir* GB: vc não fica com ciúmes, né?
Beleza de texto anônimo.
ResponderExcluirFique a vontade PC... mas prefiro pururuca do brejo.
ResponderExcluirGB
Então, tá. É a nossa pururca do brejo.
ResponderExcluirdigo, pururuca.
ResponderExcluir