Quem garante é o Renato Maurício Prado. Pode ser. Mas acho que ainda não é o momento do Cuca voltar pro Botafogo. Um dia isso vai acontecer. Ontem fiz uma pressãozinha no André Silva, dirigente do Botafogo pela volta do Maicosuel, sonho de todos os botafoguenses.
Sou fã do Cuca, mas não é mesmo a hora certa. Sobre o Joel, eu já desconfiava. E sempre que eu o via nas entrevistas, sentia que ele estava apenas de passagem, esperando o Flamerda o convidar. Joel soava evasivo e um pouco distante, mesmo sendo ainda técnico do Botafogo. Joel Santana é foda.
ResponderExcluirParece que ele não sabe o que é o Botafogo e o torcedor botafoguense. Se for para algum adversário, vamos jogar uma praga nele que ele nunca mais vai beber nada.
ResponderExcluirai e covardia!
ResponderExcluirPC, deixa ele ir, já deu o seu melhor no Botafogo que é ganhar campeonato Carioca.
ResponderExcluirJoel é especialista em torneios regionais, com esse time e esse esquema tático não vai longe no Brasileiro, a não ser que cheguem uns 4 reforços para serem titulares. Principalmente no meio campo.
Somos eternamente agradecido ao Joel que é uma grande figura e fez vaçler a tradição e a camisa do Botafogo, mas para o Brasileiro confesso que sou mais o Cuca, que sabe armar um time como ninguém.
Cuca é avesso a retrancas e assumindo um Botafogo mais leve, com um título estadual pra levantar o astral, pode dar samba.
PC, estou aqui meio encafifado, como vc e o Andre Silva estiveram no mesmo evento se dois corpos não ocupam o mesmo espaço?
ResponderExcluirLéo
Isso é coisa do homem do sorriso de sorvete que derreteu. Esse RMP não se corrige. Nem com email de ex-presidente do time que disputa partida extra com o Vasco pra saber quem é o vice, ele não arreda o pé do encanamento.
ResponderExcluirSaudações botafoguenses!
Mata-me de rir, Léo. Acho que o Cebolão pode ter razão. Seja bem-vindo, Luiz do Carmo.
ResponderExcluir