Rafael Casé, Paulo Marcelo Sampaio estão lançando a campanha eutavala89@gmail.com para ouvir histórias de torcedores botafoguenses que estavam no Maracanã no dia 21 de junho de 1989. Eles querem colocar os nomes deles no livro 21 depois de 21. O livro, editado pela "Livros de futebol", do meu amigo de longuissima data César Oliveira, vai ser lançado em 21 de junho. O prefácio é do Paulinho Criciuma. A capa, do designer botafoguense Marcelo Fonseca.
Já contei a minha. E vocês?
Não sei se os autores aceitam histórias dos derrotados.
Aceitam sim, mas não pode falar de arbitragem.
ResponderExcluirSRN
Eu estava aqui, sai com uma daquelas tipo serie C enchi a cara chequei correndo pra ver o jogo, apaguei e so acordei as 4 da manha desesperado pra saber o resultado, tive que acordar o meu pai para saber.
ResponderExcluirSão momentos tão raros que realmente merecem a tentativa de eternizá-los.
ResponderExcluirFaltaria papel para os torcedores flamenguistas contar as vezes que o Mengão arrazou o foguinho.
Lembro de 3 recentes, amigo anônimo: em 2007 quando o Djalma Bertrami e o Hilton Moutinho inventaram aquele impedimento do Dodô, em 2008 quando o Mracelo de Lima Henrique unventou aquele pênalti no Fábio Luciano e fez um monte de cacas para judar o mengo e em 2009 quando Maicosuel foi caçado em campo e o juiz deixou de expulsar o Juan e fez outras cagadinhas mais. Tem muito mais.
ResponderExcluirinventou. Tõ correndo.
ResponderExcluirTime grande não fica 21 anos sem título e muito menos cai para Segunda Divisão.
ResponderExcluirFalando nisso, o Maurício fez falta no Leonardo. Foi roubado. O que vocês dizem disso? Pimenta no olho dos outros é refresco. Quando vocês ganham roubado não falam nada, mas quando o Fla ganha no campo, vocês choram e inventam irregularidades.
Bando de tri-vices. E mais, por que vocês nçao colocam alguma coisa do chocolte que o Fla de na final do BRASILEIRO de 92. Esteque seria o título mais importante dos chorões, mas levaram uma lavada. Sempre fregueses!
HAHA
OBS.: Tive algumas falhas de digitação e uma pergunta sem o ponto "?".
ResponderExcluirEsse é o problema de escrever e não ler.
Esse o problema de ser burro e sem graça né Shampoo de Cereja?
ResponderExcluirShampoo,
ResponderExcluirNão disse que não podia falar de arbitragem?
SRN
Nem vem que não tem!!!! O truculento gostoso do Maurício fez falta antes de fazer aquele gol...é ou não é companheiras rubronegras?
ResponderExcluirVera Verão
O Curintihias ficou mais de 20 anos tbm, Shampoodre... Essa sua tese não cola. Aliás, nenhuma que você defeca...
ResponderExcluirUma pergunta a todos os botafoguenses: vocês ficam entrando em blogs de outros times? Prá quê? Não consigo entender isso... Aliás, passam os anos e a dor de corno dos burro-negros não cura. Coisa chata...
ResponderExcluirShampoo: vc tem razão. Domingo o Framengo ganhou sem roubar. Coisa rara. Mas eu admito.
ResponderExcluirUma pergunta?
ResponderExcluirDos propalados triunfos flamenguistas, quantos foram ganhos com as mãos limpas?
No blog do Milton Neves, se não me engano, ele acha, demonstrando, que talvez só o brasileiro de 1992. Considerando que o Renato Gaúcho entregou aquela decisão de 92 para o flamengo, sendo infiel ao Botafogo, parece que não ficam muitos. O Atlético até hoje fica indignado.
Um a mais.