Para os que não sabem ler direito e para o Reginaldo, Shampoo e todos aqueles que acham que todo torcedor é igual: não sou eu que estou dizendo. Apenas recortei o que saiu hoje no Lance! Mas justiça seja feita: dessa vez as facções rubronegras criaram menos confusão do que em 2009 (SEGUNDO O JORNAL). E um grupo de torcedores de uma facção do Glorioso "atacou" 5 torcedores do Framengo. Será que o Shampoo foi atacado?
90% dos membros das torcidas orgaznizadas são marginais. os outros 10% se regeneraram ao entrar para uma Igreja e deixaram de frequentar a gang...
ResponderExcluirFabio Medici
Não generalze Fábio
ResponderExcluirPouca confusão porque tinha pouca gente. Aliás tem mais fakes do PC neste blog do que torcedores do Botafogo ontem no Engenhão...
ResponderExcluirSRN
Quem me dera ter tempo para criar fakes, SRN! Quem sabe assim eu não repetiria os 200 e tantos comentários do carnaval quando andei desplugado no paraíso de Visconde de Mauá.
ResponderExcluirAo contrário da pregação religiosa de alguns da imprensa, o problema não está no local ou no estádio, está nas torcidas organizadas, se houver policiamento decente e porrada de jeito o risco diminui, embora contra o Chatuba FC sempre é mais complicado.
ResponderExcluirOntem na final da Taça de Portugal, aqui na terrinha, em jogo realizado no Algarve(Faro), torcedores do Porto deslocaram-se 500 kms em inúmeros ônibus(autocarros) e os benfiquistas andaram 250 kms a partir de Lisboa, na estrada ocorreram conflitos em estações de serviço e em pedágios próximos ao estádio envolvendo as organizadas(claques) dos clubes.
Aqui, muitas delas tb são ligadas a atividades ilegais, a SuperDragões do Porto, tem vários integrantes respondendo acusações que deslizam da extorsão até assassinatos motivados, principalmente, pela luta do lucrativo controle da segurança privada de casas noturnas e puteiros na zona norte do País.
Pra quem quiser ver algumas imagens de ontem, fica o link:
http://www.youtube.com/watch?v=2pxgq_Nf9jc
Léo
Não, eu não fui ao Engenhão. Só entro de graça no Maraca.
ResponderExcluirAinda por cima tem aquela palhaçada de não vender ingresso no dia do jogo.
É que o Engenhão é organizado Shampoo.
ResponderExcluirNão aquela bagunça do Maracanã.
Não é a toa que está interditado.
SAN