
Pois é, doutor, tem gente que não bebe e está morrendo, né? Mas, cá entre nós aqui do Blog, que esse doutor tem uma cara de bebum, tem. Com todo o respeito, claro.
Tá dando no globoesporte.com
E saio cantando: "Chegou a Turma do Funil, todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto...".
Falar em "tomar umas", cadê o nosso SRN?
ResponderExcluirÉ PC, agente bebe mas não cheira!
ResponderExcluirSds,
SRN - Versão Pirata
Concordo. Bebo pra caramba, mas isso não afeta meu trabalho...
ResponderExcluirSRN
Eu bebo - E COMO.
ResponderExcluirOs dois SRNs juntos no mesmo dia!
Vou levar essa reportagem para o meu medico, assim ele vai liberar a bebida pra mim, alias ja libeirei, que papo furado so pra proteger o Adriano, daqui a pouco ele vai falar que cheirar tambem não faz mal.
ResponderExcluirE pensar que esse bebeum é médico da seleção.
ResponderExcluirSAN
galerinha...
ResponderExcluirmas o adriano bebe E cheira...
ah se ele jogasse no Botafogo...
o clube teria ja fechado as portas, adriano ja teria sido denunciado a FIFA e por ai vai.
O soninho tem razão. Beber é bom e não faz mal.
ResponderExcluirBTW: o Imperador pode tudo e a blindagem já está se re-erguendo.
CPED (Comitê para enrolar o Dunga)
Lamentável esse comentário sobre o Dr.Runco que é um profissional extremamente competente , fato sobejamente comprovado por vários paciente que já ficaram sob os cuidados dele.
ResponderExcluirAs pálbebras dele são caídas por formação física.
Lamento que algumas pessoas,pelo simples fato de não gostarem do Flamengo,façam um triste comentário como este que atinge a honra de um grande profissional como o Dr.Runco.
Realmente, é muito triste e lamentável.
Reginaldo
Pois é, uma consulta com o "bebum" aí custa 600 reais (ele não atende convênios).
ResponderExcluirE o cara está além da questão clubística... Jogadores de outros times pedem para ser operados por ele, criando, às vezes, atritos com o dep. médico dos seus clubes. O cara é fera.
Vascão 2010
Reginaldo, querido
ResponderExcluirDa minha parte é apenas uma brincadeira, ao estilo do Blog. Não creio que o dr Runco ficaria chateado se soubesse. Duvido que à época de estudante o dr Runco não tenha sido "vítima" de brincadeiras. Talvez até tivesse um apelido. Se fosse uma deformação física e não formação física, jamais brincaria. Repito o que escrevi no Blog: "Com todo o respeito, claro". Mas que ele tem cara de bebum, tem. Longe de mim ter a capacidade do pessoal do pasquim, mas cresci lendo, vendo, ouvindo e sei lá mais que "ndo" na base do humor. Jamais procurei atingir a honra do profissional Runco. Mesmo porque sou cliente da clínica dele na Tijuca e, pelo que sei, é muito competente e gente boa.
Meu problema é disputar título e ser roubado. Jamais com pessoas.
grande abraço, bom rever vc aqui no Blog. Debatendo, questionando.
Escrevi para o Reginaldo antes de ler o seu comentário. E, como escrevi acima, respeito o profissional. Mas que tem cara de bebum, tem.
ResponderExcluirMas já que vcs estão defendendo tanto o dr. Runco: gostaria que ele desse os nomes dos jogadores que bebem. Pelo jeito ele generalizou. pelo menos é o que diz a matéria. Está lá: "TODOS BEBEM". Todos quem?
ResponderExcluirE tem mais (fiquei nervoso); eu não disse que ele "É BEBUM"; disse que "TEM CARA". Nunca reclamo quando dizem que eu tenho cara de ator da Globo ou que pareço o Reynaldo Gianechinni.
ResponderExcluirPC, Agora falando sério, o médico da seleção fala que "o álcool não interfere em nada" e ninguém da grande mídia cai de pau em cima. O Bruno dizer o que disse até eu entendo, agora um médico falar isso... francamente. Estou achando que estão acrediatando que o cara é realmente imperador e que pode tudo. Daqui a pouco ele vai sair nu dizendo que está usando um Armani e aí de quem não elogiar o corte do modelito.
ResponderExcluirInté,
Pois é, Jatahy: como diria o Canhota: "É brincadeira!". E como o médico pode garantir que todos os jogadores bebem. Kaká bebe? Lúcio Flávio bebe?
ResponderExcluirO Lucio Flavio não bebe, mas também não joga...
ResponderExcluirGB
Boa GB, diferente do garrincha que chapava o coco, e arrebentava no jogo.
ResponderExcluirChapava o coco! Mata-me de rir, nobre Xexa.
ResponderExcluirNa verdade, quase todos os jogadores bebem, e muito. Mas só o Jobson e o Adriano... soltam pipa na comunidade.
ResponderExcluirNão quero falar muito do Adriano, não, que isso dá um azar do cacete. Vai que ele se enfeza e arrebenta com o jogo no domingo...
Galera, deixem o Imperador em paz. Por tudo o que já fez pelo futebol brasileiro e mundial, ele merece soltar pipa e andar descalço em paz pela vielas da Vila Cruzeiro. Vou até entrar em contato com o comando do Bope para slicitar que suspendam as operações naquela bucólica comunidade.
Vascão 2010
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA pipa dele tem cerol?
ResponderExcluir