Mandei essa notícia atrasado pro seu e-mail, já está no blog! O Fla mudou de editoria, agora é só abrir as páginas policiais pra saber das coisas no Flamengo!
Pô, SRN, exemplo infeliz. Garrincha deve ter sido o único jogador na história do futebol que chegou no dia de uma semifinal às 8 da manhã, bêbado como um ganbá. o Técnico disse que era um absurdo e que ele não entraria em campo. Nilton Santos disse "Se o Mané não jogar, a gente corre risco. Já estamos sem o negão... sem o Mané, não dá. Deixa comigo!" 2 seguravam debaixo do chuveiro e o Nilton dava café. Poucas horas depois, ainda meio embriagado, Mané entrava em campo. FOi a principal figura do jogo, pra variar, e o Brasil rumava para o Bi-campeonato. Quem contou esse história foi o Armando Nogueria, durante uma seminário lá na Facha em 94. Não dá pra comparar... Fabio Medici
Esse blog é demais. Os erros de português são de morrer de rir. Só podia ser coisa de framenguista. http://adrianoimperador1982.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
O negocio e o seguinte alguem deve ter tirado sarro do maldito beijo que o willians deu no felipe, ai o bicho pegou. O willians e bom carater.Rumo a seleção!
E daí? Garrincha era cachaceiro e batia em mulher...
ResponderExcluirSRN, sempre esfregando a verdade na cara do PC
8===============D
ResponderExcluirPC, olha o tamanho da minha verdade acima...
SRN
Mas Garrincha era Garrincha. E, segundo o Ruy Castro, ele não abtia com as mãos. Pergunte a Elza Soares com o que Garrincha batia.
ResponderExcluirBatia com a verdade dele?
ResponderExcluirSRN
Mandei essa notícia atrasado pro seu e-mail, já está no blog! O Fla mudou de editoria, agora é só abrir as páginas policiais pra saber das coisas no Flamengo!
ResponderExcluirValew PC!
Pô, SRN, exemplo infeliz.
ResponderExcluirGarrincha deve ter sido o único jogador na história do futebol que chegou no dia de uma semifinal às 8 da manhã, bêbado como um ganbá.
o Técnico disse que era um absurdo e que ele não entraria em campo.
Nilton Santos disse "Se o Mané não jogar, a gente corre risco. Já estamos sem o negão... sem o Mané, não dá. Deixa comigo!"
2 seguravam debaixo do chuveiro e o Nilton dava café.
Poucas horas depois, ainda meio embriagado, Mané entrava em campo. FOi a principal figura do jogo, pra variar, e o Brasil rumava para o Bi-campeonato.
Quem contou esse história foi o Armando Nogueria, durante uma seminário lá na Facha em 94.
Não dá pra comparar...
Fabio Medici
Comparar Garrincha com qualquer cachaceiro destes do Framengo é sacanagem.
ResponderExcluirGarrincha é incomparável.
O Framengo não satisfeito com o espaço dedicado pela Flaprensa nos cadernos de esportes agora deseja também aparecer nas páginas policiais.
Vai gostar de aparecer assim lá na Chatuba.
Silvinho
A verdade do SRN tem 8 cm?
ResponderExcluirNão assusta nem o Shampoo.
Fábio,
ResponderExcluirFalei alguma mentira do Garrincha?
SRN
Esse blog é demais.
ResponderExcluirOs erros de português são de morrer de rir.
Só podia ser coisa de framenguista.
http://adrianoimperador1982.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
O que é aquele quadro que a Sportv criou chamado "Fala campeão"
ResponderExcluirDurante os intervalos do canal aparece um marmanjo com a camisa do Framengo gritando: "Adriano eu te amo".
Que loucura. Viadagem igual a essa nem no Fluminense.
Xecaxeca na Buxexa
Essa megalomania framengueira não tem limites... querem aparecer de todo jeito.
ResponderExcluirLéo
O negocio e o seguinte alguem deve ter tirado sarro do maldito beijo que o willians deu no felipe, ai o bicho pegou. O willians e bom carater.Rumo a seleção!
ResponderExcluirA Gávea se murar vira presídio, se botar grade vira zoológico, se cobrir com lona vira circo e se acender lanterna vermelha vira puteiro.
ResponderExcluir