Embora ninguém aqui tenha me cobrado, o que acho muito estranho, as musas estão de volta. Só hoje, botando a leitura em dia, fui ver a matéria do meu camarada Mário Magalhães (não é o Mário aqui do Blog) publicada na revista serafina, da Folha de S. Paulo, com fotos de Christian Gaul.
Duas observações:
1) Renata tem um defeito: é vascaína. Das poucas que não têm bigode.
2) Na matéria, Mário escreveu que "Em dezembro, ela anunciou no jornal o triunfo épico (sic) do Flamengo no campeonato brasileiro: ´Foi sofrido, foi dramático (...) A agonia acabou ontem!". "Triunfo épico"!, "sofrido"!, "dramático"!, "agonia"! ??? Mata-me de rir. Será que o redator acompanha futebol?
É agora que o SRN abandona o blog de vez...
ResponderExcluirComo analisar um jogo do Botafogo como os botafoguenses analisam o jogo do Fla:
ResponderExcluir1- O Fabio Ferreira fez falta no goleiro do Madureira no lance do gol, além de estar impedido.
Deve dar uma inveja nestes mulambos, assistirem 4 gols irretocaveis, sem aqueles agarramentos nos zagueiros, sem penalties inventados, sem impedimentos...e ainda estamos jogando com oito jogadores, quando completar o time, ninguém segura.
ResponderExcluirGB
Inveja??? Pobres botafoguenses que acham que tem um time. Qual foi o último clássico que seu time venceu??? Qual foi o último título???
ResponderExcluirPodes crer que eu não tenho inveja, eu tenho pena, não do tima, mas de seus torcedores.
Vencer do jeito que o Framengo vence eu não quero.
ResponderExcluirConcordo com relação ao flamerda, agora chamar o meu Vascão de coadjuvante e dizer que as torcedoras tem bigodes, vamos lá...
ResponderExcluire tem outra, 6 X 0 foi um dia desses hein...