Este é o único goleiro do Brasil que pode se adiantar nos penaltis. Nunca vi um juiz mandar voltar um penalti deste chorão. É por isso que o Flamengo é o time do apito.
Boa, Comendador, bem lembrado. O Botafogo perdeu os títulos para o Framengo por causa dessas IRREGULARIDADES. O Rogério Ceni foi fazer o mesmo contra o mesmo Mengo e o São Paulo sifu.
Eu lembro disso PC, um dos muitos roubos a favor do Flamengo no brasileiro mais fajuto de todos os tempos, o de 2009. Este Campeonato de 2009 conseguiu ser mais fajuto do aquele João Havelange de 2000 que trouxe o Fluminense e o Bahia para série A sem disputar a B e que na final o Eurico Miranda armou pra cima do São Caetano do artilheiro Adhemar. Pra quem não se lembra o São Caetano não pode jogar em seu estádio e teve que fazer a primeira partida no estadio do Porco. Já o Vasco que deveria pogar no Maracanã forçou a barra levando o jogo pra São Januário (estádio totalmente ultrapassado já naquela época). Houve uma briga entre os vascainos e o jogo foi interrompido. Segundo o regulamento da competição, se a torcida de um time fosse responsável pela interrupção de uma partida, o time seria punido com a perda do jogo, indo os pontos para a equipe adversária, o que faria do São Caetano campeão da Copa João Havelange. No entanto, após acordo dos dirigentes e da imprensa (diga-se Globo), foi realizada uma reunião entre representantes dos clubes envolvidos, das federações estaduais (SP e RJ) e do Clube dos 13, que terminou com a marcação de uma nova partida, para o dia 18 de Janeiro de 2001.
E o caso Sandro Hiroshi, Comendador? Sacanagem do Botafogo, tirou os pontos de seu time apesar de ser goleado impiedosamente de seis... Que falcatrua, não?
O Caso Sandro Hiroshi foi em 99 e os pontos perdidos no tapetão para Inter e Botafogo não fizeram diferença ao final do campeonato. O SPFC se classificou como sempre ao mata mata mas foi eliminado pelos gambás na semifinal. Na verdade a grande culpada pelo caso Sandro Hiroshi foi a CBF que bloqueou o passe do jogador e não como pensa a maioria pela adulteração da idade real. Acho que nunca eu torci tanto para o Atlético Mineiro, mas não teve jeito, o campeonato ficou com o time do Oswaldo de Oliveira.
O SPFC não se envolve em situações suspeitas como o Flamengo, neste caso pagou o pato pela bagunça causada pela CBF e a esperteza dos advogados de Botafogo e Inter que encontraram uma brecha na justiça para anular a partida. Por conta desta confusão, a CBF perdeu o direito de organizar o campeonato de 2000. O Mandrake João Havelange.
Neste mesmo ano o Fluminense foi campeão da Série C.
Claro, Comendador, ninguém aqui está colocando em questão os títulos conquistados pelo São Paulo. Mereceu mesmo. Despeitados são os botafoguenses que reclamam que em todos os jogos são prejudicados! Me lembro da Semifinal do Brasileirão de 1981 contra seu time que eles reclamam de pressão contra a arbitragem... Pura balela! O São Paulo ganhou na bola! Uma virada histórica! Viva Zé Sérgio!
Em 81 o Botafogo tinha um time razoável, tanto que eliminou o Flamengo com show do Mendonça ( literalmente uma estrela solitária naquele time) Mas na semifinal não tinha pra ninguém pois o SPFC era uma verdadeira seleção. Perdemos na final para o Grêmio que também tinha um timaço. Naquela derrota o SPFC amadurecia e se preparava para se tornar o maior clube do Brasil
Renato jogava muito, meia direita de prmeira grandeza, foi campeão brsileiro pelo bugre de Campinas em 78 antes de vestir a camisa do tricolor. Mais tarde chegou inclusive a jogar no Botafogo do Rio.
"Mais tarde chegou inclusive a jogar no Botafogo do Rio". Isso quando estava decadente como todo jogador de São Paulo (ou do São Paulo) que vem pro Rio, não Comendador?
Houve um tempo que foi assim e inversamente também. Hoje não existe mais isso, jogadores as vezes optam por jogar no Rio principalmente pelos atrativos da cidade, vide casos mais recentes do Adriano, Fred, Vagner Love. Todos com propostas dos paulistas. Com certeza a escolha não foi devido a estrutura dos clubes ou por disputar títulos importantes. Jogador de futebol sabe que atualmente quem quer ser campeão joga no SPFC.
Comendador, você deve estar sob a influência de algum alucinógeno. Essa versão imaginativa dos fatos ocorridos no campeonato Brasileiro de 2000, é absurda, digna de um Lewis Carrol (que escrevia, digamos, em outro estado de espírito) ou do PC, que é um cara muito criativo, e que acredita nas versões que ele mesmo inventa. O São Caetano não jogou no seu estádio nas semi-finais e na final, porque o regulamento expressamente proibia estádio pequeno. Nunca houve contestação de ninguém quanto ao jogo ser em São Janu, pois até então, se acreditava que o estádio comportasse 40 mil cidadãos vascaínos. E não houve briga nenhuma, o estádio estava superlotado e o alambrado não aguentou o peso dos caras pendurados nele. O Vasco queria continuar, as autoridades é que não permitiram. Também não existia essa história de dar o título a um time se a torcida do outro causasse problemas, vai inventar história assim lá longe!! O Vasco foi campeão porque tinha Romário, Juninho Pernambucano, Euler, Felipe, entre outros. Esse é um campeonato que a Globo varreu para debaixo do tapete, ninguém fala dele, mas só para lembrar, o Vasco bateu o favorito Cruzeiro do Felipão lá dentro do Mineirão, foi uma vitória sensacional! Morram de raiva botafoguenses. Aliás, PC, gostei daquele post da Sonja! Não é de hoje que o Vascão maltrata vocês!
Pôxa, Comendador... Estranho você defender tanto o Botafogo... Você é São Paulino roxo... Não deveria se preocupar com seres inferiores... O problema é deles... O PC está fazendo a sua cabeça?
Este é o único goleiro do Brasil que pode se adiantar nos penaltis.
ResponderExcluirNunca vi um juiz mandar voltar um penalti deste chorão.
É por isso que o Flamengo é o time do apito.
Comendador Valadares
Alto lá !!
ResponderExcluirO goleiro mais folgado, que quase todos os árbitros se pelam de medo de marcar algo contra, é o goleiro do time do Bicharlyson.
Boa, Comendador, bem lembrado. O Botafogo perdeu os títulos para o Framengo por causa dessas IRREGULARIDADES. O Rogério Ceni foi fazer o mesmo contra o mesmo Mengo e o São Paulo sifu.
ResponderExcluirEstá parecendo uma versão 'afrodescendente' do Cebolinha...
ResponderExcluirSRN
:-)
ResponderExcluirMata-me de rir, SRN.
O meu cabelo não da pra fazer tranças,mas eu acho legal quem faz, viadeza e usar brincos.
ResponderExcluirEu lembro disso PC, um dos muitos roubos a favor do Flamengo no brasileiro mais fajuto de todos os tempos, o de 2009.
ResponderExcluirEste Campeonato de 2009 conseguiu ser mais fajuto do aquele João Havelange de 2000 que trouxe o Fluminense e o Bahia para série A sem disputar a B e que na final o Eurico Miranda armou pra cima do São Caetano do artilheiro Adhemar.
Pra quem não se lembra o São Caetano não pode jogar em seu estádio e teve que fazer a primeira partida no estadio do Porco. Já o Vasco que deveria pogar no Maracanã forçou a barra levando o jogo pra São Januário (estádio totalmente ultrapassado já naquela época). Houve uma briga entre os vascainos e o jogo foi interrompido. Segundo o regulamento da competição, se a torcida de um time fosse responsável pela interrupção de uma partida, o time seria punido com a perda do jogo, indo os pontos para a equipe adversária, o que faria do São Caetano campeão da Copa João Havelange. No entanto, após acordo dos dirigentes e da imprensa (diga-se Globo), foi realizada uma reunião entre representantes dos clubes envolvidos, das federações estaduais (SP e RJ) e do Clube dos 13, que terminou com a marcação de uma nova partida, para o dia 18 de Janeiro de 2001.
Comendador Valadares
Mexendo na ferida.
E o caso Sandro Hiroshi, Comendador? Sacanagem do Botafogo, tirou os pontos de seu time apesar de ser goleado impiedosamente de seis... Que falcatrua, não?
ResponderExcluirSRN
O Caso Sandro Hiroshi foi em 99 e os pontos perdidos no tapetão para Inter e Botafogo não fizeram diferença ao final do campeonato.
ResponderExcluirO SPFC se classificou como sempre ao mata mata mas foi eliminado pelos gambás na semifinal.
Na verdade a grande culpada pelo caso Sandro Hiroshi foi a CBF que bloqueou o passe do jogador e não como pensa a maioria pela adulteração da idade real. Acho que nunca eu torci tanto para o Atlético Mineiro, mas não teve jeito, o campeonato ficou com o time do Oswaldo de Oliveira.
O SPFC não se envolve em situações suspeitas como o Flamengo, neste caso pagou o pato pela bagunça causada pela CBF e a esperteza dos advogados de Botafogo e Inter que encontraram uma brecha na justiça para anular a partida.
Por conta desta confusão, a CBF perdeu o direito de organizar o campeonato de 2000. O Mandrake João Havelange.
Neste mesmo ano o Fluminense foi campeão da Série C.
Comendador Valadares
Claro, Comendador, ninguém aqui está colocando em questão os títulos conquistados pelo São Paulo. Mereceu mesmo. Despeitados são os botafoguenses que reclamam que em todos os jogos são prejudicados! Me lembro da Semifinal do Brasileirão de 1981 contra seu time que eles reclamam de pressão contra a arbitragem... Pura balela! O São Paulo ganhou na bola! Uma virada histórica! Viva Zé Sérgio!
ResponderExcluirSRN, o melhor amigo do Comendador
Sobre os 6x1 contra o Botafogo, apesar da perda de pontos a goleada continua valendo pra nossa torcida.
ResponderExcluirMais uma sobre os fregueses cariocas.
SPFC o maior clube brasileiro.
Único Hexa do Brasil
Único Tri Mundial e da Libertadores
Comendador Valadares
É isso aí, Comendador! Eles gostam de tomar de seis! Gol do Dodô (grande craque, cria do São Paulo)!
ResponderExcluirSRN, O melhor amigo do Comendador
Em 81 o Botafogo tinha um time razoável, tanto que eliminou o Flamengo com show do Mendonça ( literalmente uma estrela solitária naquele time)
ResponderExcluirMas na semifinal não tinha pra ninguém pois o SPFC era uma verdadeira seleção.
Perdemos na final para o Grêmio que também tinha um timaço.
Naquela derrota o SPFC amadurecia e se preparava para se tornar o maior clube do Brasil
Comendador Valadares.
Tem razão, o Mendonça jogava muito, mas no São Paulo seria reserva do Renato(pé murcho)...
ResponderExcluirSRN, o melhor amigo do Comendador
Renato jogava muito, meia direita de prmeira grandeza, foi campeão brsileiro pelo bugre de Campinas em 78 antes de vestir a camisa do tricolor.
ResponderExcluirMais tarde chegou inclusive a jogar no Botafogo do Rio.
Comendador Valadares
Supercampeão Paulista
"Mais tarde chegou inclusive a jogar no Botafogo do Rio". Isso quando estava decadente como todo jogador de São Paulo (ou do São Paulo) que vem pro Rio, não Comendador?
ResponderExcluirSRN, o melhor amigo do Comendador
Houve um tempo que foi assim e inversamente também.
ResponderExcluirHoje não existe mais isso, jogadores as vezes optam por jogar no Rio principalmente pelos atrativos da cidade, vide casos mais recentes do Adriano, Fred, Vagner Love. Todos com propostas dos paulistas.
Com certeza a escolha não foi devido a estrutura dos clubes ou por disputar títulos importantes.
Jogador de futebol sabe que atualmente quem quer ser campeão joga no SPFC.
Comendador Valadares
Único Hexa Brasileiro
Que viadeza de voces dois.
ResponderExcluirNão fala assim do meu amigo Xexéu...
ResponderExcluirSRN, o melhor amigo do Comendador
Xexéu está com inveja do Comendador porque ele é 6-3-3 e nós somente 6(1*)-1-1...
ResponderExcluirSRN, o melhor amigo do Comendador
Comendador, você deve estar sob a influência de algum alucinógeno. Essa versão imaginativa dos fatos ocorridos no campeonato Brasileiro de 2000, é absurda, digna de um Lewis Carrol (que escrevia, digamos, em outro estado de espírito) ou do PC, que é um cara muito criativo, e que acredita nas versões que ele mesmo inventa. O São Caetano não jogou no seu estádio nas semi-finais e na final, porque o regulamento expressamente proibia estádio pequeno. Nunca houve contestação de ninguém quanto ao jogo ser em São Janu, pois até então, se acreditava que o estádio comportasse 40 mil cidadãos vascaínos. E não houve briga nenhuma, o estádio estava superlotado e o alambrado não aguentou o peso dos caras pendurados nele. O Vasco queria continuar, as autoridades é que não permitiram. Também não existia essa história de dar o título a um time se a torcida do outro causasse problemas, vai inventar história assim lá longe!!
ResponderExcluirO Vasco foi campeão porque tinha Romário, Juninho Pernambucano, Euler, Felipe, entre outros. Esse é um campeonato que a Globo varreu para debaixo do tapete, ninguém fala dele, mas só para lembrar, o Vasco bateu o favorito Cruzeiro do Felipão lá dentro do Mineirão, foi uma vitória sensacional!
Morram de raiva botafoguenses. Aliás, PC, gostei daquele post da Sonja! Não é de hoje que o Vascão maltrata vocês!
"O Gigante voltou para massacrar o Foguinho!"
Vacão 2010
Vai se informar Vascaindo 2010 e procure saber do regulamento do Fajutão João Havelange 2000.
ResponderExcluirDe qua adianta ganhar do Botafogo pra chegar na final e ser VICE mais uma vez?
Vasco, o maior VICE da história do futebol brasileiro.
Comendador Valadares.
Único Hexa do Brasil
Tri Mundial
Tri da Libertadores;
Pôxa, Comendador... Estranho você defender tanto o Botafogo... Você é São Paulino roxo... Não deveria se preocupar com seres inferiores... O problema é deles... O PC está fazendo a sua cabeça?
ResponderExcluirSRN, o melhor amigo do Comendador
Não sei onde voê me viu defendendo o Botafogo apesar de ter simpatia pelo clube.
ResponderExcluirNão gosto mesmo é do Flamengo que só ganha com ajuda da arbitragem
Comendador Valadares.
Você não sabe nada sobre mim SRN.
ResponderExcluirEsse seu papinho de aranha não vai te levar a lugar nenhum.
Comendador Valadares
Sei sim, Comendador. Sei de TUDO.
ResponderExcluirSRN, o melhor amigo do Comendador