E Renato Maurício Prado também falou do pênalti não marcado em sua coluna de hoje. E se o Botafogo precisar de saldo de gols e de gols positivos numa disputa com algum concorrente? De grão em grão eles tentam derrubar o Glorioso. E há 3 anos conseguem.
Fique atento, Maurício Assumpção. Estão armando de novo.
Valdívia?! Se vier vou começar a juntar dinheiro para a decisão do Mundial de 2011.
Amigo Pc, bom dia!
ResponderExcluirNão se esqueça que o botafogo é especialista em perder pênaltis.
Pare de chorar, até quando ganha precisa apelar?
Abraços,
Rodrigo
Se foi pênalti tinha que ser marcado. E na cara do juiz! Por que será que ele não marcou? "Coincidência"? Estou cansado de ser roubado. E que fala sobre isso nem são mais os botafoguenses. Renato falou, Assaf falou, muitos outros falaram.
ResponderExcluirquem fala
ResponderExcluirPC,
ResponderExcluirA Diretoria do Botafogo é muito omissa mesmo. O juiz do jogo de quinta-feira contra o Friburguense será o Marcelo de Lima Henrique (o do 'chororô' de 2008). O Bota vai aceitar passivamente essa escolha?
SRN
Vocês choram antes do campeonato cmeçar, quando o campeonato acaba de começar, quando o campeonato está no meio e quando o campeonato termina.
ResponderExcluirDepois reclamam do apelido de chorões.
Mas quem está chorando? O Assaf? O Renato Maurício Prado? A única coisa que fiz foi cortar e colar. Você não aprendeu a ler direito na escola?
ResponderExcluirO que que é isso, SRN? Verdade? Esse sujeito deveria ser proibido de entrar no Stadium Rio. E é uma irresponsabilidade da Federação. Se ele errar contra o Glorioso, vai dar m...; se beneficiar o Glorioso (o que acho difícil) vai dar m... também.
ResponderExcluirPor mim não deixava ele entrar no estádio.
Bem continuo falando a luta pelo vice campeonato vai ser espetacular.
ResponderExcluirPc o Sr. tem informação do Valdívia vindo para o Glorioso??
ResponderExcluirÉ o que diz o Renato.
ResponderExcluirAlo PC porque voces não anuciam a contratação de Denis Marques quem sabe se ele de medo, começa a jogar bola no flamengo.
ResponderExcluir