segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Twitter da Lei Seca. Eu apoio


De vez em quando gosto de tirar uma de mestre João Saldanha e mudar de assunto aqui no Blog.

Todos os cariocas se deram bem na rodada e temos poucos assuntos para gozarmos uns aos outros. Por isso, vou postar recortes de um assunto que me incomoda bastante.

A SANHA ARRECADADORA do Poder Público em todas as esferas - federal, estadual e municipal. Governantes só pensam em arrecadar e se dar bem. São denúncias diárias de corrupções, mensalões, empreguismo, clientelismo e outras picaretagens. Que moral têm essas pessoas para cobrar impostos? Só sabem exigir que os cidadãos cumpram os seus direitos, mas não cuidam dos direitos dos cidadãos. E adoram viajar às nossas custas para o exterior. De preferência, levando a família.

Essa praga da Indústria da Multa é uma excrecência. Entra governo, sai governo e só pensam em faturar. Tratam os motoristas como bandidos.

Estou com os administradores do twitter da Lei Seca. Também não sou contra a Lei Seca, "mas contra os transtornos gerados pelas operações de fiscalização".

Segundo esta matéria publicada ontem na Revista do Globo "DE CADA 100 motoristas parados em blitzes da Lei Seca, dois são flagrados com taxas acima de 0,1mg/l". Muitos porque beberam um ou dois chopes. Bebo pouco. No máximo três chopes. Nunca dirigi bêbado.

Mas já fui assaltado. Botaram um arma na minha cabeça e nas pessoas da minha família.

CHEGA DE TRATAR MOTORISTA COMO BANDIDO, COMO FONTE DE ARRECADAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário