Escrevi sobre isso na minha humilde coluna. Recebi twitter de um amigo seguidor que percebeu a mesma coisa. Qual é a do Paulinho? Disse e repito: excelente profissional, bom caráter, gente boa, querido entre os colegas; mas por que tanta má-vontade contra o próprio time? Ainda não estive no blog dele. Será que alguém reclamou também? E ontem me recusei a ver o "Bem, amigos flamenguistas". Tô fora desse "obaoba" framengueiro. Não tenho mais saco pra isso.
Marcio Guedes na ESPN falou tão mal do Botafogo que até os companheiros de bancada se assustaram.
ResponderExcluirÉ outro Botafoguense de merda.
Só mete o pau, nunca vi ajudar em nada.
SAN
Parece que os botafoguenses querem mostrar "imparcialidade" enquanto os framengueiros são cada vez mais parciais e torcedores. Coisa estranha, sô! Coisas que só acontecem com o Botafogo.
ResponderExcluirNormalmente isso acontece, quando um time está mal, os torcedores jornalistas metem o pau para ver se a diretoria toma vergonha. Eles estão fazendo o que todo torcedor faria no lugar deles. Realmente o Botachoro não merecia estar onde está, mas há algo de errado com os cartolas cariocas. Os times do Rio estão decadentes.
ResponderExcluirO próprio Fla com todo este otimismo não mostrou futebol de quem disputaria tírulo ao longo do ano. Mas hoje o futebol brasileiro está se nivelando por baixo. Os craques que voltam ou estão bixados, ou velhos ou sem espaço na Europa.
O Sérgio Cabral (pai) massacrou o Vasvice antes do time cair, assim como os Flamenguistas massacravam quando o time lutava contra o rebaixamento, só não acontece com o Florminense porque não tem torcida.