Deu hoje na coluna do Renato Maurício Prado. É difícil imaginar qual seria um desses times da cidade do Rio de Janeiro na opinião desse "gozador" flanático? Seria aquele time que só chega nas finais e só consegue campeonatos com a ajuda do alheio ou dos gritos e agressões da torcida intimidando os outros torcedores? Seria o time que não tem estádio próprio? E ainda quer se comparar com times europeus?!
Escute aqui, meu camarada Renato: tomara que o pessoal meta o cacete em você e nesse "gozador" mané. Pau neles, pessoal, pau neles.
Antes de publicar uma coisa dessas....além de ser uma grande bobagem, contém informação errada.
ResponderExcluirLondres além do Chelsea e Arsenal, tem pelo menos mais 3 que eu me lembro, o Tottenham (que também é um bairro de judeus), o Fullham, e o West Ham.
Boa, Eduardo! Pau neles, pau neles.
ResponderExcluirBom... ele realmente errou. Deveria dizer dois times grandes na Primeira Divisão. Pena que o Rio só tenha um, pois time grande não cai.
ResponderExcluirHAHA...
E o blá...blá...blá do shampoo continua. Dá um pirulito pra ele e liga a Tv no desenho animado.
ResponderExcluirPau no Shampoo também, Bruno.
ResponderExcluirPau no Shampoo também, Bruno, como diz o SRN, dedectador de viadagem acionado.
ResponderExcluirpela escala Bichiter, 18 para esse papo de pau neles...
ResponderExcluirUma coisa é certa em relação ao ano que vem... aliás, 2 coisas:
1 - ôôôô, O VASCÃO VOLTOU! O VASCÃO VOLTOU! ÔOOOUUUU!!!!!
2 - o Fra continuará;
e o Faísca e o Fumaça?????
acho que procede o comentário...
deixa eu voltar para a análise de demanda X venda X receituário do meu produto estratégico... risos
Fabio Medici
O Brasil já é primeiro mundo em matéria de futebol, tem a única seleção pentacampeã, os melhores jogadores do mundo e é o único que tem tantos clubes de massa.
ResponderExcluirNo RJ são 4, em SP 4, em MG 2, no Sul 2 e por aí vai.
Qual campoenato nacional com 7 rodadas para o fim tem 1/3 dos particpantes na briga pelo título? Nenhum, nem de primeiro mundo, de segundo ou de terceiro.
Mas esse imbecil que escreve para o globo gosta de desmerecer os clubes de seu estado, seu negócio é falar bem de seu time do coração e malhar os outros.
Talvez seja isso que queira, que todos os cariocas sejam rebaixados e o time do apito fique sozinho na primeira divisão. Desta forma ele vai poder dedicar o lixo que é a sua coluna a escrever somente do Flamutreta.
Mentalidade pequena de quem não vê que quanto mais cariocas estiverem fora da elite do futebol brasileiro, pior para o Rio de Janeiro EM TODOS OS ASPECTOS.
Bom lembrar que boa parte destes clubes europeus citados já estiveram na segunda divisão de seus paises. Juventus, Milan, Manchester United, Arsenal, Chelsea e o Liverpol que já caiu 5 vezes. O Espanyol de Barcelona passou grande parte de seus 100 anos de existência na segundona e nunca ganhou o campeonato espanhol.
Na Inglaterra todos os grandes já caíram, na França todos já caíram, na Itália apenas a Inter nunca caiu, na Alemanha apenas o Hamburgo nunca caiu e na Espanha apenas Atletic Bilbao, Real Madrid e Barcelona nunca caíram.
No Brasil Framengo, Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Santos por enquanto ainda não cairam.
O que o Brasil precisa é que a política suja da cartolagem nos bastidores, a péssima qualidade dos árbitros e o favorecimento aos mais queridos deixem existir.
Nesse ponto seria interessante se inspirar nos eropeus.
O resto é conversa pra boi dormir de um bobalhão sem assunto.
Perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada.
Tá a pé de colunista o globo.
Boa, Cebolão. Te dou razão, mas tem que ter a gozação de torcedor, senão o futebol perde a graça. Que graça teria este Blog se todos nós defendêssemos uns aos outros?
ResponderExcluirA rivalidade tem que ficar nas gozações, mas sem violência.
Com certeza Shampoo, futebol sem zoação não tem graça.
ResponderExcluirMas o Renato Fla Prado de gozador não tem nada, o negócio dele é o deboche.
Que seja, mas como podemos ter raiva do Thiago Neves que dança "créu" para a Raça? Ou o Vampeta, falando um monte de besteira sobre o adversário? Isto esquenta um clássico. Eu odeio o Thiago Neves até hoje por isso, mas acho que é disto que o futebol precisa. O que ele disse deveria ser dito pela Scarlet Breu. Mas foi engraçado.
ResponderExcluir