Desço para pegar O Globo e a Folha e comprar o Lance! na banca. Renato, meu porteiro framengueiro, exibe um desses jornais populares, que se espremer sai sangue. Diz que um extraterrestre mordeu uns meninos não sei lá onde. Com foto e tudo. E Renato acredita!
Renato também acredita que o Framengo é o maior do mundo, que o Bruno é o maior goleiro do Brasil, que o Framengo não ganha títulos na mão grande, que o Framengo vai chegar ao G4 e por aí vai.
É cada uma que aparece!
Mata-me de rir esses torcedores do time do apito.
ResponderExcluirpara refrescar a memoria botafoguense,lembra da final contra o America, que não deram um penalty legitimo para o america, isto voces nem comentam, eu estive presente naquel jogo Flu 1 x 0 bota, esqueci o ano gol do lula no final, depois de uma falta em cima do goleiro ubirajara, o meu amigo gilson estava comigo e saiu chorando do estadio, e eu fingi que estava triste mas no interior torci pro flu, hj ele vai ficar sabendo depois de ler
ResponderExcluirPera lá, Xexeu. O jogador do América se jogou. Vcs são muito engraçados. Vão ficar lembrando um ou dois jogos do Botafogo - são sempre os mesmos jogos - em que houve um lance duvidoso. Erros contra o Botafogo acontecem em todos os jogos. Não cabem aqui no blog.
ResponderExcluirE vc mesmo se lembrou de um antigo. Aquele crime cometido pelo José Marçal Filho, que nunca mais apitou.
ResponderExcluirPC,
ResponderExcluirVc viu q amigo traíra eu tenho???? Demorou 38 anos pra revelar q torceu contra o Bota naquela final, mas hoje em dia, juntamente com o SRN, já estão quase virando Botafoguense.
Abs,
Gilson Botafoguense
PS.: Eu não me lembro de ter chorado não, mesmo com todo amor ao Botafogo, isto nunca me aconteceu....
Mui amigo.
ResponderExcluirPô PC!!
ResponderExcluirAssinar O Globo e, pior, comprar Lance...
Tá jogando contra...
Abraço,
Guilherme Rio
alo pc tambem o gilson foi a forra, ele tinha parente em bangu e fomos aqui de cruzeiropro maraca, chegamos cedo la acho que fomos os primeiros a sentar nas cadeiras, passei o dia todo com um saco de pipoca, ele disse que não podia sair da cadeira senão poderia perder o lugar, ai estava morrendo de fome, quando chegamos em bangu na casa da tia dele, eu desesperado para comer alguma coisa, a tia dele fala a janta esta pronta, ele na maior trairagem responde, a gente ja comeu bastante ninguem quer jantar, a tristeza dele era tão grande que acabou o apetite dele, depois eu e que sou traira
ResponderExcluir