Meu camarada Rafael Rey me "desafiou" no twitter a publicar a nota que saiu hoje no Ancelmo Gois sobre a nova camisa do Mengo. O dono do blog não tem preconceitos. Taí o que você queria, Rafael.
Comigo é assim: mato a cobra e mostro o pau. Não se entusiasmem, tricolores.
Só o Flamengo que não sabe explorar o próprio potencial... A camisa é bem feinha mesmo... Pior só aquelas metade clube de futebol, metade escola de samba...
ResponderExcluirSRN
Pra quem é, tá bom (rs)
ResponderExcluirEngraçado, quando a Champs, uma pequena empresa, lançou as novas camisas do Vasco, a imprensa logo tratou de publicar matérias em que o “torcedor vascaíno” teria achado a camisa feia. Na verdade, eram afirmações oriundas da oposição e legitimadas como se refletissem a opinião da torcida. Hoje, o Vasco tem uma camisa retrô, feita pela Pênalty, que é bem legal também, mas muitos vascaínos agora dizem que a camisa anterior era bem moderna, era bacana. Eu, particularmente, gostava mais da anterior.
ResponderExcluirAgora, a camisa nova do Framengo é feia como o Capeta, parece até que a mão do designer escorregou na hora do desenho, mas aí a imprensa se cala. Como há grandes interesses econômicos em jogo, trata-se de uma camisa que vende muito e feita por uma empresa que anuncia pesado na grande mídia – leia-se Rede Globo de Televisão --, aí nada é veiculado. Nada pode perturbar o frenesi das vendas.
Falou e tá falado. Bela observação.
ResponderExcluir