meu caro...estive ausente uns dias porque estava mudando o escritorio, mas olha....nem acho que no futebol não vale o escrito, acho que aqui no brasil não vale o escrito....é no mínimo rídiculo o que a tv(globo) faz com os torcedores, horarios impraticáveis (22:00 num dia de semana...depois reclamam que torcedor nao vai ao estadio). pra tu ter uma idéia, aqui no estadual...a rbs(tv gayucha que passa a globo por aqui) quis rasgar o contrato que a record tinha com a federação catarinense antes do campeonato acontecer, inclusive estavam anunciando os horarios dos jogos, marcando o horario do jogo do meu time aqui da minha cidade para as 22:00, mas a record(do bispo tin tones) conseguiu manter o contrato e o jogo foi pras 8:00, que é um horario mais decente pra quem trabalha na quinta(98% do povo desse país). enfim,..sinceramente, acho que enquanto a globo manter os direitos sobre a transmissão de jogos de futebol, vamos sempre ver coisas desse tipo. Infelizmente. um abraço pra ti
Se o jogo fosse no domingo ia prejudicar o menguinho que também joga pela Copa do Brasil na quarta-feira. E prejudicaar o time do apito e "mais querido da" federação não pode.
Como o Vasco SerieB só joga pela CBopa do Brasil na próxima semana, jogando a semifinal no sábado teria mais tempo de descanso. Assim o bacalhau de segunda, fez vista grossa pois sairá favorecido também pela alteração da partida. Além de descansar mais tempo, ainda pegará o Botafogo mais desgastado com um dia a menos para se recuperar.
Enfim, não vale nada o regulamento. O que vale é levar vantagem tal qual na Lei de Gerson. Vasco e Fça aceitaram a mudança porque levarão vantagem. Mas deixa estar que o que é deles tá guardado.
Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta: - Qual o seu QI? O homem responde: - 150. Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí. O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta: - Qual o seu QI? O homem responde: - Deve ser uns 100. Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes. O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta: - Qual o seu QI? O homem disfarça e responde: - Uns 20, eu acho! Então o robô serve-lhe uma pinga, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente: - E então amigo, e o nosso framengo ?
hehehehe (Sobre a piada. Eles merecem) uhuhuhuhuhuhu (Sobre a picaretagem da mudança do regulamento. O Botafogo não merece) Mas deixa estar que o que é deles está guardado mesmo.
Não se trata de beneficiar o clube A ou clube B. O critério é audiência, anunciante, etc. É lamentável que os jogos sejam marcados de acordo com a conveniência da grade da emissora. Sem falar no foco mercadológico que torna São Paulo o centro do mundo. Assim, depois de um clássico carioca, quem sintoniza a Sportv vê sucessivos blocos dedicados a um jogo do Mogi-Morim, enquanto o futebol do Rio e de Minas dividem um bloco. Isso enoja.
Não se trata de beneficiar o clube A ou clube B. O critério é audiência, anunciante, etc. É lamentável que os jogos sejam marcados de acordo com a conveniência da grade da emissora. Sem falar no foco mercadológico que torna São Paulo o centro do mundo. Assim, depois de um clássico carioca, quem sintoniza a Sportv vê sucessivos blocos dedicados a um jogo do Mogi-Morim, enquanto o futebol do Rio e de Minas dividem um bloco. Isso enoja.
Como diria Jorge Benjor: "Disseram que ele não vinha, olha ele aí". O nosso querido framengueiro Gilssão. E mais uma vez o time dele é beneficiado. Quando não é pela arbitragem, é pelo regulamento. Joga hoje em Belém, mas tem um dia a mais para descansar. Graças ao marketing da Globo.
Seria mais honesto se o campeonato carioca fosse decidido no zerinho ou um, desta forma não dá. Nem vale a pena falar quem foi o clube mais prejudicado e o mais beneficiado, mas o que denota o grau de honestidade dos alcapones da Federaçao é realizar uma reunião, provavelmente pros lados do Jardim Botânico, para definir datas e horários entre uma rodada e outra.
O Eduardo reclama com toda razão dos horários de jogos nos dias de semana, 22:00hs não dá, e ainda acaba fu.... por tabela quem assiste com fuso horário, no meu caso, os jogos iniciam no gaiato horário de duas da manhã.
O regulamento da FERJ diz que um jogo pode mudado, caso a TV solicite a alteração. Este regulamento foi assinado pelo presidente do Botafogo. Portanto, vá chorar com o seu presidente.
"§ 6º - A FERJ poderá antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar horários, para compatibilizar ou adequar à programação relativa ao contrato da televisão, desde que solicitado, expressamente, pela empresa detentora dos direitos televisivos ou, ainda, a seu critério, em casos fortuitos ou de força maior."
Se o presidente do Botafogo não assinou este regulamento, é totalmente válida a reclamação. Caso contrário, favor não encher o saco.
Quem escreveu isso está preocupado com os os lucros gerados pelo campeonato... Quem escreveu isso trabalha na Globo ou para a Globo, mas o fato é que todos os clubes concordaram com isso... grande besteira essa discussão. A Globo achou conveniente trocar, simplesmente porque jogos do Flamengo dão mais audiência.
A turma da teoria da conspiração vem com esse papo de que beneficia o Flamengo, etc. Balela, já começaram a chorar por antecipação.
O Eduardo Schiefler disse que enquanto a globo mantiver os direitos sobre a transmissão de jogos de futebol, vamos sempre ver coisas desse tipo. Eu acho que enquanto quem realmente tem poder (os clubes, sem eles não tem campeonato e por conseguinte transmissão da Globo) se sujeitarem à Globo vamos sempre ver coisas desse tipo.
Como disse o Felipe Maynard, vá chorar com o seu presidente. (ou, na pior das hipóteses, com o presidente da Ferj)
meu caro...estive ausente uns dias porque estava mudando o escritorio, mas olha....nem acho que no futebol não vale o escrito, acho que aqui no brasil não vale o escrito....é no mínimo rídiculo o que a tv(globo) faz com os torcedores, horarios impraticáveis (22:00 num dia de semana...depois reclamam que torcedor nao vai ao estadio).
ResponderExcluirpra tu ter uma idéia, aqui no estadual...a rbs(tv gayucha que passa a globo por aqui) quis rasgar o contrato que a record tinha com a federação catarinense antes do campeonato acontecer, inclusive estavam anunciando os horarios dos jogos, marcando o horario do jogo do meu time aqui da minha cidade para as 22:00, mas a record(do bispo tin tones) conseguiu manter o contrato e o jogo foi pras 8:00, que é um horario mais decente pra quem trabalha na quinta(98% do povo desse país).
enfim,..sinceramente, acho que enquanto a globo manter os direitos sobre a transmissão de jogos de futebol, vamos sempre ver coisas desse tipo. Infelizmente.
um abraço pra ti
Se o jogo fosse no domingo ia prejudicar o menguinho que também joga pela Copa do Brasil na quarta-feira.
ResponderExcluirE prejudicaar o time do apito e "mais querido da" federação não pode.
Como o Vasco SerieB só joga pela CBopa do Brasil na próxima semana, jogando a semifinal no sábado teria mais tempo de descanso. Assim o bacalhau de segunda, fez vista grossa pois sairá favorecido também pela alteração da partida.
Além de descansar mais tempo, ainda pegará o Botafogo mais desgastado com um dia a menos para se recuperar.
Enfim, não vale nada o regulamento.
O que vale é levar vantagem tal qual na Lei de Gerson.
Vasco e Fça aceitaram a mudança porque levarão vantagem.
Mas deixa estar que o que é deles tá guardado.
pc olha essa piada aqui
ResponderExcluirUm sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida.
O barman é um robô que pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- 150.
Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre
aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência
ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.
O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e
retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- Deve ser uns 100.
Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre
futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher
e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer
mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem disfarça e responde:
- Uns 20, eu acho!
Então o robô serve-lhe uma pinga, inclina-se no balcão e diz bem
pausadamente:
- E então amigo, e o nosso framengo ?
muito boa PC abcs
hehehehe (Sobre a piada. Eles merecem)
ResponderExcluiruhuhuhuhuhuhu (Sobre a picaretagem da mudança do regulamento. O Botafogo não merece)
Mas deixa estar que o que é deles está guardado mesmo.
Não se trata de beneficiar o clube A ou clube B. O critério é audiência, anunciante, etc. É lamentável que os jogos sejam marcados de acordo com a conveniência da grade da emissora. Sem falar no foco mercadológico que torna São Paulo o centro do mundo. Assim, depois de um clássico carioca, quem sintoniza a Sportv vê sucessivos blocos dedicados a um jogo do Mogi-Morim, enquanto o futebol do Rio e de Minas dividem um bloco. Isso enoja.
ResponderExcluirNão se trata de beneficiar o clube A ou clube B. O critério é audiência, anunciante, etc. É lamentável que os jogos sejam marcados de acordo com a conveniência da grade da emissora. Sem falar no foco mercadológico que torna São Paulo o centro do mundo. Assim, depois de um clássico carioca, quem sintoniza a Sportv vê sucessivos blocos dedicados a um jogo do Mogi-Morim, enquanto o futebol do Rio e de Minas dividem um bloco. Isso enoja.
ResponderExcluirEssa piada é mais velha que o PC.
ResponderExcluirComo diria Jorge Benjor: "Disseram que ele não vinha, olha ele aí". O nosso querido framengueiro Gilssão. E mais uma vez o time dele é beneficiado. Quando não é pela arbitragem, é pelo regulamento. Joga hoje em Belém, mas tem um dia a mais para descansar. Graças ao marketing da Globo.
ResponderExcluirSeria mais honesto se o campeonato carioca fosse decidido no zerinho ou um, desta forma não dá. Nem vale a pena falar quem foi o clube mais prejudicado e o mais beneficiado, mas o que denota o grau de honestidade dos alcapones da Federaçao é realizar uma reunião, provavelmente pros lados do Jardim Botânico, para definir datas e horários entre uma rodada e outra.
ResponderExcluirO Eduardo reclama com toda razão dos horários de jogos nos dias de semana, 22:00hs não dá, e ainda acaba fu.... por tabela quem assiste com fuso horário, no meu caso, os jogos iniciam no gaiato horário de duas da manhã.
Léo
O regulamento da FERJ diz que um jogo pode mudado, caso a TV solicite a alteração.
ResponderExcluirEste regulamento foi assinado pelo presidente do Botafogo.
Portanto, vá chorar com o seu presidente.
Só pra completar a informação, so site da FERJ:
ResponderExcluir"§ 6º - A FERJ poderá antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar horários, para compatibilizar ou adequar à programação relativa ao contrato da televisão, desde que solicitado, expressamente, pela empresa detentora dos direitos televisivos ou, ainda, a seu critério, em casos fortuitos ou de força maior."
Se o presidente do Botafogo não assinou este regulamento, é totalmente válida a reclamação. Caso contrário, favor não encher o saco.
Deve ter sido um framengueiro que escreveu isso.
ResponderExcluirQuem escreveu isso está preocupado com os os lucros gerados pelo campeonato... Quem escreveu isso trabalha na Globo ou para a Globo, mas o fato é que todos os clubes concordaram com isso... grande besteira essa discussão. A Globo achou conveniente trocar, simplesmente porque jogos do Flamengo dão mais audiência.
ResponderExcluirA turma da teoria da conspiração vem com esse papo de que beneficia o Flamengo, etc. Balela, já começaram a chorar por antecipação.
O Eduardo Schiefler disse que enquanto a globo mantiver os direitos sobre a transmissão de jogos de futebol, vamos sempre ver coisas desse tipo. Eu acho que enquanto quem realmente tem poder (os clubes, sem eles não tem campeonato e por conseguinte transmissão da Globo) se sujeitarem à Globo vamos sempre ver coisas desse tipo.
Como disse o Felipe Maynard, vá chorar com o seu presidente. (ou, na pior das hipóteses, com o presidente da Ferj)