Como era previsto, os coleguinhas da editoria de Esportes do Globo "inovaram" ao comentar o possível pênalti que deu a vitória ao Mengo contra o Americano. No título falaram em "pênalti polêmico", na crítica individual sobre a atuação do árbitro escreveram que ele "interpretou como pênalti a bola que BATEU NA MÃO (grifo meu) de Anderson". No texto sobre o jogo a impressão que se tem é que o coleguinha tenta justificar o pênalti duvidoso.
O certo é que pimenta no fiofó dos outros é refresco. Quando envolve o Mengo, é "duvidoso"; quando envolve o Botafogo é fato.
"Menas", pessoal, "menas".
Fala Professor!!!! Quanto tempo, td blz? fui seu aluno na FESO em 2007, ainda não largou essa mania de Botafogo? Hehehhehe!!!!
ResponderExcluirAgora falando sério, esse site q eu tô postando o link abaixo é de uns amigos meus fanáticos por futebol, gostaria de saber se o Sr. poderia dar uma olhada e se possivel, dar umas sugestões, já q tem experiência no ramo...
http://www.bolario.net/
E quanto ao seu post, se tratando de Flamerda, td é possivel e o impossível sempre acontece!!!
abra....
O que estraga o futebol é esse papo de intenção... Pô, como o árbitro vai saber se houve intenção ou não? Eles fazem curso de psicologia e ciências ocultas pra saber o que se passa na cabeça (se é que passa algo) dos jogadores??
ResponderExcluirTinha que ser igual basquete: ou é ou não é, ou aconteceu ou não aconteceu, independente da intenção... Mas, não, eles dizem que fica mais emocionante assim... bom, não podemos negar, raiva também é emoção.