domingo, 26 de abril de 2009

Juan levou drible humilhante, agrediu o Mago e não foi expulso



Esse Juanzinho é um mané. Outro dia menosprezou o campeão mundial Viola, hoje tomou um drible desmoralizante e anda ficou nervosinho. É muita máscara para pouca história. Quem esse anãozinho pensa que é?

43 comentários:

  1. eduardo schieflerdomingo, abril 26, 2009

    ja jogou bem melhor...é mala sim...depois que foi convocado ficou mais mala...e sou totalmente contra esse tipo de atitude...levou o drible...vai e toma a bola de volta(mas nao era pra ser expulso também).

    ResponderExcluir
  2. Nada como um flamenguista sem fanatismo. O rapaz é insuportável. Saiu brigando com todo mndo. Antes já tinha caído no chão após ser driblado pelo Mago. Mas era pra ser expulso sim, Eduardo. E merece uma séria suspensão.

    ResponderExcluir
  3. Até a turma da flaglobo reconhece que era para ser expulso.E o penalty inventado?

    ResponderExcluir
  4. eduardo schieflerdomingo, abril 26, 2009

    ele é mala sim...se acha...faz firula..não está sendo objetivo como já foi no passado
    até concordo com expulsão..quanto a suspensão...até concordo em partes...porque não gosto de ver cara batendo em outro que tem habilidade, mas se o juan for suspenso....vamos ter que suspender muitos (até penso que seria uma forma de coibir brucutus violentos...mas não sei se tu concordas, mas estamos um pouco longe de atingir tal patamar aqui no Brasil).
    de qualquer maneira...foi um bom jogo, fora o kleberson que não jogou m**** nenhuma...hehe
    um abraço pra ti meu caro

    ResponderExcluir
  5. E o pênalti do Ibson no Leo Silva, meu caro anônimo? Ate o pessoal do SporTV reconheceu. Quantas coincidências. Juan precisa ser mais humilde, Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. É florida pc quando juiz não rouba para os framengueiros ele atrapalham ele foi muito "compreensivo" com aqueles botinudos!!! E outro gol contra !!!
    Coisa que... você já sabe né.

    abç

    ResponderExcluir
  7. eduardo schieflerdomingo, abril 26, 2009

    juan precisa aprender que ele não é 30% do que ele acha que é meu amigo !!
    o jogo foi bem jogado...e que o próximo seja assim também !!

    ResponderExcluir
  8. O Juan tinha mesmo que ser expulso. Faltou autoridade para o árbitro. Quanto a ser suspenso, há controvérsia... se o Flamengo pagasse salários em dia, tinha era que dar um puxão de orelha pra ele parar de dar chilique.

    O pênalti marcado, foi pênalti mesmo, descarado (isso depois de quase quebrarem o Willians). Me arrisco a dizer que o lance foi muito semelhante ao da falta que gerou o gol do foguinho: uma trombada feia.

    O lance do Íbson, vocês vão discutir o resto da vida... numa câmera parece que foi, na outra não, valeu a câmera do árbitro.

    E no gol do Émerson, se não fosse gol, seria pênalti (ninguém mandou abrir as asas).

    P.S.: Quando noutro jogo esse mesmo árbitro distribuiu cartão a torto e a direito, todo mundo reclamou. Mas é assim que tem que ser. Ele não fez isso agora e continuam reclamando.

    P.S.2: Com apenas 2 gols, o Émerson do Botafogo já é um dos artilheiros do Flamengo. :D

    ResponderExcluir
  9. Sem mais. ¬¬

    KKKkkkkkkKKKkkkkKKKkkkkKKKKkkkkkKKKkkkkKKKKkkkk....

    PC, você ainda vai me matar de rir!!!

    É, a vida é assim mesmo, enquanto eu estou feliz, rindo a toa, como um bom flamenguista que curtiu o jogo, os botafoguenses caem no choro, ou melhor, já começam com o famoso e, nunca, jamais esquecido por toda "raça" de botafoguenses, o bom e velho CHORORÔ dos "reclamões"!

    Deixa de tentar inventar uma fórmula mágica para tentar explicar o péssimo time para o qual torces, simplesmente não existe, na verdade é bem simples, o Botafogo é ruim mesmo, não tem jeito meu caro. :o)(rsrsrs...)

    Forte abraço meu "choroso" amigo!

    P.S.: Olha o NOVO Tri Vice aí gente!!! KkkkkKKkkKKKkkKkkKKkkk...

    ResponderExcluir
  10. PC, perdeu a transmissão da Bandeirantes. Num ato falho momumental da emissora paulista, o tal do narrador Prieto junto com a múmia jornalística do Noronha conseguiu enxergar pênalti de Renan em Ibson, quando este colocou a mão na bola no lance. Ridículo.
    .
    Aliás, imparcialidade quando se trata de Flamengo é coisa que não existe. Deixa estar, os rubro-negretes em duas semanas vão deparar com a dura realidade, quando não mais contarão com a ajudinha dos árbitros do Rio.
    .
    Flamengo, segundona em 2010.

    ResponderExcluir
  11. PC, esse canalha do "Ruim" eu conheço de longa data! Vale nada e joga nada, tremendo enganador. E deveria ter sido expulso sim!

    E PC, esse Emerson é mais perigoso para o Bota que o centroavante deles! PQP!

    Mas calma. Vai dar fogão no próximo domingo, pode crer.

    ResponderExcluir
  12. É o drible do Skate.
    Repara o movimento.
    Uma manobra fantástica do Maicocruel em cima do anão de jardim.
    Juiz armado deveria ter expulsado.
    Fez feio como a torcida do Botafogo.
    Tem que dividir domingo que vem.
    O Botafogo é uma fortaleza!!!
    Esse campeonato é alinegro.

    ResponderExcluir
  13. Tião: Acabo de receber um telefonema de um professor amigo nosso indignado. Disse assim: "O Flamengo é uma prova da impunidade no Brasil". Nosso amigo Marcelo acha graça. Claro: ele torce pelo time que é beneficiado. Eu também acharia graça. É inacreditável que o Juan não tenha sido expulso hoje.

    ResponderExcluir
  14. PC, inicialmente, vale dizer que não houve sequer penalti sobre o Juanzitinho, o bebê se joga a toda hora, no jogo passado foi igual. Este rapaz até não joga mal, se joga no chão é muito bem.

    Quanto ao lance do vídeo, a expulsão seria justa se fosse apenas pela falta, acrescentada a atitude anti-desportiva era merecedora de punicão exemplar, reconhecida até pelos ilustres frequentadores deste "desportivo" espaço.

    Por derradeiro amigo, vale dizer, que como Fábio Junior é nome de cantor, Roberto Carlos é nome de cantor, que como Imperador é nome de traficante da Penha, EMERSON é somente nome de ex-piloto de automoveis. Põe o cara de volante que ele vai jogar. Pelo menos fica longe da área.


    Léo

    ResponderExcluir
  15. Rapaziada, isto já virou um tipo de doença, talvez uma neurose ou coisa do gênero.
    Eu estava presente no Mário Filho e o que presenciei foi foi um jogo de futebol típico, ou seja, todos por aqui falam que o juan isso o juan aquilo, que é um "cai cai", meus caros não tem como não cair depois de levar cotoveladas, caneladas, mão no rosto, etc... Não querem ver ele cair, então tentem jogar na bola, como se diz. Vi faltas cometidas pela equipe do Botafogo que mereceriam expulsão e o árbitro nem falta marcou!
    Em relação ao Juan, o papel dele é esse mesmo, ficar ciscando até vir um perna de pau e fazer a falta, isto faz parte do futebol, quer queiram, quer não. Ainda em defesa do Juan, se ele é isso tudo, cavador de falta, cai cai, então o Maicosuel Reginaldo de Matos é o que? Sim, porque para cavar faltas mais que ele simplesmente não existe outro jogador igual no futebol carioca, talvez até no Brasil não haja.
    Houveram muitos erros de arbitagem agora, dizer que o Flamengo foi privilegiado é pura mediocridade da parte de que assim o diz, o Botafogo, ao meu ver, foi muito mais beneficiado quanto aos ditos erros de arbitragem.
    O que alguns estão colocando aqui é um tipo de utopia, ou seja, no Botafogo só tem anjinhos, craques, bonzinhos, etc... Isto, meus amigos, simplesmente não existe!
    Sejamos torcedores porém, coerentes. Evitem enganar-vos a vós mesmos, futebol é diversão e não politicagem e mundinho do faz de conta.
    Enfim, acho graça sim, de toda esta baboseira e palavras ao vento que só produzem discórdia, animosidade e desvia o nosso olhar das coisas boas, é trágico, porém, engraçado.
    Digo mais aos chorões de plantão, me diverti muito neste domingo e, se Deus quiser, estarei mais uma vez no nosso Maracanã domingo que vem, e me divertirei, quer seja qualquer resultado do jogo.
    Creio eu que este tipo de pensamento é inconcebível para todos que ficam irritadiços apos uma partida de futebol mas é assim que penso e é assim que acho ser o certo.
    Abraços.

    P.S.: PC, eu sempre irei achar graça deste tipo desprezível de atitude. :o)

    ResponderExcluir
  16. Fala, PC!
    No dia 5 de maio, começa o evento "Futebol-arte: a arte do futebol", que estou organizando na Associação Brasileira de Imprensa, pelo Grupo de Literatura e Memória do Futebol - MemoFut.
    São palestras com dois "craques" mediados por um jornalista esportivo, discutindo as interações do futebol com outras formas de arte e cultura. É toda primeira terça-feira de cada mês, no auditório da ABI, no Centro do Rio.
    Vamos começar com "Futebol e Jornalismo", com Renato Maurício Prado (O Globo) e o Prof. Maurício Murad (UERJ), com Marcelo Barreto (Sportv) no apito. No documento anexo você vê o projeto inteiro.
    Quero lhe mandar convite e release para você divulgar e comparecer. Escreve pra mim, por favor.
    cesar.oliveira@livrosdefutebol.com

    ResponderExcluir
  17. Qualquer evento que trate de futebol e, sobretudo, jornalismo e tenha como destaque o velho RMP já sai atrás.

    Se ainda fosse sobre Flamengo, cascatas e a estranha elasticidade de alguns conceitos éticos, vá lá...

    ResponderExcluir
  18. Falei que ia voltar e estou aqui.

    Lance 1 - Juan derrubado na área.
    Alguma dúvida? Próximo.

    Lance2 - Ibson faz penalti.
    Concordo. Porém só depois do 3o replay de uma camera por trás aproximada.

    Lance3 - Penalti do Juninho no Emerson (estava 2x1).
    Só o juiz não viu. Ele puxou o Emerson pelo ombro.

    Lance4 - Juan e Maicossuel.
    Sem comentários. O cartão amarelo pela falta foi OK. Faltou o 2o amarelo pela estupidez. Só acho que tem que para de falar em agressão, pontapé, pq nada disso aconteceu.

    Sobre o que o Juan fez (note que não falo sobre o Maicossuel porque ele não fez nada errado), tem que parar de achar que drible é humilhação. Isso é hiprocrisia e falta de caráter. O tal pacto de jogador é uma grandíssima babaquice. Sempre fui do princípio que se tiver categoria tem que usar. Fui a favor do Edilson (embaixadinha), Pedrinho, Kerlon, como sou do Maicossuel neste jogo. Se quiser, tira na bola. De resto senta e aplaude.

    Acho o Botafogo um time que não tem muita força ofensiva embora tenha no Maicossuel o única jogador diferente no RJ. Reinaldo e Victor Simões são invenções da mídia carioca. Este time do Botafogo me lembra o Flamengo do Joel. Fechadinho e no contra-ataque. Quantos lances o botafogo CRIOU? nos 2 jogos os lances de perigo foram entregadas da defesa (a bola na trave, a falta no 1o gol). O Botafogo não tem volume de jogo. Por isso não ganha do Flamengo.

    Abraços e domingo estarei lá.

    Aliás, espero que desta vez pelo menos mais de uma kombi botafoguense apareça.

    ResponderExcluir
  19. Amigo Pc,Bom dia!
    Ontem estava no Maraca e vi que a propria torcida do botafogo não acredita neste time, acredito que os botafoguenses deveriam parar de cada jogo arrumar uma desculpa para justificar suas deficiencias e parar de culpar a rede globo, como se a transmissão fosse favorecer ao flamengo, pois se não concordam com os comentarios porque não fazem igual a gente e vão ao estádio apoiar o seu time. Sei que a torcida não entra em campo para jogar, mas com certeza faz diferença sim, afinal se não fosse isso quando a torcida do flamengo inflava o time para partir para cima do botafogo buscando o empate o botafogo não precisaria ficar fazendo aquele papel ridiculo de cai cai para ganhar tempo. Amigo PC, agora que voces são chorões, realmente são, afinal no jogo anterior a desculpa é que a rede globo não passou a imagem da falta, talvez se voces fossem ao estadio voces veriam que foi falta. Mas como são chorões esse luto ridiculo permanecera para sempre.
    Abraços de seu amigo Obina.

    ResponderExcluir
  20. Amigos framengueiros: o pior é que vcs não assumem. Obina: me responda. Por que o Juan não foi expulso? Nem quero discutir pênaltis etc. Por que o Juan não foi expulso?

    ResponderExcluir
  21. Gilson, o melhor amigo do PCsegunda-feira, abril 27, 2009

    É muita hipocrisia sua, PC. E o tapa na cara do Eduardo no Kleberson foi o quê? Carícia?

    Pior é ver meu amigo Tião deitar falação no blog. Quanta besteira.Revele suas intenções, rapaz! Eu sei o que o leva a se solidarizar ao botafoguense chorão: a possibilidade de o Flamengo superar o tricolor em número de títulos estaduais.

    Longe de mim bater palminhas para o que o Juan( excelente lateral!) fez, mas pedir socorro ao TJD chega a ser ridículo. Começo a sentir saudades do Vasco. Após cada decisão, vencesse quem vencesse, o assunto era futebol.Com os botafoguenses, que sequer vão ao estádio, o que se discute é impedimento,´penalti, inversão de lateral, posicionamento do árbitro em cada lance, e por aí vai.
    Futebol se decide no campo.Domingo, o Botafogo pode até ganhar o título,desde que se preocupe em jogar futebol. Pense como time grande.PQP! Isso tá ficando chato.

    ResponderExcluir
  22. para de chorar, pc. parece até o juan. ele deveria ter sido expulso sim.
    mundao de assunto, não há jogador brasileiro em atividade hoje - no mundo todo - que faça dois gols na mesma partida com a mesma categoria do ronaldo no jogo de ontem

    ResponderExcluir
  23. Gilson, o melhor amigo do PCsegunda-feira, abril 27, 2009

    Que é isso, Felipe? Quer provocar o PC chorão? E o " Mago"?

    ResponderExcluir
  24. Mudando de assunto é o cacete, Felipe. Não corre do pau. E você, Gilssão. É bom tomar cuidado. Não apareça com gracinhas na minha frente. Por muito menos já mandei alguns outros flamenguistas pro São João Batista.

    ResponderExcluir
  25. Claro que vou divlgar, Cesar. Espere só passar essa tempestade aqui no nlog. Mas gostaria também de ver aqui o seu estilo contundente cmentando o que aconteceu ontem no Maraca. MAIS UMA vez o Mengo foi beneficiado.
    abs

    ResponderExcluir
  26. estive no maraca ontem e domingo passado e a maior enganação do Rio é a torcida do flamemngo.caladinhos até fazerem o gol na taça Rio e ontem só se mexeram enquanto estavam ganhando e depois que empataram.E a imprensa vive dizendo que a torcida faz a diferença....è grande e boba.Tirando o canto onde fica a raça o resto é tudo mané.caladinhos o tempo todo.A torcida do fogão bem menor fez a festa ontem .tem mais raça,mais vontade,mais fibra.
    Zé Luis

    ResponderExcluir
  27. Gilson, o melhor amigo do PCsegunda-feira, abril 27, 2009

    Você foi ao Maracanã, Zé Luís? Que legal. Da próxima vez, acena que eu localizo rápido? Qual dos dez era você? O de camisa verde?

    ResponderExcluir
  28. hehehehehe!
    Tem que rir mesmo de voces Zé luiz, agora até da torcida voces vão inventar mentiras.
    sds,
    Obina.

    ResponderExcluir
  29. Esse Gilssão é muito engraçadinho. Pau nele, Zé Luiz, pau nele. Garanto que ele vai gostar. Quanto ao Obina: foi mentira a agressão do Juan? Foi mentira o fato de ele não ter sido expulso?

    ResponderExcluir
  30. E ae PC, esse luto sai ou não sai?
    Ricardo da Feso

    ResponderExcluir
  31. Gilson, o melhor amigo do PCsegunda-feira, abril 27, 2009

    "Você foi ao Maracanã, Zé Luís? Que legal. Da próxima vez, acena que eu localizo rápido. Qual dos dez era você? O de camisa verde?" Corrigindo um ponto de interrogação indevido.
    E a pergunta que não quer calar? O tapa na cara do Eduardo no Kleberson foi um ato involutário?

    ResponderExcluir
  32. "Ê! Cadê você, cadê você?
    Lá no Maraca eu nunca vi
    No Engenhão nunca tá lá
    Os jogadores todos choram
    Não tem torcida pra apoiar"

    ResponderExcluir
  33. Ricardo da FESO: até gostaria de tirar o luto, mas o Flamengo continua dependendo das arbitragens para jogar com o Botafogo.

    ResponderExcluir
  34. Extra!! Extra!!!
    Cameras ocultas flagram o que foi dito pelo Juan quando colocou o dedo na cara,quer dizer na cabeça do "mago":
    "Levanta daí e vai embora seu chorão, se não eu conto para todo mundo que voce ainda toma leitinho na mamadeira"
    Resultado o "mago" não joga mais.
    kkkkkkkkk!!!!
    Cambada de chorão.

    ResponderExcluir
  35. gilson, o melhor amigo do PCsegunda-feira, abril 27, 2009

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! As mesmas câmeras captaram o que o Juninho falou pro Juan:" Seu bobo, eu vou contar tudo pro tio Ney"

    ResponderExcluir
  36. Oque eh de voces, urubus, esta guardado. A praga Botafoguense ja esta no meio de voces. aguardem. Ha coisas que soh acontecem ao Botafogo, hein?! cuidado...

    ResponderExcluir
  37. Praga neles, Heverson, praga neles. E obrigado pela visita e comentário. Volte sempre. Você é bm-vindo.

    ResponderExcluir
  38. PC, tá correndo? Porque não argumentou? A verdade dói né não?
    REPETINDO:Rapaziada, isto já virou um tipo de doença, talvez uma neurose ou coisa do gênero.
    Eu estava presente no Mário Filho e o que presenciei foi foi um jogo de futebol típico, ou seja, todos por aqui falam que o juan isso o juan aquilo, que é um "cai cai", meus caros não tem como não cair depois de levar cotoveladas, caneladas, mão no rosto, etc... Não querem ver ele cair, então tentem jogar na bola, como se diz. Vi faltas cometidas pela equipe do Botafogo que mereceriam expulsão e o árbitro nem falta marcou!
    Em relação ao Juan, o papel dele é esse mesmo, ficar ciscando até vir um perna de pau e fazer a falta, isto faz parte do futebol, quer queiram, quer não. Ainda em defesa do Juan, se ele é isso tudo, cavador de falta, cai cai, então o Maicosuel Reginaldo de Matos é o que? Sim, porque para cavar faltas mais que ele simplesmente não existe outro jogador igual no futebol carioca, talvez até no Brasil não haja.
    Houveram muitos erros de arbitagem agora, dizer que o Flamengo foi privilegiado é pura mediocridade da parte dos que assim pensam, o Botafogo, ao meu ver, foi muito mais beneficiado quanto aos ditos erros de arbitragem.O que alguns estão colocando aqui é um tipo de utopia, ou seja, no Botafogo só tem anjinhos, craques, bonzinhos, etc... Isto, meus amigos, simplesmente não existe!Sejamos torcedores porém, coerentes. Evitem enganar-vos a vós mesmos, futebol é diversão e não politicagem e mundinho do faz de conta.Enfim, acho graça sim, de toda esta baboseira e palavras ao vento que só produzem discórdia, animosidade e desvia o nosso olhar das coisas boas, é trágico, porém, engraçado.
    Digo mais aos chorões de plantão, me diverti muito neste domingo e, se Deus quiser, estarei mais uma vez no nosso Maracanã domingo que vem, e me divertirei, quer seja qualquer resultado do jogo.
    Creio eu que este tipo de pensamento é inconcebível para todos que ficam irritadiços apos uma partida de futebol mas é assim que penso e é assim que acho ser o certo.
    Abraços.

    P.S.: PC, eu sempre irei achar graça deste tipo desprezível de atitude. :o)

    ResponderExcluir
  39. Leu a coluna do Calazans ontem? Tem um trechinho acima. Viu o "Bem amigos" ontem? Todo mundo condenou o botinudo do Juan. Até o Renato Prado. Ele também é contra o Mengo? Todo mundo é contra o Mengo? Por que vcs acham que só vcs têm razão?

    ResponderExcluir
  40. Linkey esse seu artigo em meu Blog.
    http://cajuinas.blogspot.com/2009/04/rapidinhas.html

    Abs.

    ResponderExcluir
  41. Muito gentil da sua parte, amigo. Visitei o seu blog. Bom saber que tem gente do seu nível (apesar de flamenguista - rs) visitando o blog. Compensa a presença de pessoas como O Gilson, O César Costa e outros (rs). Você me estimulou a criar uma "seção" nova: "Blogueiros no blog". Como vcê sabe bem, na blogosfera é um dando força pro outro.
    grande abraço e volte sempre. E que volte no domingo com a cabeça inchada (rs)
    pc

    ResponderExcluir
  42. Débora: você some e quando reaparece vem com gracinhas! Quero ver vc voltar aqui no domingo, de cabeça inchada.

    ResponderExcluir