Está dando no globoesporte.com
Começo a ficar preocupado. Túlio parecia gostar do clube. E não se perde um jogador como esse. Tem gente que pode pensar que a saída dele é uma boa e que o ciclo dele estava terminado. Sei não. Todo mundo sabe muito bem porque a "geração Túlio" não ganhou títulos no Glorioso. Né, Djalma? Né, Moutinho? Né, Ana Paula? Né, Kleber?
Embora não tenha uma virgula de dúvidas dos efeitos nefastos das arbitragens urubuzentas sobre os resultados nos últimos dois anos, acho que esta espinha dorsal alvinegra deve ser modificada.
ResponderExcluirLéo
PC,
ResponderExcluirSabe qdo chega uma hora em que queremos ver tudo novo? Tudo trocado? Se puder, zerado? Assim que me sinto. Como final de casamento.
Concordo que arbitragem contribuiu demais além da conta, mas não quero nada da era passada...
Beijo procê
PC, aqule time de 2007 foi muito prejudicado pela arbitragem sim... mas deu mole naquele jogo contra o fla (perdeu muitos gols antes do empate, fora a partida anterior) e deu muito mole tambem naquele episodio de saquarema, onde entregamos o ouro bonito e ainda colocamos o urubu na final.
ResponderExcluirTulio ja deu o que tinha que dar e, como nossa colega falou antes aqui, precisamos de mudancas. Eu nao quero uma espinha dorsal que so amarela e perde. Mesmo que demore, ou nunca mais apareca outra, prefiro uma boa renovacao. Leandro guerreiro, Tulio Souza e Wellington junior estao ai...
PS: levou fe ainda no Tulio Souza. O Carlos Alberto Santos demorou 2 anos pra decolar no Bota. Depois todo undo sabe oque aconteceu. Entao...
Está tão triste que estava tudo engatilhado com o curíntia. E já está lá de camisa e foto.Saiu com um pé e com o outro ja pisava no timão.
ResponderExcluirPC, que jogador fica num Clube que não paga, me diz?Que a cada semana inventavam uma coisa e nunca pagava?O cara encheu..Viu que nunca houve palavra no Botafogo e explodiu tudo e todos.
Ainda bem, enfim, Renha resolveu falar no Lance ontem...
Reportagem: "Alvinegros reprovam gestão Bebeto de Freitas"
"- Dei minha contribuição ao clube até quando achei que valia. Saí no fim de 2007, pois não aceitava a forma com a qual o clube passara a ser conduzido.
Alertei para os efeitos, que poderiam acontecer já em março ou abril. Por sorte, tudo estourou somente agora em setembro. Mas fica a lição" – afirmara Manoel Renha, que foi o maior responsável pelos aportes financeiros fornecidos ao clube durante alguns anos, em meio ao racha político.
E eu, Malu, sabia junto com ele e vendo desmentidos de cotas de TV já usadas, de patrocínios...
PC, por pior que possa imaginar, ainda está pior.
Enfim o GRANDE Manoel Renha falou.
Se quiser, procura lá no Blog que tem.
Beijo procê