domingo, 30 de novembro de 2008
E agora, mengão? Foi culpa do juiz de novo?
Nada como um dia após o outro. E após o outro - de novo. 3 a 0, jogo na mão; já deviam estar cantando vitória. E loas e boas. Mas deu empate.
Estou viajando - de novo. Mas não poderia deixar de vir aqui homenagear o mengão. Onde estou não tem computador, nem Internet. As lanhouses estão fechadas. Mas meu amigo Moacir emprestou o seu computer da melhor pizzaria de Teresópolis, a "Tempero com Arte" (http://www.temperocomarte.com.br/), pra eu vir tirar um sarrinho do "pele" de sempre, o menguinho.
Só espero que meus amigos framengueiros não venham com aquele antigo discurso: "O blog só fala do flamengo". Ué! Vou falar de que time? Do Botafogo? O Botafogo perdeu de novo. E o mengão está nas mãos do Fogão. É bom a torcida mengueira ficar quieta.
PC, segura essa!E olha que MICAÇO!!
ResponderExcluirFlamengo tenta intervir no meio do jogo com Goiás
Rubro-negros pedem para os adversários deixarem o jogo terminar em 3 a 2
Flamengo fez 3 a 0 e cedeu o empate (Crédito: Julio César Guimarães)
LANCEPRESS!
O empate em 3 a 3 com o Goiás neste domingo, em pleno Maracanã, foi péssimo para as pretensões do Flamengo de se classificar para a Libertadores 2009. Talvez por saberem disso, os jogadores do Rubro-Negro teriam pedido para os adversários deixarem o resultado em 3 a 2.
Quem contou a história foi o zagueiro do Goiás, Rafael Marques, em entrevista à Rádio Companhia, uma emissora goiana:
- O Obina passou por mim e disse para deixarmos ficar 3 a 2, que já estava bom e ficaria bonito para todo mundo. Eu respondi que íamos até o final, temos muito o que honrar e viemos aqui para ganhar, sempre.
Dito e feito, o Goiás não atendeu o pedido dos jogadores do Flamengo e arrancou o empate no Maracanã.
Bem ao estilo do Flamengo. Mas eles vão negar, vão dizer que os outros estão errados e que eles é que estão SEMPRE certos.
ResponderExcluirVocê tem como provar que o Obina disse isso, PC? Com relação ao Palmeiras, pode esquecer. Não estou nem aí pro resultado, a Anvisa acaba de me informar que, para o bem da saúde pública, o Flamengo deve perder para o Atlético-PR e torcer para Náutico e Figueirense. Não me pergunte o porquê.
ResponderExcluirMalu,com relação a seu comentário, acuso um paradoxo. Se tem como sobrenome Guimarães não há como ter crédito.
ResponderExcluir"(Crédito: Julio César Guimarães)"