Primeiro tempo do jogo do Vasco. Ipatingão vazio. Dá pra ouvir tudo o que técnicos e jogadores gritam. O técnico do Ipatinga grita: "Porra... caralho...". O narrador da Globo se curva às evidências: "Os gritos que vocês ouviram são do treinador do Ipatinga". E o repórter de campo: "E olha que o técnico do Ipatinga está pedindo calma aos seus jogadores o tempo inteiro!".
Orra, meu!
domingo, 28 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
PC... ferrou!!!
Esse é o último clássico no Engenhão!!!
Abs!
Eu jah tinha pensado q: se houvesse qualquer confusão, mesmo q fosse por uma laat de refrigerante, nós estávamos ferrados!!!
Não vão nem considerar as brigas no MARACA!!!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL776907-9827,00-CONFUSAO+DO+LADO+DE+FORA+DO+ENGENHAO.html
É uma campanha. Como sempre. Você viu o que aconteceu dentro de campo. Pênalti pro Botafogo quando o jogo estava 1 a 0. Depois deu 4 minutos de prorrogação e expulsou o Zé Carlos. Resultado?! 1 a 1. O Botafogo não aprende. Eles queriam tirar o Botafogo do G 4 de qualquer maneira. Mas o time não deve desanimar que nem fez no ano passado. Tem que continuar lutando.
Eles vão lutar sozinho, com as próprias pernas!!! Cansei e acho que a torcida não vai querer empurrar esse covardes!!!
blogdojoaoninguem.blogspot.com
Tinham que colocar o Zé Carlos no meio da confusão das torcidas com a camisa do Fla para assistirmos este sujeito correr com vontade.
Se fosse para proibir jogo por causa de confusão no exterior de estádios, não teríamos mais campeonato brasileiro. No maracanã sempre foi assim, hoje em Porto Alegre o pau comeu, semana passada na Arena tb....isto é conversa para beneficiar vcs sabem quem.
Léo
Assistir os pit-stops da Ferrari e os últimos cinco minutos de jogos do Botafogo está se tornando um teste cardíaco de qualidade para os mais veteranos.
Léo
A armação para beneficiar sabemos bem quem já era prevista. E o pior é que o Botafogo dá mole pra eles.
Postar um comentário