Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
hahahaha..A-D-O-R-E-I
Mitchu (rs) Palmas pro Léo.
Primeiro lugar. Parabéns pelo blog. É muito bom. Em segundo lugar, eu fiquei sabendo desse flanelinha e está fazendo um maior sucesso no Brasil. Se ele continuar assim, vai ficar rico.
Valeu e até mais.
Obrigado pela visita e comentário, Saulo. Vamos torcer para esse flanelinha encontrar o seu espaço na Sulamericana do ano que vem. Precisamos muito da ajuda dele para chegarmos ao título ou à Libertadores.
Me amarro na sua terra. Já andei por Vitória, Cachoeira e outras cidades. Viva Rubem Braga! Viva Roberto Carlos! Viva o saudoso, ex-pilantra e botafoguense Carlos Imperial.
Caro Saulo:
Como o nosso "chefe da resistência" PC Guimas, deixo o meu abraço carioca, hoje em terras lusas, ao amigo capixaba de onde tenho grandes memórias de Marataízes, onde presenciei a emancipação para municipio no inico da decada de 90, e digo a si, além dos meus amigos da familia Bicalho, 90% sao alvinegros, o terrinha boa de se viver e torcer.
Léo
Postar um comentário