domingo, 8 de junho de 2008

Renato Gaúcho diz que pegou 5 mil mulheres. "Menas", Renato, "menas"




Isso é que se chama de "técnico de ponta"! A notícia foi manchete hoje no jornal "Meia hora" e saiu publicada na coluna do Mauro Leão. Façam as contas e vejam se é possível. Gostaria que o Renato divulgasse nome, telefone e endereço das 5 mil.

5 comentários:

Anônimo disse...

bem, em pelo menos uma coisa Renight Gaucho está errado, segundo ele " nunca ninguem fez tanto sexo"...

eh, acontece q eu com meus 18 anos ja contabilizei 18 mil transas diferentes, mas não sou de me gabar.

PC Guimarães disse...

:-)
Ou seja, mil por ano desde bebezinho.

Vanessa de Oliveira disse...

O Jornal Dia me ligou para saber o que eu pensava sobre o fato do Renato Gaucho também já ter saido com 5 mil, sou ex-garota de programa e na época do lançamento do meu livro, O DIÁRIO DE MARISE, contabilizei 5 mil clientes. O que eu penso é que com o advento do Viagra, é fácil um homem sair com 5 mil mulheres. Dificil é um homem casado ( e a muito tempo!!!)arranjar 5 mil desculpas em casa. E você sabe, né? Quem cuida muito do gramado do vizinho acaba perdendo o seu. Onde é que ele arranjava tempo para ela? Mas eu acho mesmo é que não era para mim que deveriam perguntar o que eu acho da declaração dele de ter também um dia saído com 5 mil, é para a esposa dele que devem perguntar o que ELA ACHA DELE TER SAÍDO COM 5 MIL?...rsrsrsr

PC Guimarães disse...

hehehe
Obrigado pela visita e comentário, Vanessa. Você é bem-vinda. E me fez rir bastante. Valeu a noite depois de um dia difícil.
Compareça sempre.
Só uma observaçãozinha: Eu não sei de nada! (rs)
grande abraço
pc

Anônimo disse...

O que adianta pegar tantas mulheres e dar o c.u pro Leandro ex-flamengo?