domingo, 16 de março de 2008

Hoje tem roubalheira? - O Botafogo sempre ganhou na bola. Desde os tempos do Manguinha


Que bom rever e ler o Manguinha hoje no Globo. Vi o Manga jogar. Na véspera de jogos contra o Flamengo, ele fazia a feira antes, pois sabia que o bicho era certo. Lembro de um jogo em que o pontinha do time do apito, um tal de Oswaldinho Ponte Aérea, passou o jogo desesperado tentando fazer um gol no Manga.
Mas um dado importante: o Botafogo ganhava sem a ajuda do juiz.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: quantos rubro-negros os STJD indiciará após o jogo de hoje? Será que o tal procuradorzinho também viu pela tv a tentativa de agressão do goleiro Bruno a Zé Carlos?

Felipe Maynard disse...

Hoje eu não Bebeto chorando na coletiva, dizendo que estava largando tudo, que o Flamengo é bobo, feio, com cara de xixi.
Hoje eu não vi jogador fazendo beicinho no vestiário.
Hoje todo mundo tava feliz.
Ah, o Botafogo ganhou né...
Ah, o Flamengo terminou com nove em campo né... (e quse empata)
Ah tá.

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta: ele vai denunciar o Jorge Henrique por dar uma cabeçada no Jonatas, o Lucio Flavio por atrapalhar o carrinho "a moda inglesa" do Obina, o Castilho por enfiar a cabeça na chuteira do Toro e metade do time reserva por invadir o campo para brigar. Aguardemos o dignissimo procurador BBB8. Saudaçoes alvinegras daqui de Portugal PC.

PC Guimarães disse...

Você viu o jogo, Felipe?

PC Guimarães disse...

Valeu, Rui! Sem a ajuda de juízes eles não ganham. E o pior é que não tem nem o que reclamar. perderam na bola e perderam a cabeça. Como sempre.
O que é Toró? Desportista? Já ouviu falar em fairplay?

Anônimo disse...

Sinceramente, PC Guimaraes, acho ate que se deve desculpar o Toro neste lance, eu fiquei imaginando o Tulio explicando ao agressor de crianças que o lance era para "ferplai", o cara deve ter pensado na santissima ignorância dele: este Tulio esta me sacaneando. Ele lá sabe o que é isto coitado.