domingo, 23 de março de 2008

7 a 0

Como é bom torcer para um time que ganha na bola sem a ajuda de juízes.

6 comentários:

Felipe Maynard disse...

O Bebeto hoje deu coletiva com olhos mareados, dizendo que tava se afastando do futebol?

PC Guimarães disse...

Mas houve alguma ilegalidade no jogo pra ele fazer isso? Algum jogador do Botafogo agrediu alguém do time adversário? O juiz influenciou no resultado? Teve um pênalti não marcado como a da foto ao lado?
Adoro ganhar na bola, Felipe.

Felipe Maynard disse...

Bom, dessa vez - desa vez - você está certo. Curta com razão a goleada no Macaé. Mas não nos enganemos (Flamengo inclusive): esse campeonatozinho mequetrefe é pra inglês ver. Chega no Brasileiro é sacode do Paraná, do Goiás, jogo duro com Náutico etc.

Blog do Lhoveh disse...

Eu penso diferente.

Acho que o problema é que, como sempre, chega o Brasileiro e vem sacode do Moutinho, do Beltrani, do Calabria, do Lima Henrique, do Valentim...

E como sempre o Botafogo exercendo sua resistência pacífica e fazendo seu jogo na bola, a cada semana mais bonito, diga-se de passagem.

PC Guimarães disse...

A Imprensa é incoerente quando critica o Cariocão 2008. Vivem defendendo o bom futebol e criticando o anti-jogo. Será que estão com saudades daqueles jogos no time do Americano de Campos? Os caras botam pó-de-mico no vestiário, salgam e fazem buracos no campo, pressionam os juízes no vestiário no melhor estilo Flamengo e não têm torcida. Fora a maldita cera.
Que melhorem os seus times. Fazer o quê se não é possível repetir a forma no Brasileiro?

PC Guimarães disse...

No time não, no campo. Desculpem a nossa filha.