quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tolerância zero: contra fumantes em restaurantes



Fui ver o filme "O caçador de pipas". Gostei. E fui bem longe, pra fugir dos ruminadores de pipocas e outras guloseimas mais. Mesmo assim não consegui. Equilibrados em seus baldes assassinos, suas latinhas de refris e celulares com capa de onça eles invadem até cinemas menos "americanóides" como aqueles três cineminhas do Rio Barra Design. Chato também esse negócio de lugar marcado. Fica todo mundo colado um no outro.

Mas, vida que segue...

Quase segue.

Ao sair do cinema, fomos, eu e minha senhôra (ela vai me matar), esticar no Fiametta. Adoro tudo lá. Até a rima. Como ainda estávamos com o corpo gelado, devido ao potente ar do cinema, sentamos do lado de fora. Restaurante vazio, muitas mesas, mas não é que três malas fumantes resolveram sentar justamente ao nosso lado e fazer revesamento de fumaça. Pombas! Trabalhei na Souza Cruz, já fui fumante, mas nunca fui estúpido. Por que fumante nunca fuma quando está comendo? Só fuma quando os OUTROS estão comendo. Um dia ainda dou uma de Dustin Hoffman (ou foi o Al Pacino?) e tenho o meu Dia de Fúria.

Já sei, já sei: os fumantes vão dizer que é patrulhamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você parece estar mesmo furioso. Nossa, que noite horrível deve ter sido efrentar tudo isso. Será que teve tempo para reparar na sua senhôra (deve ser uma santa). Ah!antes que me esqueça o ator é Michael Douglas

PC Guimarães disse...

hehehe
Tô nervoso!

Tião Martins disse...

Pode implicar com os fumantes, PC. Só não pode implicar com os tricolores... rs!

PC Guimarães disse...

hehehe