domingo, 24 de fevereiro de 2008

O nome dele é Marcelo de Lima Henrique


Pois é. Não foi a primeira vez que esse árbitro fez cagada. Até o Leão já tinha reclamado desse sujeito. Por que as marcações são sempre a favor do Flamengo?

8 comentários:

Anônimo disse...

Porque o flamengo paga aos bandidos destes árbitros. É só quebrar o sigilo bancários desses fdp e lá estará a prova!

Anônimo disse...

http://img509imageshack.us/my.phpimage=arbtroot7.jpg

deem uma olhada nesta foto e tirem as conclusões

Anônimo disse...

Se todos os arbitros tivessem a coragem q teve esse sujeito o futebol mundial seria muito mais bonito, pq hj em dia fazer um gol d cabeça dentro da area em jogada d bola parada e quase impossivel pq os zagueiros simplesmente agarram os adversarios d maneira vergonhosa...se fosse ao contrario tb apoiaria a atitude do arbitro pq a lei tem que ser cumprida doa a quem doer..

PC Guimarães disse...

O Fábio Luciano é um santo. Todo jogada em que ele participa dá confusão. É grande, estabanado e esperto. Muito esperto. E mais uma vez o Flamengo ganha um título de forma suja.

Unknown disse...

Fabio Luciano, no jogo contra o vasco, empurrou uma adversário antes de cabecear e marcar o gol. Na ocasião a imprensa diz que foi um lance normal, já que todos se empurram dentro da área. Agora acontece o contrário e a mesma imprensa (flamenguista) diz que foi pênalti claro. É uma vergonha o campeonato carioca e sua imprensa esportiva.

Anônimo disse...

Como sempre mais um titulo roubado

PC Guimarães disse...

É o padrão deles. E não é de hoje.

Anônimo disse...

FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAA