domingo, 24 de fevereiro de 2008

O nome dele é Marcelo de Lima Henrique - 5

Não sou eu que estou dizendo. O Gerson Canhotinha acabou de falar na Rádio Globo sobre o pênalti do Angelim no Renato Silva. Mas aí é contra o Flamengo e eles não vêem. E a bola atrasada do Leo Moura no início do jogo? E a falta inexistente a favor do mesmo leo Moura no fim do segundo tempo? Até o Arnaldo César Coelho, da TV GLOBO, admitiu. Por que os erros são sempre em favor do Flamengo? Quando o Fla vai ganhar um título de forma honesta, sem ajuda de juízes e bandeirinhas?
Que coisa feia!

5 comentários:

Anônimo disse...

Passa lá no www.materiadegaveta.com escrevi um artigo sobre o rumo que o Campeonato Carioca está tomando. Dá uma lida, se der comenta. Saudações cariocas, com esperança de dias melhores para o nosso futebol!

Felipe Maynard disse...

o pc, pára de chorar.. rsrsrsrsr
abs!

Anônimo disse...

E a expulsão daquele troglodita botafoguense que quase quebrou a perna do Cristian e o juiz nem falta deu?

Anônimo disse...

E como não foi pênalti, se o maluco quase tirou a camisa do Fábio Luciano? Aliás, depois um outro quase tirou o calção do mesmo Fábio Luciano, numa demonstração clara do amor dos botafoguenses pelo xerife!

PC Guimarães disse...

Por que o Fábio Luciano pode empurrar o beque do vasco e xingar o juiz como fez no jogo da semana passada? Mas a TV Globo está feliz.