Fala PC, como vai? Sei que estou sumido do blog, não consigo mais me encontrar contigo lá na Facha, mas tenho uma novidade boa para te contar. O Diogo (o baterista que fez aquela entrevista com o Dalmo pro JL) e eu estamos participando de um jornal novo que vai entrar no mercado amanhã, domingo 25. Vai se chamar Comente. Começamos como focas seu no JL e estamos como editores lá, ele de política e eu de esporte neste jornal que começará apenas dominical. Se puder, compre nas bancas a primeira edição que custará 50 centavos. Espero que goste. Não poderia deixar de agradecer sempre a você o apoio inicial que me deu nas aulas e depois do JL. Não sei o que seria de mim. []s
PC Parece que o jornal não saiu. Procurei nas bancas por aqui e nada. Falei com o Diogo que mora na Penha e não achou também. Fiquei decepcionado. Vim aqui feliz te contar e nada dele. Amanhã eu descubro o paradeiro dele. []s
Fala PC, como vai?
ResponderExcluirSei que estou sumido do blog, não consigo mais me encontrar contigo lá na Facha, mas tenho uma novidade boa para te contar. O Diogo (o baterista que fez aquela entrevista com o Dalmo pro JL) e eu estamos participando de um jornal novo que vai entrar no mercado amanhã, domingo 25. Vai se chamar Comente. Começamos como focas seu no JL e estamos como editores lá, ele de política e eu de esporte neste jornal que começará apenas dominical. Se puder, compre nas bancas a primeira edição que custará 50 centavos. Espero que goste.
Não poderia deixar de agradecer sempre a você o apoio inicial que me deu nas aulas e depois do JL. Não sei o que seria de mim.
[]s
Que bela notícia, Dungó! Vou comprar. E vou comentar o Comente.
ResponderExcluirgrande abraço
sucesso
PC
ResponderExcluirParece que o jornal não saiu. Procurei nas bancas por aqui e nada. Falei com o Diogo que mora na Penha e não achou também. Fiquei decepcionado. Vim aqui feliz te contar e nada dele. Amanhã eu descubro o paradeiro dele.
[]s
Acontece. Não fique decepcionado. Quando sair, você vai curtir mais ainda. Me avise quando o jornal chegar às bancas.
ResponderExcluir