segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Botafogo roubado - O pesadelo continua
Que palhaçada foi aquela que o Rodrigo Cintra fez ontem no Recife? Distribuiu cartões amarelos contra os jogadores do Botafogo (um deles com 5 minutos de jogo, alegando que o Luciano Almeida fez cera), inventou pênalti, marcou pênalti no empurra-empurra tradicional das cobranças de corner, expulsou o Jorge Henrique, que sofreu uma entrada violenta do rapaz do Náutico...
Corporativismo? Esses caras não têm vergonha na cara? Conseguem dormir? É muita falta de respeito com as tradições de um clube, com o trabalho dos outros. Vão dizer que é "choro" dos botafoguenses? Quem não viu o jogo, vai achar estranho que um resultado de 4 a 1 seja roubado etc e tal.
Agora o juiz (?) escreve na súmula o que bem entende e faz carga contra o Jorge Henrique. Espero que os homens do STJD vejam as imagens com atenção. Os árbitros também têm que ser julgados, têm que dar entrevista ao final do jogo para responder pelos seus erros. Quem acompanha futebol sabe que eles influenciam nos resultados.
O pequeno texto que ilustra este post, foi retirado da coluna de Fernando Calazans, em O Globo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE, PC, por meio do bairrismo descarado da transmissão da Sportv, eu fiz uma nota também no meu blog com um alerta.
ResponderExcluirwww.saulomachado.blogspot.com
Vou lá ver. E concordo desde já com vc. O Sportv adora dar uma de isento. Ficaram mostrando um lance em que o jogador do Naútico se enrolou no meio de dois jogadores do Botafogo insinuando que era pênalti. Como fazem smpre. Mas os lances a favor do Botafogo mostram pouco. Mas a Rádio Globo, ontem, e O Globo e o Lance, hoje, entre os jornais que pude ler, reconheceram que mais uma vez o Glorioso foi roubado. Fernando Calazans em sua coluna também.
ResponderExcluirEu gostaria de prever o que teria acontecido caso o Jorge Henrique não tirasse o pé e, por instinto, proteger a bola. A conclusão poderia ter sido um tornozelo quebrado.
ResponderExcluirE agora ameaçam suspender o Jorge Henrique, que é o jogador que mais apanha no Brasileirão, por 120 dias. Enquanto isso o São Paulo vai fazendo as faltinhas e botando a mão no título. Sem falar na cera e na retranca. Por que não dão logo o título pro time paulista? Mas o Botafogo não deve desistir. Tem que lutar até o fim.
ResponderExcluir