quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Botafogo roubado - 3 (Chega, né seus árbitros e bandeirinhas?


Todos os clubes reclamam. Até o Vasco, o Fla e o Flu! Mas são jogadas discutíveis que ocorrem em todos os jogos. Mas para o Botafogo o roubo é mais roubo, a regra é mais regra. E até a Imprensa reconhece, como já vimos outras vezes. O recorte é de uma matéria do Lance publicada ontem (14/08).

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério, PC! O Botafogo está caindo pelas tabelas por incompetência própria e vocês vão ficar culpando juiz, falando em complô? Complô, com a absolvição do Dodô, que jogou dopado e ponto (independentemente de ter se dopado ou não)???? A coça de ontem contra o Corínthians foi o quê? A disparada do São Paulo foi o quê? Competência deles, incompetência do Botafogo! Não tinha time para segurar a ponta num campeonato longo e de ponto corridos - ainda mais sem Zé Roberto.

PC Guimarães disse...

Ontem o time jogou bem, mas não ganhou. O Corinthians é time grande, tem tradição. Clássico é sempre jogo duro. O time está desestabilizado depois de tantas porradas, que todos nós sabemos bem quais foram. Não podemos lutar contra os fatos, Anonymous.

Gui Liaga disse...

PC sempre chorando pelo Bostafogo...

hehe
Helga.

PC Guimarães disse...

Quando é roubado, eu choro. Ontem não foi. Não teve competência nem goleiro pra ganhar.

Anônimo disse...

O pior é saber que esses acontecimentos aí não passam de 60% do que fizeram com clube este ano.

PC Guimarães disse...

Valeu, André! Bom gosto é outro papo. Mas deixa estar que vamos ganhar esse título. Podem armar à vontade. O que é do homem o bicho não come, já dizia a minha avó, Candice Fischer.