quinta-feira, 5 de julho de 2007

Eu também odeio a NET


Minha aluna Rebeca me enviou e-mail sobre mais uma "armação da NET" e resolvi não só publicar como dar uma pesquisada rápida (ver abaixo) pois também já fiquei várias vezes de castigo esperando o pessoal da NET atender um telefonema meu. Recentemente, comprei os jogos do pay-per-view e justamente no jogo do Botafogo contra o Atlético Mineiro (no início do Brasileirão) passei todo o primeiro tempo sem imagem e tentando falar com a NET. Uma supervisora se recusou a me atender. É realmente uma BAGUNÇA a NET. Fica o e-mail da Rebeca e o meu protesto contra a NET.

"Oi, PC. Recebi um e-mail que, talvez, vc gostaria de postar em seu blog para
divulgar.

Uma assinante da NET percebeu que paga por cada vez que se dispõe, com paciência, a ligar para o telefone 4004-7777, da NET, para fazer alguma reclamação. Ela consultou, então, o contrato de prestação de serviços, disponível no site da NET (www.net.tv.br), e verificou que por resolução da ANATEL, constante do contrato na cláusula 38, a NET teria que disponibilizar um acesso telefônico gratuito 24h x 7d. É mesmo um absurdo completo ter que pagar para reclamar de uma falha na prestação de serviço. Ela fez uma reclamação direto na Ouvidoria da NET e não consegui mais que um "vamos estar encaminhando sua sugestão...". Registrou, então, uma reclamação formal na ANATEL. Uma semana depois, recebeu uma ligação da NET em que atenciosamente lhe foi "revelado" que há um telefone 0800 para o serviço Virtua e outro para o NETfone. Ambos não divulgados nem no site da empresa, nem em suas faturas.


Os telefones são 0800-721-0029 (NetFone) e 0800-7010358 (Virtua).

Ajude nesta divulgação e na reafirmação da necessidade de empresas como a
NET ,no mínimo, cumprirem seus contratos".


Na pesquisa caí num artigo do Alberto Dines e de outras pessoas no Observatório da Imprensa.
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/cadernos/cid201197a.htm

28 comentários:

  1. Também tive um problema com a Net: fiquei 3 dias sem o Net fone e, pior, apesar de saber do telefone 08007210029, liguei várias vezes e caia numa mensagem automática mandando ligar para o 10321 da Embratel. Liguei então, e duas atendentes simplesmente SE RECUSARAM A REGISTRAR A RECLAMAÇÃO porque , segundo elas, eu entrara no "menu" errado! Absurdo, e ridículo! O menu "certo" seria "Net fone" e eu entrara em "Outros serviços"... Só que o "Menu Netfone" só dava ocupado e eu tava há 2 dias sem telefone!
    Pior ainda foi, para cancelar uma programação e retirar um ponto extra, ficar mais de 46 minutos no telefone, pago, 40047777, com uma atendente, sem resolver o problema! Gastei quase R$50,00 com celular! Já registrei várias reclamações na Anatel a respeito! Várias irregularidades, da Net: não oferecimento de canais que constavam na programação da internet, quedas de sinal constantes, má qualidade na imagem, etc...
    Tenho certeza que os atendentes são treinados para atrasar e irritar o cliente. Também tenho certeza, por um detalhe, que eles identificam o cliente que está ligando e só atendem a ligação após várias tentativas. Isto porque uma vez liguei com falta de telefone ou internet, não me lembro, a já caiu automaticamente uma ligação avisando que estavam com problemas.
    Enfim, a Net é uma péssima empresa, e presta um péssimo e caro serviço. Sugiro ler uma reportagem recente da mídia: Sob o domínio do mal, link abaixo. http://www.cartacapital.com.br/app/coluna.jsp?a=2&a2=5&i=1361

    ResponderExcluir
  2. Senhores, tive tanto problema com a NET que é difícil descrever todos: má fé por parte dos atendentes, queda de sinal de internet, tv e telefone, cobranças para mais na fatura, dificuldade de fazer cancelamentos, má informação do serviço 0800, posto que na fatura só vem o 4004, etc...
    Conclamo a todos a não só irmos aos Procons, como o sugerido por outros, como também lotar de emails e reclamações a ANATEL, Procuradoria Geral da República, CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, jornais,rádios e revistas, com nossas denúncias e reclamações. NÃO PERCAM TEMPO RECLAMANDO COM A PRÓPRIA NET! ELA NÃO VAI NEM LHE DAR A MENOR BOLA! SÓ RECLAME VIA ANATEL, QUE ELA É OBRIGADA, POR LEI, A NO MÍNIMO LHE RESPONDER!
    Só com uma campanha intensa, com muita luta e muito engajamento de todos, vamos conseguir ter um serviço de internet/tv paga digno e barato, quebrando este monopólio Net/Globo.
    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. A melhor maneira (se não a única) de conseguir a atenção da Net/Virtua é fazer uma reclamação à ANATEL, pois acho que estas reclamações refletem nas métricas de qualidade que as operadoras tem de cumprir. A página da ANATEL, porém, é muito ruim. É dificil achar o link para fazer uma reclamação e muita gente acaba não fazendo por causa disto. Para ir direto a página de reclamações da ANATEL use
    http://sistemas.anatel.gov.br/soa/

    ResponderExcluir
  4. Mas bah tchê, já marquei três visitas com eles para instalarem a porra da Net Digital HD, que é só vir aqui e trocar aparelho, e nada. Desde o primeiro bolo, liguei para cancelar, mas prometeram que não falhariam novamente, na segunda vez liquei para cancelar, mas prometeram que nao falhariam, não quis saber, daí disseram que me davam todos canais liberados por 2 meses, fui comprado e aceitei, e agora estou esperando eles as 10:04, eram para ter chegado as 8:00 pois tinha prioridade e seria o primeiro do dia, liguei para o atendimento, e disseram simplesmente que está agendado com prioridade para das 8 até as 12, mas que não pode garantir nada de vir as 8, 9, 10, 11... Para você não cancelar até viram de quatro para você, mas depois que você desiste de cancelar se desviram e te passam a rasteira, e o pior, de um atendente que nem sabe o quanto você já sofreu e passou a odiar a NET.

    ResponderExcluir
  5. Amigos
    Obrigado pela visita e comentário. Pelo jeito a NET é uma unanimidade mesmo. Todo mundo reclama dela. Mas vá vc atrasar o pagamento!

    ResponderExcluir
  6. Pois é pessoal, eu também estou irritado com a NET. Eu já sou cliente da NET faz algum tempo. Há dois meses atrás recebi uma proposta COMBO da NET (tv a cabao, internet 3 Megas, e 2 net-fones). Quando recebi a primeira conta é que percebi que mesmo sem utilizar um dos net-fones eu tinha que pagar uma franquia. Mas acontece que em nenhum momento o atendente me havia informado sobre esse absurdo. Fiz várias reclamações à NET, solicitando que verificasse a gravação e confirmasse que o atendente não me havia informado a respeito da franquia. O pior é que a NET se recusa a tirar a franquia e ameaça em aumentar o valor de minha conta se eu insistir em tirar os 2 net-fones. Como se não bastasse tentaram me chantagear com uma oferta de isenção da franquia por 6 meses. Como se daqui a seis meses já não houvesse problema continuar com uma cobrança indevida.
    Mendes- Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  7. URGENTE: Atenção pessoal recentemente solicitei o cancelamento de minha assinatura NET por quebra de contrato unilateral por parte deles (acho que essa é a maneira de sair vivo daquela rede de teias) pelo péssimo SAC que eles disponibilizam que fazem que fiquemos horas no telefone enquanto os sistemas estão lentos, num desses um canalha desligou o telefone na minha cara o que precipitou a minha decisão. Migrei para a SKY que esta oferecendo uma grade bastante similar da medra da NET sendo que o tempo de instalação total da SKY foi menos de 12 horas do chamado inicial e o da NET levou 1 semana para retirar sua sucata e ainda por cima a SKY oferece gratuitamente em um ponto o Campeonato Nacional Serie A e B e o Campeonato Espanhol todos eles até o ano que vem e ainda por cima todo o pacote por um valor inferior ao da medra da NET. Eu optei por dois pontos e um terceiro repetidor de um dos primeiros. Acessem na internet o site da SKY www.sky.com.br. Outra coisa é que os FDP da NET no dia em seguido a retirada de sua sucata me mandaram um boleto de R$649,40 sem dizer ao que se refere e a toda hora um FDP de lá me ligava me ameaçando (gostaria de encontrar esses escravos do Demônio pessoalmente para ouvir o que falam pelo telefone ) sendo que eu abri um chamado na ANATEL 0800.33.2001 (depois de abrir um na NET reclamando dessa cobrança ou outra coisa relevante que tenha acontecido) sendo que o meu advogado me propôs imediatamente entrar om Ação Judicial Declaratória de Inadimplência Contratual, cumulada com pedido de Ressarcimento Material e Moral além de enviar um telegrama pela internet para NET Sul Comunicações CEP 90.850-000 Rua Silveiro n 1111 Porto Alegre/RS, marcando pedido de aviso de recebimento e de cópia (baratinho) e contemplando no texto solicitação de Declaração exarada pela NET-RIO, rescindindo toda e qualquer relação contratual se quiserem coloquem na sua reclamação nesse Blog com seu e-mail que eu devolvo com a minuta . Não dêem mole, vamos mandar chumbo naquela quadrilha global. Decidi não utilizar nenhum serviço de algum empresa que tem Globo no seu nome excetuando-se a sanitária e os biscoitinhos de polvilho. Façam o favor de espalhar meu depoimento aqui pelo maior número de pessoas pelo Brasil até que finalmente aquela medra de operadora feche pra sempre. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  8. A net relmente é o fim, continuamos nas mãos de estatais que não tem consideração nenhuma com o consumidor. Aonde vamos parar? As autoridades não fazem nada e quem sofre é o consumidor.O mundo reclama da net e continuamos sem um atendimento honesto.

    ResponderExcluir
  9. A NET ESTA ME LESANDO...SERIO...
    Bom dia, bom vou resumir meu caso no menor possivel, isso é um aviso do descaso, abandono, mal atendimento da net.
    Eu possuo tv a cabo em minha casa desde a epoca da famosa TVA, depois passou para Cabras, depois passou para Vivax, e por fim infelizmente para NET.
    Possuia tv a cabo analogica, e internet vistua 2.0 a cabo.
    Depois de muita pressão e eles me ligarem tanto, acabei passando para digital, no dia 22/01 fiz minha adesão ao combo familia que me dava direito ao telefone, a internet virtua 3.0 e a tv com mais um ponto, pedi tb a instalação de mais dois pontos adicinais, cada ponto custa 25,00 e mais 100 de instalação, me disseram que virriam de manha no dia 23 instalar o ponto principal e a internet e a tarde os pontos adicionais e o telefone, começando dai ja nao entendi o porque da divisão, porque nao fariam tudo de uma vez??? mas tudo bem anotei o numero de protocolo e esperei, dia 23 vieram instalar de manha e intalam o ponto principla e o adicional e disseram que era só isso que eles tinham na OS (ordem de serviço ), liguei correndo pra NET que diz que não localizou o numero de protocolo, e que não havia pedido nenhum de intalação de internet ou telefone, ai docilmente pergunte, meu anjo qual o pacote que contratei? ela me respondeu : O COMBO FAMILIA! e eu respondi!: ENTÂO O QUE VEM NO COMBO FAMILIA? e ela respóndeu O TELEFONE A NET E O TV, e eu respondi: ENTÃO COMO NAO ESTA AI O PEDIDO DE INTALAÇÃO PARA O TEL E A NET, ?? SE É UM COMBO TEM QUE INSTALAR TUDO NÉ? ela ficou sem graça e disse que faria um novo pedido, e que viriam instalar no sabado dia 24/01, bem no dia 24/01 quando 12:00 liguei e perguntei se viriam instalar a moça que me atendeu disse que não tinha nehuma OS ( ordem de serviço na minha casa ! ) novamente dei a ela o numero de protocolo e ela diz que não achou, de novo eles tiveram problemas!!!
    entao tique que explicar tudo o que aconteceu novamente!
    ...continuação....
    Depois de eu ficar nervosa, ela marcou novamente a intalação para o final da tarde daquele mesmo dia.
    As 18:00 do sabado dia 24/01 chegou em minha casa dois rapazes da net num gol bolinha branco um deles comendo um enorme pastel, que meu filho de 1 ano e 8 meses ficou apenas admirando, ele ficou la comendo depois entrou, não sabiam nem o que iriam fazer, começaram a perguntar o que era para fazer e n´´os fomos falando.
    Meu marido é diretor de artes, trabalha na edição de album fotograficos de noiva e 15 anos, entao nosso computador esta sempre ligado, pois recebemos fotos de nossos fotografos o dia inteiro via net, quando eles chegaram perguntamos que tinhamos que deligar o computador e eles responderam que não, disseream que teriam que furar o teto d emeu quarto para passar os cabos e eu disse que tudo bem, meu computador tb fica no quarto, eles ligaram a furadeira na mesma tomado do computador, e começaram afurar, , depois de um tempo fui ate o quarto e verifiquei minhas paredes todas pretas, meu teto cheio de maracs de maos pretas e minha porta cheia de marcas de maos pretas!!! e meucomputador desligado, fiquei quieta achei que eles haviam desligado, de repente eles cmeçam a colocar o mdoem chamam meu marido e pedem pra ele ligar o compudaor, meu marido respondeu na hora que o micro estava ligado e eles responderam que nao, quando meu marido tentou ligar o micro nao ligava mais, nem sinal de vida do micro, entao os tecnico desesperados, ficaram brancos eles sabiam que haviam feito merca, um deles falou que o irmao era tecnico e que levaria a fonte do computador para o irmao dele para ver se queimou, ele levou a fonte 10 minutos depois ele volta com o chjamado irmao dele, do quel eu nao conheço e nao é funcionario da NET, QUIER DIZER A NET ME COLOCA EM CASA UM ESTRANHO!!! olha o perigo, o irmao dele começou a olhar o micro e doisse que devia ter sido uma descarga eletrica e que queimou o micro , nessa hora imaginem nesssa hora nosso desespero.!
    ...continuação...
    Nosso ganha pao estava ali queimado, com albuns de noivas dois deles inclusive prontos que teriamos que entregar na segunda feira!
    Ja era quase 22:00 um dos tecnicos finje ligar para a NET, e nos diz que o surpervisor dele vira na segunda feira arrumar, eu chorando desesperada com meu bebe no colo me virei e quando olhei os tecnicos foram embora e deixaram pra tras o estranho em minha casa, mandei o tal estranho embora.
    Os tecnicos sairam fugidos deixaram fios e cados todos espalhados pelo meu quarto pela minha cama!!!terrivel....
    Liguei na mesma hora para NET para confirmar se o tecnico realmente havia ligado para la para relatar o que aconteceu ... mas nada havia sido avisado.... de la pra ca começou minha luta, no domingo dia 25 fiquei hora no tel, consegui falar com uma surpervisora chamada ANA PÀULA LEITE, e na segunda foi um tecnico em minha casa retirar o micro e verificar o ocorrido, ficaram horrorizads com o que viraram levaram as fotos que tiramos da bagunça e levaram o micro pra arrumar, na terça feira o tecnico disse que qeuimaram a placa mae, a fonte o processador e as memorias do micro!!!! que horror, na quinta o micro veio de volta, e ainda nao esta bom tive que pagar multa de 20 % para as noivas pelo atraso da entrega dos albuns.
    Mas resumindo nao ficou por ai, tenho ligado dia sim dia não pois eles ainda nao conseguiram instalar direito meus pontos, uma hjora o ponto esta digitalizado, outra outra eels mudam de pacote sozinho, umaq hora vem o tecnico e diz que tem que ser a central a arrumar e outra hora a central diz que é o tecnico que tem que arrumar...
    Hpje é dia 12/02 e ate agora estou nesse desespero, todo dia é uma luta falar com eles... a cobrança ja veio, tiveram a capacidade de me cobrar 100,0de uma instalação mal feita, meu teto e minha parede é texturizada por isso as manchas nao sairam por completo, e a net me ressarciu por isso? meu calmante, minha pressão alta, o tempo que tenho que passar ao telefone com a net ao inves de trabalhar??? alguem me ressarciu?
    NÃO A NET NÃO LIGA, NÃO QUER NEM SABER DE MEU PROBLEMA DE TUDO QUE NOS CAUSOU, DO ABSURDO QUE FIZERAM EM CASA, DA BAGUNÇA QUE DEIXARAM, CADA VEZ QUE LIGO PRA LA É UMA HISTRIA, VIVEM MUDANDO MEU PACOTE DE FAMILIA PRA STANDART... ELES ME DEVIAM É NDAR TODOS OS CANAIS E NAO TIRAR..,. CHORO AO FALAR COM A NET NAO AGUENTO MAIS ESSA TORTURA.... ANET NAO DA SUPORTE AOS SEUS CLIENTES, ESTAMOS LA COM TV MAL FUNCINANDO MEU TEL FICOU DOIS DIAS SEM FUNCIONAS TETO MANCHADO PORTA MANCHADA, E TODO MEU SISTEMA NERVOSO ALTERADO.... AGORA ME DIGAM.... CADE A JUSTIÇA??? CADE A NET.... ?????
    O QUE POSSO FAZER JA LIGUEI PRA OUVIDORIA, PRA SUPERVISÃO, JA FIZ B.O
    DAQUI A POUCO VOU COLOCAR UMA FOTOS DO QUE FZIERAM EM MEU QUARTO PRA VCS TEREM IDEIA.. DE COMO A NET É PORCA..
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO E ME DESCULPEM O TEXTO TÃO EXTENSO.. MAS PRECISAVA DESABAFAR!

    ResponderExcluir
  10. roubem o sinal ,pq esta merda da net é uma bosta,ele pagam muito bem os governandes deste pais , anatel etc, roubem o sinal deles

    ResponderExcluir
  11. roubem o sinal ,pq esta merda da net é uma bosta,ele pagam muito bem os governandes deste pais , anatel etc, roubem o sinal deles

    ResponderExcluir
  12. roubem o sinal ,pq esta merda da net é uma bosta,ele pagam muito bem os governandes deste pais , anatel etc, roubem o sinal deles

    ResponderExcluir
  13. A NET devia dar mais atenção aos seus usuários.
    Existem crianças descobrindo como desbloquear o controle de idade dos conversores dela.
    Assistam no link: http://www.youtube.com/watch?v=ZyggSWzuROI

    ResponderExcluir
  14. Informo a todos que em reunião de conciliação de processo que movi contra a NET seus advogados me ofereceram como acordo o cancelamento da multa de R$500,00 o que recusei imediatamente pois confirmei que achava a mesma indevida e era o que teria motivado a ação em questão. Foi aí que então propus 75% do valor da ação e foi quando os mesmos advogados da NET imediatamente aceitaram ou seja sabiam que estavam totalmente perdidos e foram para essa conciliação no JEC já vendidos. É isso aí gente não deem moleza acionem a justiça que eles da NET aparecem como uns gatinhos. Pau neles moçada já que são campeões em reclamação e não vamos dar moleza a todas essas quadrilhas digitais. Nesse instante optei em não fazer assinatura de nenhuma delas NET, SKY e TVA e com o dinheiro da assinatura mensal passei a utiizá-lo de uma forma melhor a meu favor (compra de DVD´s e outros usos). Boa sorte a todos e caiam foram dessas armadilhas.

    ResponderExcluir
  15. No dia 22 de janeiro, recebi da net minha fatura em débito automático para vencimento no dia 25 de janeiro de 2010. Como não concordei com o valor cobrado, entrei com uma contestação a esta fatura e fui informada pela atendente que tal fatura com vencimento no dia 25 de janeiro havia sido cancelada e que seria enviada nova fatura via correio para pagamento dia 05 de fevereiro de 2010. Para minha surpresa porém, no dia 23 de janeiro, o valor referente a fatura a vencer dia 25 de janeiro foi debitado de minha conta corrente pela empresa. Na mesma hora, entrei em contato com a empresa pedindo um ESTORNO do valor debitado indevidamente, uma vez que a fatura havia sido cancelada . A empresa na ocasião disse não trabalhar com estorno e que seria feito então um reembolso do valor debitado num prazo de 48 horas úteis, em minha conta corrente.Depois de passada estas 48 horas úteis, tal deposito não foi feito e então entrei novamente em contato com a empresa que me informou que como havia uma fatura vencida dia 25 de janeiro, o valor seria descontado e o restante seria me oferecido como crédito na próxima fatura. Não aceitei. Exigi o reembolso de valor em dobro do debitado arbitrariamente deixando claro que qualquer valor relativo a fatura vencida só poderia me ser cobrado após o dia 05 de fevereiro data de vencimento da nova fatura. Depois de muitas indas e vindas, muitas promessas não cumpridas, a própria Net entrou em contato com a Anatel e se comprometeu a fazer o pagamento no dia 05 de fevereiro . Novamente o deposito não foi efetuado. Depois de mais uma série infindáveis de telefonemas, foi acertado o pagamento para o dia 09 de fevereiro , o que novamente não foi feito. Cansada de tantas promessas, hoje, dirigi-me a sede da net e fui pedir meu reembolso pessoalmente e fui informada que ele não me era devido, pois havia sido descontado o valor da fatura vencida em 25 de janeiro, e a net nada mais me devia. Indignada, resolvi procurar um advogada e entrar com ação contra a net, não só pelo reembolso, mas por todos os aborrecimentos que tive nestes vinte dias. Liguei então para a net e pedi cópia da gravação de meus contatos com a empresa a fim de provar todo o alegado, mas a mesma se recusa a fornecê-los. Além disso, descobri, que o tal valor que deveria ser reembsolsado, foi convertido em créditos nas próximas faturas mesmo eu tendo EXPRESSAMENTE REQUISITADO O VALOR EM DINHEIRO. Ou seja, a net reconhece que me deve, tanto que me forneceu crédito nas faturas, mas recusa-se a efetuar pagamento em dinheiro. O que fazer então???????????? Saliento ainda que a fatura a vencer em 05 de fevereiro e que consta com vencimento nesta data no próprio site da net, nunca me foi enviada apesar do artigo 13 da resolução 488 da anatel obrigar a empresa a enviar a fatura até 05 dias úteis antes do vencimento.

    ResponderExcluir
  16. Em função do exposto a solução é entrar no Juizado de Pequenas Causas o que levará 6 meses p/a 1 audiencia de conciliação. Essa quadrilha "NETs" teve q aceitar a minha proposta de 75% do solicitado já q negou a me atender no todo. Cabe destacar que fiz 1 depósito nde consignação numa conta do BB q foi anexado ao processo e os pilantras Advogados terceirizados dessa medra de empresa disseram que o meu depósito poderia não ser verdadeiro ou seja afirmaram na presença da Conciliadora q eu poderia ter cometido fraude. A partir daí infelizmente meu advogado não pediu q ficasse registrado em ata essa inverídica acusação o q me proporcionaria entrar com um novo processo de injúria e calúnia contra essa medra de "empressa global". Sugiro q façam o q fiz não assino mais nenhuma TV por assinatura seja ela quem for e o resultado é q hoje tenho tempo para namorar minha companheira, conversar com meus filhos e ler jornais e revistas q não sejam desse grupelho global. Fora com eles digam não a essas quadrilhas de TV´s por assinaturas já.Boa sorte a vc.

    ResponderExcluir
  17. Video-desabafo engraçado sobre a Net.
    http://www.youtube.com/watch?v=R2mkAXwyYO0
    Assistam, comentem e repassem!

    ResponderExcluir
  18. A NET é a pior empresa que jah contrattei. Nunca reclamei pq nunca tinha solicitado alteração no serviço,mas tente fazer isso para ver o que acontece. Incompetencia atras de incompetentes. O pior é que a atendente diz que se a atendente é incompetente ela poderia sanar o meu problema ou seja tentam jogar a culpa neles mesmo.
    Cancelei a bosta do Net fone e a atendente foi clara que na proxima fatura nao viria a cobrança, marcaram dia e horario e vieram ate a minha casa tirar o serviço.
    Claro que nao poderia ter sido facil na fatura deste mes para minha surpresa a cobrança do Net fone.
    Se vc ligar na NET eles alegam que a ANATEL regulariza a cobrança ate 3 meses apos o cancelamento da linha. COMO ASSIM?!?!?!?
    Me nego a pagar por um serviço que nem usei. Depois de brigas insistentes com a burra da atendente Cintia ela nao resolveu o problema e transferiu.
    Sabe o que acontece? Pedi para para cancelar tudo motivo INCOMPETENCIA da NET da empresa toda, ela disse que estaria tirando a cobrança indevida do Net fone.
    Olha só que incoerencia. Conselho não contratem a NET é dor de cabeça na certa

    ResponderExcluir
  19. Se eu estou aqui é porque também odeio a NET. Vamos começar a dar o troco?

    Para quem não sabe, no Google e Yahoo, existem os chamados links patrocinados. São aqueles que aparecem antes, destacados.

    Cada clique ali, o anunciante paga uma quantia que pode passar de 1 real.

    Vamos clicar? Só é marcado 1 por dia, e se clicar muitas vezes acaba cancelando tudo. 1 por dia. Busquem no Google e Yahoo por NET. Cliquem em todos os links patrocinados referentes a NET.

    Contem isso para todo mundo. A NET vai sentir no bolso.

    ResponderExcluir
  20. EU TAMBÉM ODEIO A NET!!!

    Cansado de reclamar e ficar horas no telefone tentando fazer a NET honrar com seus compromissos, descobri o SIte da ANATEL. Vá na área FALE CONOSCO --> ATENDIMENTO ELETRÔNICO.
    Faça seu cadastro, abra uma reclamação e fique de olho. Se a NET der uma resposta falsa e tentar fechar o chamado, você reabre e reclama deles terem fechado o chamado indevidamente.
    Em seguida, eles irão te dar atenção e resolver seu problema rapidamente.
    Experimentem e divulguem!!!!
    Vamos brigar pelos nossos direitos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Também tenho problemas com a Net Vírtua há mais de 03 anos e não tenho opção se quero ter banda larga. O serviço da Net consegue ser pior que o da antiga Telemar.
    Já fiz a portabilidade do telefone e me livrei do Net Fone. Já cancelei a TV. Ou melhor, pedi o cancelamento, porque a empresa não veio buscar o aparelho e estão me cobrando por serviço não prestado. Terei que ir ao Juizado Especial, obviamente.
    Só tenho o Vírtua por total e absoluta falta de opção.
    Já perdi a conta das reclamações que fiz á ANATEL, e nada!!!
    O atendimento pelo telefone é o pior dentre todas as operadoras e quando peço a gravação me mandam apenas a parte de atendimento automárico. A conversa com o atendente some!!!
    Contratos são documentos completamente desconsiderados pela empresa. Direito do Consumidor para ela é utopia, certamente.
    Estou mudando de casa e esolhi um local onde tenha serviços da GVT. Minha irmã usa há anos e o serviço é de primeira qualidade. Nunca teve um só aborrecimento. Ao contrário da Net que disponibiliza velocidade de internet inferior ao contratado, lesando o bolso dos consumidors, a GVT dá velocidade superior e o atendimento é sempre muito cordial e rápido.
    Pensei que não poderia haver órgão público pior que o SUS, mas existe: chama-se ANATEL!!! Até as suas resoluções afrontam os direitos do consumidor.
    Pensei que não seria possível existir empresa pior que a Telemar de até 02 anos atrás, mas sim, é possível.
    Chama-se NET!!!

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde ai pessoal
    Só para nao pensarem que o problema do mau atendimento da net parou, posto no blog hoje para dizer a todos que o serviço continua pessimo. Talvez ajude mas o virtua e o netfone operam na mesma modulação e quando um cai o outro fica indisponivel. Se é para ressarcir a banda larga que façam com o netfone tambem (modalidade onde vc paga franquia). Anatel ta deixandoa desejar e se a reclamação passar de 15 dias ela é cancelada. Deve-se pedir a operadora da anatel antes do prazo para efetuar uma revalidação senão a coisa pode acabar em pizza.

    ResponderExcluir
  23. Tinha NET na minha casa mais ela estava mentindo o preço então mudei para GVT.Tinha o NET COMBO.
    E agora tenho tudo GVT. O mais impressionante é que toda vez que tento ligar de um telefone NET para minha casa a NET diz que o numero não existe mas quando faço a chamada em um telefone de outra operadora ele funciona normalmente, e ao pedir o cancelamento A NET ficou mandando messangens de texto pedindo para que a nossa conta fosse restaurada.

    ResponderExcluir
  24. Eu xingo ainda mais a net porque o jogo chamado special force vive caindo ta tudo perfeitinho mas desconecta toda hora ****NET DE MA QUALIDADE É A NET QUE NOS TEMOS****

    ResponderExcluir
  25. Todos têm razões válidas para reclamar da NET, porém ninguém tocou no ponto crucial: não é crime oferecer o mesmo conteúdo de séries e de filmes por anos e anos seguidos, sendo que o pagamento é mensal? Nem sei como a NET consegue tantos anunciantes. Será que as empresas não perceberam ainda o quanto é "furado" o anúncio na NET? E por que temos de engolir tantos anúncios se estamos pagando?
    Irão dizer: por que não desiste da NET? Respondo: tornei-me refém - o contrato é coletivo e um vizinho que desistiu, está tendo problemas até para assistir aos canais abertos. Pode uma empresa deter tamanho poder?Nome da empresa: Organizações Globo. Se você reclama das reprises - sim, há séries em que os atores já morreram há muito e continuam passando todos os dias, várias vezes por dia! Mais: se reclamamos, a resposta é que a responsabilidade é dos canais. Dá para acreditar?
    outra coisa: se é para assistir programação dublada, para que pagar tevê a cabo? dubado temos na tevê aberta. Um estelionato atrás do outro e nós - palhaços sempre.

    ResponderExcluir
  26. Também tive problemas com a NET. Na verdade, acredito que, se não todos, a maioria, dos assinantes da NET já tiveram algum problema e passaram por um desgaste imenso para resolvê-lo. Pois bem, em outubro instalaram em minha casa a NET HD digital. Não sei o que fizeram, mas desde então meu DVD não funciona. Para vir um técnico em minha casa para resolver, eles cobram R$70,00. Sem contar que desde a instalação estou aguardando o contrato que não me foi entregue. Essa empresa nunca sofre nenhuma retaliação, castigo, multa, por tantos absurdos que faz?

    ResponderExcluir
  27. Eu não sou atendido pela NET cliente 228/067096895. Marcaram hoje na minha casa das 08:00 as 11:00 e ninguém apareceu!!!!! Ligue e marcaram ate as 12:00 hs, e ninguém apareceu !!!!! Liguei novamente e marcaram as 12:30 hs e a mesma coisa não cumpriram, não apareceu ninguém. Liguei novamente e disseram que não podiam atender no dia marcado!!!!!! Será que é pela falta de moldem na NET, pois o meu apagou no temporal e estou sem internet. Quem vai me dar assistência na data marcada. Será que eu vou perder mais um dia de trabalho???

    ResponderExcluir
  28. se voces odeiam a net mesmo, processem. e me ajudem a disseminar esta foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207444345002703&set=a.10207444344482690.1073741840.1110146772&type=3&theater

    ResponderExcluir