quinta-feira, 24 de maio de 2007
Ana Paula de Oliveira é o nome dela
Os torcedores do Botafogo estão exagerando nas críticas que estão fazendo contra a bela moça que anulou dois gols do Botafogo ontem e acabou provocando a eliminação do clube, causando um prejuízo de mais de R$ 2 milhões. Ouvi dizer que a moça estava indo pro cinema com um amigo (parece que o nome dele é Hilton Moutinho) e que, ao passar pelo Maracanã, foi convidada para ser bandeirinha do jogo, que estava acontecendo no estádio naquele momento, justamente Botafogo e Figueirense. Ela disse que não entendia nada de futebol, mas o amigo a convenceu dizendo que era fácil:
"Você só precisa levantar a bandeirinha quando um jogador do time de camisa listrada preto e branco pegar na bola", disse o amigo.
Além de chorar na primeira aula hoje pela manhã, disse que a arbitra auxiliar, Ana Paula de Oliveira, não sofreria punição só por que era contra o Botafogo. Engano seu, segundo o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Edson Rezende, ela será afastada por no mínimo três rodadas. A comissão de arbitragem afastará Ana Paula, avaliará seu desempenho e fará intervenção nos aspectos em que ela precisa melhorar. É um começo, mas haja gancho pra pendurar tanto juiz até dezembro...
ResponderExcluirEspero que ela pague o prejuízo que causou ao clube, Jorge. E não é choro, é fato. Por que na dúvida é sempre contra o Botafogo? Foi assim contra o Flamengo e foi assim contra esse timeco de botinudos do Mário Sérgio. Leia artigo do Calazans hoje, sexta, no Globo.
ResponderExcluirO choro é brincadeira... isso é coisa de torcedor rival... Erros assim infelizmente vão acontecer ao longo do Campeonato Brasileiro... Vamos ver se na dúvida é contra o Botafogo, ou se a arbitragem brasileira é muito ruim. Você mesmo disse que ela tinha errado, e foi infeliz. Acho que o curso do campeonato vai te fazer mudar de idéia, pois vai haver tanto erro contra, quanto a favor do Botafogo.
ResponderExcluirDo valor que o “torcedor” Carlos Augusto Montenegro está calculando como prejuízo, ele provavelmente não vai ver um centavo. Deveria se preocupar com seu grupo de trabalho, esse muito prejudicado com a desclassificação. O Brasileiro está no início e é difícil reaver a motivação de um grupo de trabalhado após um insucesso causado por fatores externos ao seu trabalho, nesse caso, a má arbitragem.
Como vocês dizem, certas coisas acontecem só com o Botafogo, acho que é isso... Foram duas partidas, dois erros (Figueirense e Flamengo), mas não acredito nesse complô todo contra o Fogão... Vamos aguardar cenas do próximo capítulo. Ah... e vou cobrar um espaço pro Vasco quando for a minha vez...
Abraço PC!
Darei espaço pro Vasco nos Veteranos. Aliás, o time do Vasco deveria jogar usando crachás. Só tem jogador desconhecido. Mas vou torcer pro Vasco sair da Segunda Divisão no ano que vem (rs).
ResponderExcluirFaça melhor... Me mande a receita, nunca estivemos por lá...!! Hahaha...
ResponderExcluirAbç!
É bom que purifica. Mas duvideodó que o Eurico Miranda não vai tentar derrubar a mesa quando isso acontecer. O Glorioso voltou no campo.
ResponderExcluir