quarta-feira, 25 de abril de 2007

Para maxxos com 3 xis


Loducca cria anúncios para quem é "Mucho Macho"
A Loducca divulga na mídia a partir do próximo dia 2, campanha criada para o programa Mucho Macho MTV. A campanha é composta por anúncios em revista, jornais, spot e internet.
O Mucho Macho é um programa semanal - apresentado por Marcos Mion - que trata do universo masculino sob a ótica do típico macho, espécie quase em extinção num mundo repleto de metrossexuais e mulheres modernas.

Inspirada neste tipo de homem, a Loducca faz uma sátira a esta espécie. Um dos anúncios, por exemplo, mostra um homem com creme no rosto e pepinos nos olhos seguido da seguinte frase: "Que papo é este de pepino?" Já o outro estampa o perfil de um homem sentindo o aroma de uma taça de vinho, com a frase: "Bebe logo essa porra." As peças terminam com a assinatura: "Um programa que luta pela preservação de uma espécie ameaçada: o macho."

Já para a internet, a Loducca criou um banner todo branco bem simples, apenas com um texto seqüencial dizendo:

Esse Banner não expande

Esse Banner não tem animação

Esse banner não tem musiquinha

Esse banner não tem que clicar

Em coisa de macho ninguém põe a mão.

Fonte: Adnews

Um comentário: