quarta-feira, 25 de abril de 2007
Para maxxos com 3 xis
Loducca cria anúncios para quem é "Mucho Macho"
A Loducca divulga na mídia a partir do próximo dia 2, campanha criada para o programa Mucho Macho MTV. A campanha é composta por anúncios em revista, jornais, spot e internet.
O Mucho Macho é um programa semanal - apresentado por Marcos Mion - que trata do universo masculino sob a ótica do típico macho, espécie quase em extinção num mundo repleto de metrossexuais e mulheres modernas.
Inspirada neste tipo de homem, a Loducca faz uma sátira a esta espécie. Um dos anúncios, por exemplo, mostra um homem com creme no rosto e pepinos nos olhos seguido da seguinte frase: "Que papo é este de pepino?" Já o outro estampa o perfil de um homem sentindo o aroma de uma taça de vinho, com a frase: "Bebe logo essa porra." As peças terminam com a assinatura: "Um programa que luta pela preservação de uma espécie ameaçada: o macho."
Já para a internet, a Loducca criou um banner todo branco bem simples, apenas com um texto seqüencial dizendo:
Esse Banner não expande
Esse Banner não tem animação
Esse banner não tem musiquinha
Esse banner não tem que clicar
Em coisa de macho ninguém põe a mão.
Fonte: Adnews
Gente... Que babaquice.
ResponderExcluirMacho? O que é isso?