domingo, 24 de dezembro de 2006
Alguém em Lake Worth gosta de mim
Meus amigos
Tô todo bobo. Quem me conhece, sabe. Fico feliz com o carinho das pessoas e triste quando elas zangam comigo (boiolice, se pensou, é o cacete; sou pisciano e filho único, pô!).
Muito obrigado pela presença de vocês - alunos, ex-alunos, amigos, professores, coleguinhas e pessoas que não me conhecem. Em três semanas de blog, até ontem, segundo o google analytics, 934 exibições de página e 471 visitas. Não sei se é um bom número, mas estou muito feliz. O mapinha mostra acessos até na Austrália e em Rhyad (tem sheik de olho em mim). De Washington também (será que o Bush aprendeu a usar o computador?). Tem gente da África do Sul, da Alemanha. Muitos dos EUA, incusive de um lugar chamado Pensacola.
Mas bacana mesmo é que alguém de Lake Worth, na Flórida, veio, viu e, pelo jeito, gostou. Foram 5 vezes. Meu amigo César Bigode, que mora na Flória e está no Rio, me disse, agora há pouco, que é uma bela cidade de veraneio. Dei uma navegada no google e destaquei a foto acima.
Muito obrigado ao povo de Lake Worth(rs; parece papo de político, sô!). Voltem sempre. Se for amigo em viagem, dê sinal.
Meus amigos
ResponderExcluirO leitor de Lake Worth apareceu de novo, hoje. Tá lá no mapa. Quem será essa misteriosa e bem-vinda figura?