domingo, 15 de maio de 2011

É impressão minha ou o Marca BR sacaneou o Flu?

O que é isso? Já estou começando a achar que é incompetência mesmo. As armas de Mengo, Bota e Vasco são jogadores; a do Flu é o treinador. E a foto do Abelão? Outra sacanagem. Estou ouvindo o programa "Enquanto a bolna não rola", na Rádio Globo, e a reação foi a mesma que a minha quando vi a capa de manhã. Por que não botaram o Conca ou o Fred?

Esse Mengo BR, digo, Marca BR!

4 comentários:

  1. sinistro. ultimamente eu acho mais confortador a opção da incompetência. sempre.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos eles não insistem com o R10. Botaram o thiago.

    De Souza

    ResponderExcluir
  3. PC, uma constatação sobre as decisões de hoje pelo Brasil: em TODOS os estados jogo de volta, com uma torcida só.

    Só no Rio que o circo da Globo tem de ser no Maracanã com maioria de zumbis adestrados para pressionar a arbitragem.

    Mesmo com o estádio mais moderno da AL, o Botafogo foi impedido pela PM do Kleber Leite de mandar clássicos decisivos no Engenhão.

    Quando voltar o Maracanã, em dois mil e não sabemos quando, seremos obrigados a aceitar a volta dos laudos fajutos do Beltrami/Globo? Ou o regulamento esdrúxulo do Marcelo Campos Pinto?

    O Botafogo é o único clube do Brasil que não tem o direito de gerar receitas em seu próprio estádio.

    Abs
    Pablo
    PS: não adianta a mulambada vir aqui dizer que agora pode, porque eles iriam mandar os seus jogos onde? Em Gramacho?

    ResponderExcluir
  4. E o Abelão já com cara de desesperado!

    ResponderExcluir