domingo, 4 de outubro de 2015

Existe jogo do Flamengo sem gol irregular?


Chega a dar nojo. Desprezo mesmo. É uma vergonha. E sempre com a desculpa do "roubado é mais gostoso". É muito deboche. O nome disso é falta de ética. Até quando? Até quando?
E não vai ter réplica. Sentão não tem moral pra comentar. O Blog não abre mais espaço pra desculpas. Todo mundo viu mais uma vez.

Fica apenas o FATO registrado.

E pior foi a ara de pau do narrador global, o Luiz Carlos Júnior, salvo engano meu, de dizer que a bola "RESVALOU" na mão do malandrão.

O Sentão é a maior prova da impunidade no Brasil.

18 comentários:

Marcos Paret disse...

Fosse este um time que disputasse seus jogos com mais lisura e normalidade, erros aqui e ali mas nada que servisse (sempre) para tentar empurrá-lo para cima, ainda assim, como seria internacionalizar uma marca que só saiu do país por poucos meses, entre 1981 e 1982?

Teriam eles que construir uma história mais sólida, como esta aqui (extraído do globoesporte.com) mas aí vai a pergunta: como construir uma história sólida, conclamando o povo para se iludir com um bom atacante tentando vendê-lo como a nova maravilha das Américas (e Soares) e com vitória após vitória (quando vencem) sempre com lances nada duvidosos (arrumados mesmo)?

Vou colar abaixo as palavras do Secretário Geral do Comitê Olímpico autríaco, quando anunciou no seu país que firmaria a parceria com o clube para utilizar General Severiano como QG do país nos jogos olímpicos..

".....- Na Áustria, quando mencionei que estávamos negociando com o Botafogo, vi grande energia nos olhos do que entendem de futebol. Todos falaram muito do clube por lá. É realmente uma grande honra e prazer trazer a Áustria para essa casa e tenho certeza de que será um grande sucesso. Poderemos continuar uma tradição que iniciamos em Londres, nas últimas Olimpíadas, quando recebemos milhares de visitantes. Temos certeza de que poderemos repetir esse sucesso aqui......"

Um adendo para os bobinhos (by PC) - falo de um país europeu tradicional e com fortíssima influência cultural naquele continente. Não se trata aqui de resultados em pódiuns.

ISTO É BOTAFOGO MEUS AMIGOS - Uma história construída tijolo a tijolo é bem diferente de uma graninha para colocar os nomes nos tijolinhos. Mas não vão entender mesmo.

Marcos Paret disse...

Aliás, já que o 'Deusrreiro' (juro que isto saiu num dos grupos de amigos do w-zapp de que participo) os tirou da confusão, vcs têm que tomar cuidado nos próximos brasileiros, pois o time com quem já trocaram de lugar duas vezes para não caírem foi parar na série C.

Chico da Kombi disse...

Até para vencer o fraquíssimo lanterna é preciso ajuda do nefasto apito.
Time ajudado, que joga com 14, NÃO CAI.

VIVA O CIRCO!

Marcos Paret disse...

Este fraMINgo me lembrou aquele outro, o do 'roubado é mais.......'.

Kit cara de pau neles: martelo, talhadeira, formão, lixa 3, óleo de peroba e para dar um um ?brilho?, uma FLAnelinha dos parças que eles sempre encontram nos sinais de trânsito.

Carlos disse...

O FRANMENGO RECORREU AO TAS, SOBRE A PERDA DOS PONTOS PELA ESCALAÇÃO IRREGULAR DE ANDRE SANTOS EM 2013. A PUNIÇÃO FOI MANTIDA. O PRESIDENTE DA PORTUGUESA ACABA DE PEDIR DESCULPAS AO FLUMINENSE PELA ACUSAÇÃO DE QUE ESTE TERIA COMPRADO A PORTUGUESA PELA ESCALAÇÃO IRREGULAR DE HEVERTON. SE ISTO NÃO TIVESSE OCORRIDO QUEM TERIA CAIDO SERIA O IMPERIO DO MAL. SE O FLU NÃO COMPROU, QUEM FOI? QUANDO OS MULAMBOS VÃO PAGAR PELOS SEUS CRIMES?

Marcos Paret disse...

Já é o segundo rebaixamento que a Lusa sofre por causa dos fraMINgos Carlos.

O caso Wendell em 2002 até hoje está sob suspeição, esquecido pela mídia que manda mas não por quem reclama por igualdade.

Pô - escalou o cara de forma irregular, perde os pontos (Heverton em 2013 e Wendell em 2002).

É muita cara de pau.

_____________________________________

E se assim o desejar nobre PC, deixa os chorosos virem com as descupas..

Abaixo, a matéria é do Estadão e não de site contrário aos menguitistas.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,wendell-admite-irregularidade-do-fla,20030206p45773

Marcos Paret disse...

Fim do mundo...

http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2015/10/06/seita-crista-reve-predicoes-e-calcula-que-fim-do-mundo-sera-nesta-quarta.htm


Ainda bem que não né? Já pensaram, o menguitinho ir desta para pior sem conseguir nos mostrar um título importante vencido sem um arranjozinho?

Sem conseguir explicar o porquê de não ter pago a segunda divisão de 2003 (o caso Wendell)?

Anônimo disse...

Vejam vocês que "coincidência":

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/niltao-presidente-descarta-mandar-jogos-fora-do-rio-e-faz-criticas-a-prefeitura/

Vendo que na reta final o Botafogo poderia lotar o estádio Nilton Santos com jogos em horário decente dos sábados a tarde, a prefeitura solta uma notificação antecipando o fechamento das arquibancadas norte e sul, "coincidentemente" empurrando o Botafogo para o caríssimo Maracanão da Odebrecht.

RGT, Paespalho, Odebrecht, laudo daqui, laudo dali, etc, é tudo "coincidência".

E ainda tem gente que acredita que os maiores problemas do Botafogo estão dentro do clube.

Vergonha.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Alguem me tira uma duvida? O primeiro gol do Chile foi contra? Ah goleirinho frangueiro...só pega na serie B mesmo...dava pra ver o coitado mais amarelo que a camisa da seleção...😂

jrcairo disse...

Bom mesmo e'o goleirao que foi criado no Mengaum!
Aquele que mais gols levou em toda a historia das copas

Neves disse...

Dá para notar o quanto os "framenguistas" são fraquinhos em argumentos. Mal conseguem formar uma frase com conteúdo. Já que não possuem argumentos, refletem a mentira que é o jogo sujo praticado pela platinada quando insistem em nivelar todos por baixo, como eles. Sujeira sob o tapete são expert.

Anônimo disse...

Caro 2005Frank,

Também notei a cara-de-pau de certos "jornalistas" da platinada que têm escrito e dito estarem "surpresos" com as mazelas de CBF, Conmebol, FIFA e cia ilimitada.

Como se nada soubessem sobre a história da RGT, Havelange, SENTÃO, ISL, Ricardo Teixeira, etc, etc, etc...

Mais um pouquinho e vão começar a dizer que a decadência do futebrax brasileiro é "culpa da Dilma".

Peroba neles.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Como assim Fernando? Frangueiro?

Pegando pênalti do seu ídolo, bêbado mas campeão do brasileirão (sic) 2009 e do Messi, pegando bola à queima roupa do Benzema?

Ora amigo, você é melhor do que isso (dor de cotovelo clubística).

Julio "amado por vocês" Chester, veio da quarta divisão inglesa para a Copa das Confederações e era de uma liga barbante do Canadá QUANDO TOMOU 10 GOLS EM 2 JOGOS no ano passado.

Nas piores Copas do Mundo do país até hoje, o sujeito conseguiu tomar mais gols em 2 jogos do que a nossa seleção num torneio inteiro.

Pode conferir..

50, 66, 74, 82, 86, 90, 98, 2006 e 2010.

Procure também na internet sobre as Copas de 30, 34 e 38. Nos torneios inteiros, jamais a seleção tomou 10 gols... seu ídolo de quarta divisão inglesa o fez EM DOIS JOGOS.

Melhor mudarmos o rumo da prosa não?

Marcos Paret disse...

Aliás, para não dizer que não falamos de flores (roubadas), a última enquete do blog, já encerrada, deu "7x0" (sequer foi 7x1) para a história mal contada do menguitinho.

Jesus!....... Tenho blog, faço também enquetes e nunca vi uma fechar com todos marcando uma só opção e a outra acabar no zero.

Durma-se com um barulho desses. Se bobear, na onda do "roubado é mais gostoso" ou do "o juiz é gente boa", até flracomenguitista votou a FLAvor das armaçõezinhas.


Ah! E antes que venham com gracinhas injustificáveis, paguem a segundona de 2002 (paguem pelo menos essa - a escalação irregular do Wendell era prevista, pelo regulamento, com a perda de 5 pontos pelos 2 jogos em que o atleta entrou em campo pelo seu time).

Não tem desculpas.

O link abaixo é de um dos jornais mais sérios e isentos do país.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,wendell-admite-irregularidade-do-fla,20030206p45773

________________________________________

Segunda divisão no país - na moralidade, não falta ninguém

- Menguitinho - a escolher
- Cruzeiro - 6x0 no Atlético-MG com um timeco
- Internacional - o caso Paysandu
- Santos - foi rebaixado em 1982 mas foi convidado para o campeonato seguinte - até chegou à decisão mas uma tal obstrução dentro da área.......
- São Paulo - rebaixado no paulista de 1991, gozou de uma mãozinha para voltar e ainda decidir, como primeiro da série B, o título principal com o líder da A, o Corinthians. Descansado, ganhou com um pé nas costas. MAS FOI SIM REBAIXADO NO ANO ANTERIOR.

Falta alguém?


Portanto, sigam por outra via.

________________________________________

Prometo ao blogueiro não ser repetitivo mas, para novas piadinhas sem lastro e sempre repetidas, do tipo "não sei o que é série B...nunca fui", deixei este levantamento simplório aqui no meu word para rebater os mais insistentes.

Marcos Paret disse...

21:30 h... O cara que tomou 5 do time muito comum do Grêmio vai ser o titular contra a "poderosa" Venezuela...

Seria o do Grêmio mas ele se machucou...

E se o dos 5x0 também se machucasse, convocariam o Julho sete ou até o do Bangu.

A seleção é uma m. mas o culpado pela ruindade já foi escolhido.

Uma pergunta não quer calar - quem barrou o Jeff?....foi o Dunga?....ah tá!

Marcos Paret disse...

Sobre a barração irresponsável e covarde do Jefferson para dar lugar a um garoto que acabou de tomar 5 do mediano time do Grêmio e que provou, contra um time da quarta linha do futebol mundial, que vários dos goleiros da nossa série B ou dos pequenos do futebol carioca SAEM DO GOL MELHOR DO QUE ELE.

Fico com as palavras de um torcedor, não sei se aqui ou em outro site, quando depois de terem nos detonado por 3 anos seguidos entre 2007 e 2009, nos derrubaram de novo a ponte agora em 2013, independentemente das trapalhadas do Maurício Assumpção.

Escreveu o torcedor...

"....não é possível. O Heleno de Freitas só pode ter comido a Lily Marinho...."

Não há outra explicação.

Marcos Paret disse...

ADENDO..

Claro, à época, Sra Lily de Carvalho ou ainda antes disso, com nome de solteira mas ainda assim, alter ego do antigo jornalista.. Deve ter sido uma época de nada singelas homenagens.

Unknown disse...

Meu Deus! o Paret enlouqueceu! (da até um funk esse inicio...rsrs) conseguiu colocar todas as amarguras dele em uns 4 comentarios seguidos....rsrs

Paret, meu amigo....nao fique triste pelo seu frangueiro...que ele é bom até q é, sim...mas nao tem o algo a mais....

igual aquela personagem do Zorra Total "rica eu sou, só me fala o glamour..."

igualzinho o Jeferson "gol contra"

Alias, fique feliz, pq se o "Jeff" vai pra copa é capaz de pegar mais do que o Julio "mito" Cesar...que por sinal teve carreira 10 vezes melhor que a dele...