terça-feira, 7 de outubro de 2014

Jogo do Senta em Niterói

Na foto, com o ídolo Roberto Miranda

Estaremos no Feijão no Fogão. Boa oportunidade para o pessoal de Nict ler a obra que está abalando Bangu, Grajaú e o Ninho do Urubu.

No dia da Proclamação da República.

6 comentários:

Marcos Paret disse...

PC.

Um espaço aqui para falarmos do elenco.

A essa altura, com toda a reza para que ninguém saia expulsando os atletas que nos restaram e possamos vencer os jogos possíveis, penso que o próximo dirigente não deveria ir na onda da mídia e da (agora pequena) parte da torcida e manter sim, jogadores úteis para a próxima temporada.


Se Jeff for embora, é hora sim de tratar de dar experiência ao Andrey, orientando-o, aconselhando-o a ir com calma em jogadas de risco (tá quase lá nos profissionais). No mais.


Temos que manter..

- Gabriel (compreensível)
- André Bahia
- Rogério (na mesma linha do Andrey - orientações para jogar cada vez mais coletivamente e perder o medo de aplicar seus bons dribles também na área.

- Bollati (tenho minhas dúvidas. É bom mas muito caro para o pouco que produz - só joga em jogo já garantido).

- Os garotos novos (Fabiano é de futuro e este lateral direito que entrou no sábado também é de boa safra).

- E caro PC, creia.

AIRTON.

Explico.

Quando o OO 'calça apertada' falou que nos treinos ele era um e nos jogos outro, não estava exagerando. O atleta dos treinos está mostrando que pode sim, jogar bem nos jogos, as botinadas estão ficando raras (seu jogo ríspido não tem como acabar - Gabriel também é assim) mas a sua utilidade na criação é inestimável. Faz a bola rolar na ligação para o ataque tanto quanto o faz o Ramirez.


- Ramirez .. bom jogador, inteligente mas, na linha proposta pelo Montenegro de times de baixo custo com apenas um atleta diferenciado, uma espécie de Seedorf no meio da garotada, ele já iria ganhar bem e assim, é melhor que seja devolvido ao curinguinha. É útil sim mas não seria ESTE cara.


No mais, é enconmendar uma daquelas escunas ali de Itaipuaçu e mandar "o resto" tomar seu rumo.

___________________

Agora um desafio ao fake. Faça um comentário com esta quantidade de informações mas, EXIJO, sem chutar a gramática... kkkkkkk.

É isso galera. Um excelente dia a todos.

RFC disse...

Pô PC, logo na minha área ? Sai fora foguense rs brincadeira, estava até estranhando você não ter vindo antes aqui em nikiti, nunca vi um lugar pra ter tanto chorã...botafoguense.

Boa sorte.

RFC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Mas tem alguns SENTÕES também. Apareça lá. É só me procurar. Não precisa comer o Feijão. Pode gostar e virar Fogão.

Marcos Paret disse...

Não PC.

Não arregimenta, cara!


Eles estão acostumados com outro tipo de jogo.

Futebol para o menguitinho é sempre diferente do que é para Botafogo, Vasco e vários outros clubes não apadrinhados.

Você tenta trazer esta gente, ele vê duas expulsões num jogo em que perdemos, já saem do estádio meio barro meio tijolo, vêm para o blog e lêem seus antigos miguinhos de pano de cha.. éé camisa dizerem que roubamos o time que se beneficiou disto.

Já pensou? Vai faltar psicólogo.

Marcos Paret disse...

Deixou o Botafogo, já era. O chá de General Severiano é poderosíssimo. Saiu, volta logo às origens e estas origens, todos conhecem.

:-)